capitulo 13

24 11 4
                                    

Gustavo pareceu assustado por eu ter visto sua tatuagem que estranho *penso comigo mesma*.

Logo as tres primeiras aulas passam voando. E quando me levanto a Alice pede para que eu a espere para conversamos. Digo que esperarei ela na porta e ela assente.

Enquanto Alice estava arrumando suas coisas na bolsa eu fiquei ma porta olhanndo  praticamente para o nada pois os alunos todos estavam indo para cantina ou estavam em outros lugares.

-Preciso falar com você Luana mais não pode ser aqui você tem tempo mais tarde depois das aulas é claro?

-Ah oi Gustavo nem tinha te visto ai. Mais tarde não tenho nada para fazer. Digo e o encaro.

-Então me encontra naquele bosque perto de sua casa as três da tarde pode ser?

-Por mim tudo bem. Te encotro la.

Dito isto ele sai e a Alice para ao meu lado.

-O que foi aquilo Luana me conte tudo. Ta rolando algo que eu não saiba?-Diz Alice.

-claro que não Alice somos apenas Amigos se é que o posso chamar assim falo a ultima parte mais baixo.

-Tudo Bem então mais espero que você saiba que pode confiar em mim e me contar tudo ok? -Diz Alice.

-Tudo Bem Alice. Agora me conta o que você queria tanto falar comigp.

Ela me olhou e logo me puxou começamos andar rapidamente para a lanchonete.

-Bom eu irei te contar tudo mais primeiro quero comer algo ok?

-Ok Alice. Digo e vejo Alegria estampada no seu rosto seja o que for que ela ira me contar é algo bom.

Ficamos na fila ate que chegou nossa vez e nos servimos.

Então fomos se sentar em uma mesa onde a Bri ja nos esperava.

- Oi dissemos em uníssimo. Para a Briana.

-Oi! Ela respondeu sorrindo.

-Bom meninas eu queria falar a vocês quando as duas estivessem juntas. -diz Alice.

-Ta você ja pode falar disse a Bri.

E assim a Alice começou a falar.

-Gente vocês conhecem o Erick né?

Afirmamos.

Então gente eu tenho uma queda por ele desde quando eu tinha apenas treze anos so que eu nunca falei isso a minguem. Então quando eu fiz meu decimo quarto aniversário eu e ele brigamos no dia da minha festa e nunca mais se falamos.
E quando foi ontem de noite eu estava caminhando so por camimhar mesmo e o Erick veio falar comigo disse que sente muito pelo o que aconteceu e disse que era para deixarmos isto de lado. Pois a gente sempre fomos bons amigos e que não deveriamos acabar nossa amizade assim.
Então ele me convidou para sair com ele hoje a noite e eu aceitei.

Assim que a Alice terminou de falar eu e a Bri perguntamos onde eles iriam e ela disse que não sabia aimda.
Ela pediu para que nos ajudassemos ela se arrumar mais tarde e eu e a Bri aceitamos e ficamos Feliz pela nossa amiga.

Sabemos que eles so são amigos mais pela  maneira que ele a olha nas aulas e por esta atitulde que ele teve com ela concerteza ele gosta dela tambem.

Assim que terminos de comer e conversar o sinal toca e eu não conseguia tirar da cabeça que  Gustavo  queria falar algo comigo. So queria sabe sobre o que mais tarde eu saberei.

Chegamos na sala e entramos e se sentamos em nossos lugares logo o professor entra e começa dar sua aula.

Gustavo entrou um pouco atrasado mais entrou de qualquer forma.

Se sentou em seu lugar e eu senti seu olhar em mim.

Mais não me virei para confirmar se ele estava mesmo me olhando.

Passou-se logo as aulas me despedi das meninas e fui para casa. É tao bom dirigir.

Cheguei subi para o meu quarto e coloquei a bolsa em cima da comoda e me joguei na cama.

-Filha.

Ouvi minha mâe chamar. Havia me esquecido que ela estava em casa hoje.
Isso explica o cheiro bom que esta vindo da cozinha eu pensei.

-Oe Mãe disse ja me levantando da cama e indo em sua direçâo.

Desci as escadas e logo a vi na sala corri ate ela e depositei um beijo em sua bochecha.

-Que animação é essa filha pergunta mimha mãe.

-Nada mãe nossa ate maguou agora. (Risos)

-Ok então filha. Vamos comer o pequeno almoço? -Disse mamae sorrindo.

Eu apenas sorri e balancei a cabeça afirmamdo.
Fomos para cozinha e começamos a conversar sobre praticamente tudo.

Conversamos bastante tempo e depois limpamos a cozinha juntas.

-Então filha ante que eu me esqueça. eu comprei um carro para você e ele chegara aqui amanhã. Agora que estou ganhando bem melhor que antes deu para comprar um carro para você e como você ja tem carteira nâo vejo problemas.

Assim que minha mãe terminou de falar eu quase morri. È serio mãe gritei de tanta Felicidade.

Minha mãe balançou a cabeça afirmando.
Pulei encima dela e a enchi de beijos e agradeci muitoo e ela começou a rir mais.

Depois disto mandei mensagens a Alice e a Bri avisando que eu iria ganhar um carro amanhâ.

E elas logo responderam que iriam querer carona e que ficsram feliz por mim.

Respondi a elas obrigado e e que eu daria carona para elas sempre que quisessem.

Depois coloquei o celular para despertar as duas e meia pois daria tempo de eu me arrumar e ir encontrar o Gustavo.

E assim dormi.

Logo meu celular desperta com uma musica dos the Frey. E eu me levanto rapidamente olhando as horas.

São duas e meia. Me levanto tomo um duche e me arrumo o mais rapido que posso. Coloco uma calça jeans preta bem justa e coloco uma blusa de manga longa cinza e por fim ponho minhas botinhas de cano baixo marrons.

Dou um jeito no cabelo e desço ao andar de baixo digo a minha mâe que eu não voltarei tarde e saio com uma maça nas mãos.

Depois de uns dez minutos caminhando, chego ao bosque e fico sentada em uma pedra enquanto espero o Gustavo que ao que parece ainda não chegou.

Assim que me ajeito na pedra sinto alguem tapar meus olhos.

-Demorei muito? Diz Gsutavo bem proximo ao meu ouvido o que me causou um arrepio.

-Eu sabia que era o Gustavo pela voz e pelo o que ele disse agora so confirmou. Logo ele tira a mão dos meus olhos e me olha profundamente nos olhos agora ela estava a minha frente.

-Na verdade acabei de chegar Gustavo. Sorrio

-Então vamos dar uma volta. -diz Gustavo.

Assinto e me levanto e começamos a andar.

Tenho que confessar que estou um pouco nervosa para saber o que ele tem a dizer.

Continua Amores!!!






Tudo Pode AcontecerOnde histórias criam vida. Descubra agora