capitulo 25

22 9 4
                                    

-Oh não pode ser...

Diario de uma caçadora de sombras.  

Não isso não é verdade, não
Acredito que minha mãe mentiu todos estes anos.

-Filha o que estas a fazer? -Pergunta ela assim que entra no sotão.

-Eu, eu não acredito que você mentiu todos estes anos para mim. Por que não me dissestes antes que era uma caçadora? Grito pois estava com uma imensa raiva.

-Como descobristes? Bom isso não importa filha. Tudo que fiz foi para nos proteger. Eu não podia te contar não ate você descobrir.

-Como assim? Não estou entendendo. Por que não podias me contar?

-Filha eu estou amaldiçoada. Eu era uma caçadora de Sombras assim como seu pai. Ele morreu antes de você nascer pois estavamos a fugir dos Lobisomens e dos Feiticeiros. Eles queriam o livro Proibido nele possuem um poder que se for parar em mãos erradas todos nos podemos morrer. Eu fugir a muitos anos com este livro para permanecer a paz. Porem os lobisomens se aliaram aos feiticeiros e jogaram um maldicão. Seu pai tentou impedir que isto acontecesse mais acabou morrendo em uma das batalhas e eu fugi ate onde pude com o livro. E nessa época eu estava grávida de você.

-E qual foi a maldição que te jogaram? -Pergunto com uma voz quase inaudivél pois simplesmente não estou a acreditar nisto tudo.

-A maldição que me jogaram é que minha filha quando nascesse seria uma híbrida metade demônio metade caçadora de sombra. Eu sentiria a vontade de te matar a todo tempo desde que você nascesse e eu nunca em hipótese alguma poderia te contar o que erámos você teria que descobrir por si só, mais so quando chegasse a hora. E amanhã você fará 17 anos e será oficialmente uma caçadora. Você apartir de amanhã sentira uma sede imensa de matar demônios, Lobisomens e feiticeiros ate mesmo vampiros você pode sentir a vontade de matar. E infelismente você vai sentir a necessidade de se matar pois essa maldita maldição não so afetou a mim mais a você também  pois eu consegui te amar o amor falou mais forte do que minha sede por matar. Mais amanhã vai estar impossivel de se controlar. E eu eu não quero ver você morrer filha.  -Ela termina de falar ja a chorar.

-Eu não consigo acreditar no que acabei de ouvir. Eu eu não ...

****

P.o.v Gustavo

Eu e o Joe começamos a ouvir Gritos vindos da casa da Luana. E resolvemos ir ver o que estava a acontecer.

Chegamos rapidamente ao sotão pois era de la que estava a vim o barulho e escutamos toda a conversa antes de interrompermos.

-Eu não acredito. Ela, ela Pode morrer. Ela é metade demônio metade híbrida.  -Digo e o joe esta do mesmo jeito que estou.

Ouvimos um Barulho e logo entramos e vemos a Mãe da Luana com a cabeça dela ao colo.

-Ela desmaiou. -Diz sua Mãe a chorar.

-Vou levar-la ao Médico. -Diz joe. Pois não estou em condições de falar nada agora.

-Tudo bem. Vamos no meu carro ele está la Embaixo. -Diz sua Mãe.

Joe Pega nela ao colo e eu fico chocado a olhar pra ela. A notícia também foi um pouco demasiada pra mim.

-Vamos Gustavo. Não fiques ai parado. -Grita Joe ja na escada.

Corro para Alcança-los e abro a porta. Vamos ate o carro e colocamos ela com muito cuidado no banco de tras deitada no colo de sua Mãe e eu e o Joe vamos na frente em direção ao Hospital mais proximo.

***

P.o.v Luana.

Abro os olhos e vejo uma luz que faz com que eu os feche denovo. Depois abro novamente e olho para os lados e vejo que não estou em casa.

Tudo Pode AcontecerOnde histórias criam vida. Descubra agora