Capitulo 27

14 3 0
                                    

Descemos para o andar de baixo e eu abracei todos que estavam ali. Um por um.

Minha tia foi ate o forno e tirou de la um bolo de chocolate perfeito.

-Parabéns meu amor so não preparei muita coisa pois não sabia se você ia acordar hoje. Fico feliz que esteja bem. Queremos que esse dia termine bem, ja que começou um pouco agitado demais. -Diz minha tia a colocar uma velinha em cima do bolo.

Todos começam a cantar parabéns e eu agradeço assopro as velas e logo minha tia pega alguns refrigerantes e outras coisas e começamos todos a comer e a conversar.

Tentando esquecer um pouco de tudo que passamos durante o dia.

Todos começamos a comer e a conversar sobre qualquer coisa que não falasse sobre o ocorrido desse dia.

***



-Hoje foi um dia bem longo. E imagino que todos estão cansados é melhor irmos dormir e amanha acordaremos bem cedo para começar seu treinamento Luana. -Diz minha Mãe a retirar a Mesa pois ja haviamos acabado de comer.

-Tudo bem. Obrigado a todos novamente vocês me ajudaram Bastante e estou mesmo cansada Mãe. -Digo Por fim.

Eu estava a me sentir estranha mais não queria que ninguem soubesse. Eu estava com algumas dores e um pouco enjoada mais nada que eu não pudesse aguentar.















Tudo Pode AcontecerOnde histórias criam vida. Descubra agora