Capitulo 24

18 9 2
                                    

Apos a Aula ter acabado falo com o Gustavo sobre meu sonho e o quanto foi estranho.

Ele apenas diz-me que foi um pesadelo e que ele nunca deixaria nenhum lobo chegar perto de mim.

Ficamos a conversar ate que começa outra aula.

****

-Finalmente acabou as aulas. -Digo.

-Kkkk tenho que concordar com você. -Diz Alice.

-Bom eu vou com o Gustavo para casa ate mais Alice.

-Ate mais Luana.

----

Caminho ate o carro onde o Gustavo esta em pé parado a me olhar.
Ele me olha e fico perdida no seu olhos verdes Esmeralda, não minha passa uma eletrecidade imensa por todo o meu corpo. E fico a pensar o que o Gustavo viu em mim.

Assim que chego ao pé dele ele me puxa pela cintura e cola nossos labios, sua lingua pede passagem e eu deixo-a passar. O beijo começa se tornar intenso ate que paramos por falta de ar.

-Eu queria saber se você quer sair comigo hoje a noite? -pergunta Gustavo.

-Eu amaria Mais onde vamos? . -Pergunto.

-Surpresa.  -Diz ele.

-Ah mais eu queria saber. -Digo.

-Mais não vai saber ate chegar a hora certa, agora vamos.  -Diz Gustavo.

Entro no carro do lado no banco do carona e ele logo entra tambem e começa a dirigir.

Chegamos a minha casa e me despeço rapidamente dele.

Assim que saio do carro ele me chama.

-Luana.

-oi -Respondo.

-So quero te avisar que venho te buscar as 8:00 horas.

-Tudo bem. -Digo a sorrir.

Entro dentro de casa e o Gustavo vai embora.

Preparo algo para comer e depois limpo a cozinha.

Subo para o andar de cima e fico a falar com meus antigos amigos da cidade onde eu morava e com alguns daqui de Londres.
Depois me deito na cama e fico a pensar na vida e tudo que esta ocorrendo.

O que esta acontecendo Comigo
Me pergunto. Faz tão pouco tempo que conheço o Gustavo mais não consigo mais me imaginar sem ele. Ele ja faz parte de mim.

Meu celular vibra e vejo que é uma Mensagem do Joe.

Antes que eu possa ver a Mensagem, sinto uma dor em todo o meu corpo.

Não sei o que está a acontecer mais estou sentindo muita dor.
Fico a rolar pela Cama para de alguma forma ver se esta dor melhora um Pouco. Mais nada acontece.

Consigo pegar meu celular e vejo a Mensagem do Joe.

Mensagem On

-Preciso falar contigo. Onde Andas?

-Em casa e estou a sentir demasiada dores no corpo por favor vem aqui rápido.

-Ja estou á ir junto com o Gustavo.

Mensagem off.

Passado algum tempo que estou a gemer um pouco devido as dores o Joe e o Gustavo aparecem na Janela do meu quarto.

Tudo Pode AcontecerOnde histórias criam vida. Descubra agora