Assim que aulas acabam vou direto pra casa.
Assim que chego em casa pego alguma comida na geladeira e como logo.
Depois subo para o meu quarto e escovo os dentes, tiro os sapatos, o casaco, e coloco a bolsa no meu clouset.
Me jogo na cama e coloco o celular para despertar de 3:20
Para eu não me atrasar para encontrar Gustavo.E assim adormeço.
Horas depois!!!
Acordo com o meu celuar tocando uma musica bem agitada, e decido me levantar.
Me lembro so depois de um tempo que eu vou me encontrar com o Gustavo jaja.
Corro para o banheiro tomo um banho, me seco rapidamente e corro para o clouset.
Pego uma calça jeans preta, um tênis qualquer, e minha Blusa preta do Green Day.
Por ultimo decido levar um casaco com capuz causo eu sinta frio mais tarde.
Pego meu celular e as chaves de casa e logo saio.
E vejo que são quase quatro horas ja. Decido ir a pé mesmo porque o Parque é aqui perto.
Vou um pouco mais rapido e dentro de alguns minutos ja estou no Parque.
Olho para os lados e não vejo muita gente por aqui.
Então paro no meio do parque para ver se encontro o gustavo ja que não há muita gente. Passa-se um tempinho ate que o avisto em um banco sentado.
Vou ater ele e me sento ao seu lado.
-Oi Luana, achei que não viria. -diz ele.
-É pensou errado né. -digo sorrindo para ele.
-Vamos ficar aqui ou você quer dar uma volta primeiro ? -Diz ele.
-Para mim aqui esta otimo. -respondo.
-Bom então como prometi pode me perguntar algo que não lhe respondi ainda. -Diz ele me fitando.
-Bom São varias oerguntas, porém tem uma que me deicha inquieta. -Digo o olhando nos olhos.
-Então pergunte. -Diz gustavo com o olhar fixo no meu.
-Eu quero saber como você some e aparece tão rapido.
Pergunto a ele.-Eu não sei comi te explicar. Eu corro bastante e malho também creio que isso ajuda em algo.
Assim que ele diz isso eu fico com vontade de bater nele. Eu sei que ele entendeu minha pergunta e ele ja devia saber o quanto quero saber o que ele é.
-Bom Gustavo se não vai me responder direito devo ir embora. -Digo decidida.
Antes que ele fale algo corro para o outro lado para atrevessar a rua. Eu deveria saber que ele não iria me dizer nada. E eu fui tão ingenua.
Fico perdida em pensamentos que nem percebo que estou no meio da rua ja. E ainda esta vindo um carro em alta velocidade, em minha direção mais ao inves de eu correr, eu apenas fiquei parada. Não conseguia me mexer de forma alguma.
Rapidamente sinto dois braços ao meu redor me puxando para si correndo comigo tão rapido é inexplicavel e logo fecho os olhos, pois estou sentindo como se estivesse voando. Abro os olhos rapidamente e vejo que estou em um lugar onde so tem árvores.
Mais o que eu estou fazendo aqui? Como ja estou aqui? Eu não estava em uma rua agora, prestes a se acidentar? Mais como...Antes que eu continasse me torturando com perguntas sem respostas.
Uma voz fala algo atras de mim:
-Você deveria ter me esperado Luana.
E rapidamente reconheço a voz de Gustavo.
-Então foi você que me salvou? Como eu vim parar aqui perguto mostrando espanto com clareza. E pior como vim parar aqui em segundos?
-Luana essas perguntas são...
Antes que ele terminsasse eu fui bem direta com ele.
-Olha Gustavo se você não vai me responder eu vou ir embora e nunca mais irei nem dirigir a palvra a você...
Antes que eu terminasse ele se aproxima demais de mim me aperta nos braços e me encosta em uma árvore.
-Eu Sou um Vampiro Luana esta feliz agora ? Você queria saber o que eu era então agora sabe!!!
Eu fiquei paralizada durante um tempo e ele se afastou brusacamente de mim.
Mais não quebrou o seu olhar intenso comigo.
-Fala Alguma Coisa agora Luana. Você queria saber agora. Que sabe fica calada. -Diz ele como se estivesse quase a rir do meu breve panico.
-Se esta tentando me assustar eu não tenho medo de você Gustavo e se você quisesse me fazer mal você ja tinha feito há um bom tempo. -digo o olhando.
-Você não esta com medo de mim? - Pergunta ele mostrando espanto em sua face.
-Não Gustavo não tenho medo de você.
Antes que eu falasse Mais algo ele me Beija de uma maneira tão itensa, nossas linguas entram em uma perfeita sintonia juntas, seu beijo é tão calmo e ao mesmo tempo cheio de desejo. É inesplicavel essa sensação.
Assim que se separamos ele me olha profudamente nos olhos e fala:
-Nunca nenhuma pessoa soube o que sou e saiu vivo, você tinha que saber disso, não irei te matar não se preocupe ate porque eu não conseguiria fazer isso com você. Luana não precisa ter medo de Mim sou completamente apaixonado por você.
Assim que ele disse tudo isso gelei. A Parte que ele disse que ja matou gente que descobriu sobre o que ele era me espantou um pouco. Mais eu tambem não consigo ficar longe dele tem algo nele que me atrai de uma maneira inexplicavel.
-Não se preocupe Gustavo, não tenho medo de você e eu tambem sou completamente apaixonada por você. -Digo me aproximando mais dele.
Assim que ficamos a poucos centimetros de distancia ele me olha e sorri.
-Por que esta sorrindo?
-Pergunto.-Por que Finalmente achei alguém que não tem medo de mim. E o melhor sente o mesmo que eu. Por isso estou sorrindo Luana. -Diz ele me olhando profudamente nos olhos.
E antes que eu respondesse, ele coloca suas mãos em minha cintura, e rapidamenteme me puxa para mais um beijo maravilhoso.
Continuaa amoores ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Pode Acontecer
VampireLuana é uma garota que não acredita em nada sem se certificar 100% se os fatos são verdadeiros ou não. Ela tem que viajar para uma cidade nova na qual vai acontecer muitas coisas com ela. Se são boas ou ruins não sei... depende do ponto de vista de...