-Não tenho medo de você Joe. Respondo-o.
Ele apenas sorri.
Vamos para o carro e logo que entramos ele dar a partida.
Vamos direto para casa da mãe de Gustavo. Obiviamente vamos em silencio.
O joe é bem diferente do Gustavo bem diferente mesmo.
Eles não deveria ser irmãos.
Chegamos a sua casa e ela era linda, tanto por fora quanto por dentro, assim que entrei fiquei maravihada, é uma mansão essa casa.-Finalmente chegamos. Vem vou mostrar o quarto que você vai ficar. Diz joe
-Subo para o andar de cima junto com ele. Essa mansão tem um aspecto de antiga mais ao mesmo tempo é moderna e bem conservada. *penso*
Assim que terminamos de subir toda essa escada enorme viramos para a Esquerda e passamos por varios quartos todos com portas fechadas. No ultimo quarto do corredor é onde joe para.
-Este é seu quarto. Pode se trocar se quiser. Acho que Gustavo certamente lhe avisou como minha mãe é. Esta tudo que você precisa no Guarda-roupa.
-Obrigado joe. Respondo.
Logo ele vai embora e eu entro para dentro do quarto.
Ele é lindo a decoração é perfeita e tem uma cama de casal.
E o guarda-roupa é lindo tambem. Logo abro ele e tem varias roupas. Uma mais linda que a outra. A mãe deles realmente tem um bom gosto.
Pego uma calça jeans preta, uma blusa branca e pego uma sapatilha. Como vou ficar aqui na mansão prefiro não ficar de saltos obviamente.
Me troco rapidamente e desço para o andar de baixo olhando novamente cada detalhe da decoração.
Assim que chego la em baixo vou a procura de Joe.
Logo que vou ir para cozinha algo me puxa pelo braço.
Me viro rapidamente e vejo o Joe.
-O que foi isso Joe? Você ta maluco?
-Não, estou apenas te testando. Você sabe lutar algo? Usar alguma arma? Algo desse tipo?
-Sei apenas dar tiros pois fiz um curso. Não me lembro porque o fiz, mais não to entendendo onde você quer chegar ? -Digo.
-Bem não sei se Gustavo lhe contou mais somos de uma certa classe de vampiros todos somos da Realeza mais o Gustavo principalmente, pois ele
Foi transformado por nosso Líder e ele foi o unico. Temos uma certa ligação com o nosso criador e se acontece algo com nosso criador acontece conosco. Por isso sempre temos que defender a qualquer custo nosso criador. Isso é bom e ruim pois como somos da realeza a especies que não concordam conosco por exemplo os caçadores das sombras, ou os lobos tentam nos eliminar. -Diz Joe.-Realmente o Gustavo não me disse nada sobre isso. E caçadores de sombras como assim? E por que você me testou não sabe que eu sou uma Humana?
-Você não é uma humana. Apenas sobrenaturais pode ver nossa marca da realeza, e você viu a do Gustavo. O que você achou que era uma simples tatuagem não é. Sobre os caçadores de Sombras eles se transformam realmente em caçadores ao 17 anos e ficam com uma sede absurda de matar demônios ou vampiros. Por isso estamos em guerra não so com os lobos mais com os caçadores tambem. E eu quero descobrir o que você é. -diz Joe.
-Nossa eu não sei se dou risada, ou se fico curiosa pra saber o que sou. Você acha que eu sou o que Joe? Obviamente não uma Loba e nem Uma caçadora. Então sou humana. -Digo a ele.
-você quer descobrir o que você é? -Pergunta ele.
-Eu quero te provar que sou uma Humana. Então vamos fazer os testes que você quiser.
-Ok o primeiro teste começa La fora. É melhor trocar essas sapatilhas por um tenis ou outra coisa. -Diz Joe.
- tudo bem. -Digo.
Subo para o quarto, Assim que Entro vou para o Guarda-Roupa e pego um bota de cano baixo marron. Depois pego um moleton preto e desço.
-Vamos digo assim que vejo Joe da mesma forma parado, onde estava quando eu subi.
-Claro. -Diz ele.
Entramos num pequeno corredor depois da cozinha e por fim paramos numa porta. Logo o Joe abre ela e dou de cara com um Jardim lindo e bem extenso.
-Que lindo este Lugar Joe. -Digo pra ele Maravilhada.
-Tambem acho linda esta parte da Mansão. Vamos começar com uma simples corrida.
-Corrida, ta tudo bem, o quanto antes terminar melhor. -digo.
-Você tem que correr apartir deste banco preto ai na sua frente ate onde começa o bosque ali na frente. O mais rapido que conseguir.
-Ta, você vai cronometrar? Ou apenas me olhar? - pergunto.
-Apenas corra, Luana. Eu vou contar ate três no três corre o mais rapido que conseguir ok?
-Ok, estou pronta. -digo.
-Um
Dois
Três vai.Então eu corri, corri tanto que nem tava vendo direito as coisas ao meu lado, rapidamente cheguei no local.
-Pronto Joe cheguei Grito. Olho para trás para ver se ele me ouviu. Mais ele não esta la.
-Você correu muito Rapido Luana. Você quase me alcançou isso nunca aconteceu. Eu sou um dos mais rapidos dos Vampiros.
Me viro pra frente e vejo o Joe.
-Nossa que susto. -digo.
-Espera você disse que eu corri rapido? Como assim eu quase te alcansei eu não consigo alcançar um vampiro ? -Digo espantada.
-Mais você quase me alcançou Luana. Isso E estranho demais.
Os unicos Vampiros que me alcançam é o Gustavo e nosso Líder. Apenas eles. Nem os lobos me alcançam.-Não você deve ter visto algo errado. Não sei, so sei que sou uma Humana.
-É o que veremos. Vamos para o proximo teste. -Diz Joe.
-Tudo bem, Vamos. -digo.
Sigo ele que vai em direção á uma pequena cabana que esta perto dos fundos da Mansâo.
Chegamos e ele abre a cabana com uma chave que tem no seu pescoço.
Ele a abre e há um monte de Armas, espadas, arco-flechas e outras coisas.
-Escolha algo. -Diz ele.
-Mais o que iremos fazer? -pergunto.
-Apenas escolha algo que você nunca usou antes e que lhe chame a atenção. -Diz ele serio.
-tudo Bem então. -Digo colocando uma mecha de cabelo atras da orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Pode Acontecer
VampireLuana é uma garota que não acredita em nada sem se certificar 100% se os fatos são verdadeiros ou não. Ela tem que viajar para uma cidade nova na qual vai acontecer muitas coisas com ela. Se são boas ou ruins não sei... depende do ponto de vista de...