P.o.v Luana
Hoje tenho que confessar que acordei pensando no Gustavo o motivo disto; Adivinha só eu não sei ou seja isso quer dizer que eu to paranoica ultimamente penso nele mais não porque, tipo nem se falamos.
Bom deixo meus pensamentos pra lá e entro no banheiro para relaxar. Assim que a água entra em contato com o meu corpo ligeiramente me arrepio e logo meu corpo vai ser acostumando com a temperatura da água.
Depois de uma meia hora no banho me arrumo coloco qualquer roupa que acho pela frente e desço ao andar de baixo pego uma fruta e saio de casa antes que minha mãe.
Hoje acordei mais cedo que o normal por isso tive mais tempo no banho e um pouco de tempo ainda me restou para ir andando mesmo.Gosto de caminhar me faz pensar na vida e eu relaxo quando estou caminhando.
Fico pensando em como as coisas mudam tao rapidamente ultimamente eu so sei pensar em Gustavo e quer saber o motivo. Nem eu sei e isso me incomoda.
Quando menos percebo ja estou na frente da escola como não tem muita gente ainda me sento no gramado da frente da escola para esperar a Alice.
Olho aos redores e vejo poucas pessoas então volto a por meus fones e fico pensando agora nos
Trabalhos o que era para eu e Gustavo fazermos juntos acanei fazendo sozinha e entreguei ja ao professor.e tem um trabalho que é para eu e Alice fazermos.Saio dos meus pensamentos quando sinto a presença de alguem ao meu lado.
Olho para o lado e vejo que é apenas a Briana.
-Oi. -Diz a Bri
-Oi tudo bem ?
-Estou sim e você? -Diz Bri
-tambem estou bom vamos para a sala esperamos a Alice la é melhor.
Ela apenas assente e assim que se levantamos a Alice aparece em nosso campo de visão então esperamos ela chegar perto da gente para podermos ir a aula.
***
Resumo da manhã
Foi um saco o Gustavo não veio hoje e ja tive provas e não sei o porque mais não prestei muita atenção na aula hoje.Chego em casa tomo bamho como algo e resolvo fazer uma boa faxina na casa apesar de tudo estou disposta a deixar essa casa impecavel.
Coloco uma musica qualquer no meu celular no youtube e conecto com a tv.
Logo começo a arrumação da casa e quando menos percebo passei uma três horas so para limpar toda a casa por dentro maos ainda falta a areazinha e eu ja mencionei o quanto esta casa é enorme e agora temos piscina e nem aproveitei ela. Tambem com o clima frio que esta não acho uma boa não por enquanto.
Depois de mais uma hora vejo que terminei tudo e fico satisfeita com o resultado logo subo para o andar de cima e tomo uma bamho quente relaxante por aproximadamente uma hora, saio do banheiro e coloco uma calça jenas uma blisa qualquer e um moleton por cima e por fim coloco minha botas marrons de cano baixo.
Pego dinheiro na minha gaveta de acessorios não sei por que mais eu tinha deixado dinheiro la. Coloco meu celuar e o dinheiro no bolso e desço para o andae de baixo escrevo um piqueno bilhete para minha mãe avisando que eu sai e que quando eu voltasse ja traria o jantar então ela não precisava se preocupar.Logo colo o bilhete na geladeira e tranco a porta quando pego meu celular e vejo a hora me assusto já são 7h:18min da noite.
Vou caminhando sem olhar para os lados mais aquela sensação esta voltando não sei porque acontece isso comigo acho que estou ficando maluca.
Chego a um restaurante e faço os pedidos e digo que é para a viagem enquanto espero eu me sento em uma mesa perto da janela, e logo vejo o Gustavo entrando e vindo em minha direção.
-Oi Luana eu preciso falar com você pode ser agora? -Diz o gustavo.
-Ah claro Mais que eu me lembre você pediu para que eu não falasse com você digo. Não sei porque mais fiquei feliz em ve-lo mais não demosntrei obiviamente.
-É eu sei que disse isso mais eu tenho que falar Com você para te explicar o porque deste meu comportamento e ...
