Dedicado a:@DoceMel123
P.o.v Luana
Gustavo me levou em casa apos algum tempo.
Eu não estou acreditando que ele é um vampiro. E pior ele esta apaixonado por mim.
Uma simples garota, eu não sei nem o que pensar disto tudo.
Eu sei que deveria ter medo dele mais eu não consigo.
-Filha desça para jantar. -Grita minha mãe do andar de baixo.
-Já Vou Mãe! -Respondo.
-Ok Filha.
Antes de descer coloco o celular para carregar e fico pensando em tudo.
Agora as peças se encaixam. Gustavo corria muito rapido, seus olhos mudaram de cor uma vez, quando ele estava comigo e ele ficava me olhando estranho as vezes como se quisesse me decifrar ou sei la.
Ele deve ter outras habilidades. E assim que der vou pergunta-lo.
Desço para o andar de baixo e encontro minha mãe na cozinha. De costas para mim em frente ao fogão mexendo em algo que esta com um cheiro otimo.
-Oi mãe! -digo.
-oi Filha, como foi seu dia? -ela pergunta.
Demoro um pouco a responder porque fico pensando no que dizer. Como dizer a ela uma coisa que certamente ela não acreditaria.
-Foi Bom mãe. -digo por fim.
Uma resposta curta e boa.
Ela me olha e sorri. Logo ela para de mexer e desliga o fogo.
-Filha por favor pegue os pratos.
Pego os pratos e outas coisas para ajeitar a mesa.
Nos sentamos e começamos a comer. E estava uma Delicia sua comida.
Passou algum tempo ambas so comendo e conversando.
No final ajudo ela limpar a Louça e subo Para o quarto.
Tomo mais um banho rapido e me seco. Coloco um shortinho de seda e uma blusa de seda tambem preta.
Quando vou dormir gosto de roupas leves. Logo escovo os dentes e arrumo meu cabelo para ir dormir.
Assim que saio do banheiro ja pronta quase dou um grito.
Tinha alguem na varanda do meu Quarto de costas e com uma roupa toda preta.
Mais não gritei porque eu reconheci quem era.
Shiu diz Gustavo com Medo que eu fosse gritar agora ele esta de frente pra mim.
P.o.v Gustavo
Corro ate Luana bem rapidamente e me aproximo bastante dela.
Logo falo falo no seu ouvido.
-Você esta muito linda Luana.
Olho para seu rosto e ela esta corada. Essa menina é muito perfeita.
-Gustavo você ja fez isso mais vezes? -ela me pergunta.
-Isso o que Luana? -pergunto.
-Você ja veio mais vezes no meu quarto durante estes dias?
Olho para ela e ponho as minhas mãos em sua cintura puxo-a Rapidamente para mim para que fiquemos colados.
Então coloco minha boca bem proxima a seu ouvido e Respondo.
Sim Luana, eu ja vim algumas vezes lhe ver. Você não saia de minha cabeça e te ver dormir era fascinante. Você é linda ate dormindo. Você dorme serenamente.
P.O.V Luana
Assim que ele diz isso, me aperta mais para ele. Me olha nos olhos e depois me beija.
O beijo começa calmo mais depois vai ficando itenso. Ele me deita em minha cama e me aperta mais na cintura.
Depois morde o globulo da minha orelha fazendo com que eu me arrepie toda. Ele me dar mais um beijo e vira para o lado.
-Você é perfeita Luana. -diz ele com sua voz rouca e suave ao mesmo tempo.
-Não sou não, sou apenas uma garota comum. Juro que estou tentando entender o que você viu em mim. -Digo o olhando.
-Luana Você não é uma simples garota para mim, você é diferente não é oferecida e não é daquelas que faz de tudo, para ter atenção, você me intriga de uma maneira inexplicavel, você não saiu nenhum segundo da minha cabeça ultimamente!
Você esta se perguntando porque eu quero você. Mais eu que deveria te fazer esta pergunta o que você viu em mim? E pior como aceitou o que sou assim? Você não tem medo?-Eu não sei te responder, eu so sei que gosto de você de verdade desde do primeiro dia que te vi não tirei da cabeça. Você é surreal, não importa o que você é, eu sei que não vai me machucar eu confio em você. Por isso não tenho medo. -digo ja me aproximando dele na cama.
Ele fecha os olhos e me beija tão docemente que não consigo descrever.
-Você que é Surreal Luana. Esperei muito por este dia para estar assim com você. Eu achei que isso seria impossivel assim que você soubesse o que eu era.
Mais aqui esta você comigo. Eu não te mereço Luana Eu sou um demônio. -Diz ele me olhando intesamente.-Você não é um demônio Gustavo. Não para mim, e você me merece sim, nunca mais diga isso Gustavo.
Apos eu terminar de falar eu o beijo e ele retribui no mesmo segundo.
Continua amores....
@DoceMel123 meu anjo eu não vou postar o segundo hoje porque o whatpadd ingoliu meus capitulos eu tive que reescrever este!! Choreii horrores aqui pois o outro estava melhor!! Mais eu tinha que fazer este por você e pelo meus outros leitores. Para lerem hoje e desculpa ai mais um vez.
So não continuo porque abri o pulso ontem e ta sendo dificil ficar digintando muito! Obrigado amores por tudoo e mais uma vez desculpa!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Pode Acontecer
مصاص دماءLuana é uma garota que não acredita em nada sem se certificar 100% se os fatos são verdadeiros ou não. Ela tem que viajar para uma cidade nova na qual vai acontecer muitas coisas com ela. Se são boas ou ruins não sei... depende do ponto de vista de...