capitulo 26

25 8 3
                                    

Chegamos ao aeroporto e descemos rapidamente do carro.

Não sei o que esta a acontecer comigo mais estou a ter algumas dores novamente.

-Filha pegue logo suas coisas não temos muito tempo.

-Ja estou indo Mãe. Eu eu acho que to com sede. -Digo e minha Mãe me olha assustada.

-Ai meu Deus esta mais perto de acontecer do que eu imaginava. Venha eu te ajudo a levar suas coisas tenho certeza que a qualquer momento seu namorado chega.

Apenas afirmo com a cabeça e tento esquecer um pouco as dores e pego em minhas malas. 

Vamos ate a area onde compra as passagens e minha Mãe compra quatro passagens.

-Oi. Desculpa a demora bom aqui ja tem alguns amigos meu que vão conosco. -Diz Gustavo assim que chega perto de mim.

-humrum. -Digo tentando não demonstrar muito que estou a quase cair no chão de tantas dores.

-Este é o Louren ele aponta para um rapaz alto moreno e bem forte. Este é o Derek ele aponta para um rapaz branco alto de cabelos pretos e olhos azuis parecia ser apenas um ano ou dois  mais velho que Gustavo. Por sua aparência. E este aqui é o meu parceiro. O matheus ele aponta para um moreno alto de olhos castanhos claros e o cabelo da mesma cor dos olhos.
Esses ai são os mais importantes por agora. Se causo acontecer algo muito mais virão. Mais vai dar tudo certo. -Diz Gustavo a me olhar.

-Vai sim dar tudo certo. -Digo e sorrio um pouco de lado.

-Bom ja comprei as passagens. Uma do Joe uma sua Gustavo, outra da Luana e uma minha. É bom comprarem logo as que faltam e irmos para o avião o avião saira em 10 minutos.

-ok. -Responde Gustavo a se dirigir para o local onde compra as passagens. Para comprar a dos seus Amigos.

Fico a olhar em volta mais não vejo o Joe.

-Estou aqui.  -diz ele a aparecer em minha frente.

Ate parece que leu meus pensamentos.

-Ai nossa. Quer me matar de susto. -Digo com a mão no peito.

-Eu sei que você esta a sentir dores. Não adianta fingir. -diz  ele a me olhar intessamente.

-Como você sabe? -digo um pouco surpresa.

-Apenas sei. Toma isto diz ele a me entregar um frasquinho com o mesmo liquido que tomei antes. Isto atrasará um pouco sua transformação e melhorara um pouco as dores. Mais não conte ao Gustavo que eu te dei isso. Pois ele não queria que eu te desse. Isso pode ser perigoso. Mais eu tenho certeza que você ficará bem, você é forte e impulsiva. Vai tudo correr bem confia em mim.  -diz ele a se aproximar um pouco de mim.

Fico a olhar-lo um pouco ate que volto a realidade com minha Mãe me chamando.

-Vamos filha. Ja temos que ir e não se preocupe o Derek ja levou suas malas agora vamos ok? -pergunta ela e eu afirmo com a cabeça.

Mais antes de ir ter com ela eu agradeço ao Joe e bebo rapidamente o liquido sem minha Mãe ver. Depois vou ate onde ela esta e logo o Gustavo chega ao meu lado.

-Bom assim que chegarmoa la vamos ter que ir direto para uma casa que fica na floresta ela está com um feitiço muito forte para que ningué consiga rastrear a Luana e nem a mim. E nem a ninguém que estiver dentro dela. Eu ja avisei que tenho companhias minha mãe falou a referir-se ao Gustavo o Joe e os outros.

Todos apenas afirmamos e chegamos ao Avião. Guardamos nossas malas no devido lugar e entramos no avião. Se sentamos e logo após uma aeromoça vem ate nós e diz que é para apertamos os cintos e desligar os celulares que ja iamos decolar.

Tudo Pode AcontecerOnde histórias criam vida. Descubra agora