Antes que ele terminasse de falar vem o garçom com os meus pedidos e me entrega pago a ele e logo ele se vira para o gustavo e pergunta se ele irá querer algo. Porem Gsutavo diz que não e nos levantamos ao mesmo tempo o garçon vai embora e Gustavo diz que é melhor conversamos em outro lugar. Apenas assinto com a cabeça.
-Bom Luana eu estou de carro e podemos ir a um parque aqui perto para conversamos melhor prometo que irei te deixar em casa não muito tarde. -Diz gustavo.
Digo que por mim tudo bem e entro no carro.
Depois de alguns minutos chegamos a esse tal parque.
Eu desço e deixo a comida la dentro do carro mesmo sorte que esta bem quente espero que essa conversa seja rapida. Apesar que eu queira ficar com mais tempo com ele por qual motivo? Não sei explicar. Mais não posso deixar minha esperando muito tempo.Caminhamos pelo o parque e ele para em um gramado e se senta, me sento ao seu lado e ele começa falar:
-Olha eu sei que te pedir para ficar longe de mim e eu sei que você é esperta e mais cedo ou mais tarde achara que para o seu bem é melhor mesmo ficar longe de mim.
-Porque você esta dizendo isso? Olha você pediu para mim parar de falar com e eu parei e agora do nada vem me dizer qie não é bom eu ficar perto de você juro que não te entendo, por acaso você está escondendo algo grave e esta com medo que alguem saiba?
-Olha Luana você não vai querer saber o motivo pelo qual estou pedindo para você ficar longe. Eu sei que te pedi isso mais é que não sei o porque não estou conseguindo e nem tenho mais forças para ficar longe de você.
-Gustavo não fique longe então. Não sei o que você tem ou esconde mais eu te garanto que não irei te julgar pode confiar em mim.
-Ah Luana como eu queria qie fosse facil mais se você descobrir algum dia você se afastara certamente.
-Eu não vou. Porque você não me diz logo? porque me trouxe aqui? Para me dizer que tem que ficar longe de mim mais não esta conseguindo. Olha não sei porque mais não foi facil mão falar com você ok eu sei que a gente não se falava muito eu ate achei que ia ser rapido e facil para mim nem te olhar na cara mais.
Porem foi um inferno ok? Eu fingia que não estava nem ai com o fato de você não querer falar comigo ou o fato de você esta faltando muito so que eu ligava e ligo ainda e muito. Agora o motivo eu não sei ok!-Luana não achei que seria tão dificil para você como foi para mim mais eu não estou conseguindo ficar longe de você eu faltei bastante porque estava resolvendo umas coisas mais eu ficava pensando em você e não foi facil pra mim tambem mais eu tina que fazer isso. Prometo que não irei mais me distanciar mais você acabara se afastando sozinha você vera.
Eu ia dizer algo a respeito disso tudo porem ele me cortou dizendo que ia me levar para casa e que amanha a gente conversava. Eu apenas fiquei calada e entrei no carro fomos o caminho todo em silencio e logo chegamos em minha casa.
Olhei para ele e fixei por um estante em seu olhar penetrante e lindo nesse oceano imenso que é a cor de seus olhos.
Quebrei o contato visual quando vi que estavamos ficando proximos agradeci a carona e sair do carro.Ele sorriu para mim e foi embora.
***Entro dentro de casa e minha mãe logo desce as escadas ja preparada para dormir provavelmente ele chegou a um tempinho ja mais não demorei tanto assim.
Converso com ela e coloco a comida na mesa pego uns pratos e começamos a comer e conversar sobre coisas aleatorias. Depois ela diz que notou que eu fiz uma faxina na casa e me agradece apenas sorrio e lavo logo a louça do jantar.Do um beijo em minha mãe e subo para o amdar de cima escovo os dentes no banheiro do meu quarto e depois coloco uma roupa de dormir e fico deitada pensando na conversa que tive com o gustavo.
Continua Amores...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Pode Acontecer
VampireLuana é uma garota que não acredita em nada sem se certificar 100% se os fatos são verdadeiros ou não. Ela tem que viajar para uma cidade nova na qual vai acontecer muitas coisas com ela. Se são boas ou ruins não sei... depende do ponto de vista de...