capitulo 21

24 9 0
                                    

P.o.v Joe

*Pensamento* on

Concerteza essa garota não é uma simples Humana, Isso eu ja confirmei com a corrida. Mais para saber o que ela é tenho que fazer mais alguns testes. Me desperto dos pensamentos quando a Luana me chama.

*Pensamento* off

-Joe ja escolhi.  -diz ela.

-Qual você escolheu. -Pergunto a ela.

P.o.v Luana

-Escohi o arco-Flechas.  -Respondo-o.

-Ele lhe chamou a atenção?

-Sim, muito. -Digo.

-então pegue-o e vamos para fora ok ? -Diz Joe.

-Ok, -Digo e logo faço o que ele disse.

-Luana você ja havia corrido tão rapido daquela maneira?  -Pergunta Joe.

-Não, ainda estou impressionada eu nem senti direito meus pes, corri tanto que vi tudo enbarçado ao meu lado. Acho que nunca corri tanto e fiquei tão bem no final da corrida. Confesso que ainda não acredito que quase lhe alcancei, mais isso não quer dizer que eu seja anormal.

-Ok Luana, eu duvidei que você nunca correu assim antes. Bom vamos fazer os testes no final vocè vai acreditar que estava certo. -Diz Joe.

-Ok, o que exatamente faço agora? -Digo.

-Agora você vai acertar no alvo, ta vendo aquela árvore ao longe, perto da parte onde você havia corrido?

-Nossa Joe há varias árvores ali. Não estou conseguindo achar.uma que tenha este alvo que você esta dizendo. -Digo.

-Luana faça o que eu disser ok?

-Ta, tudo bem, diga.

-tente olhar atraves destas árvores,tente olhar além e encontre um alvo.

Assim que Joe diz isso tento fazer o que ele pediu. Respiro fundo e tento olhar através das árvores. No inicio não vi nada além de árvores e mais árvores. Mais forcei um pouco mais o olhar e conseguir enchergar um alvo atrás de algumas árvores a leste de onde eu estava. Me concentrei e vi que o alvo era muito pequeno como eu iria conseguir acertalo?

-Joe esrou comseguindo ver mais como vou acertar? o alvo é minusculo.  -Digo

-Primeiro não pense no tamanho. Apenas se concentre e foque no alvo. Segundo tente esquecer o que tem ao seu redor. Terceiro tente imaginar que o alvo esta bem proximo e que será facil acertar-lo.

-Ok Joe. Vou tentar. -Digo

Pego uma flecha coloco no lugar correto e levanto o arco. Eu ja sei como me posicionar pois tinha um arco quando era bem pequena e minha mãe contratou um cara para me ajudar a ter mais mira. Não sei o bem porque. Apenas sei que nunca mais peguei em um desses mais ainda me lembro como me posicionar e focar. Foco no alvo e tento esquecer tudo ao meu redor. Ja estou vendo bem certinho o lugar onde devo acertar. Quase fecho um dos meus olhos para focar mais, e por ultimo imagino que o alvo esta bem perto. E por incrivel que pareça o alvo parecia estar em minha frente.
Nossa que estranho. Esqueço isso e apenas me concentro no alvo e lanço a flecha.

-Eu não Acredito que você acertou de Primeira.  -Diz Joe.

-Eu tambem não acredito. Isto esta tão longe. -Digo impressionada com o que acabará de fazer.

-Luana você tem quantos Anos?

-Tenho 16 daqui dois Dias faço 17 porque?

-Eu ja sei o que você é.  -Diz Joe com um olhar indecifravel.

-O que sou?  -Pergunto abismada.

-Você é uma caçadora de Sombras. 

-Como assim? Não tem como, é impossivel. -digo incredula com o que acabei de ouvir.

-Você é sim, os caçadorss geralmente faltando pouco tempo para se tornarem um caçador de verdade começam mostrar as suas Habilidades.

-Nossa, você deve estar enganado isso não passa de uma grande mentira. -Digo.

-Luana não é Mentira. Como acha que correu como nunca correu antes ?ou como acha que acertou aquele alvo tão distante? Daqui ate você completar os 17 você vai sofrer algumas transformações, terá a visão mais ampliada, tera uma audição muito aguçada, ter um ofato excelente e começara a ver quais são suas Habilidades.

-Isso não pode ser verdade.  -Digo.

-Mais é verdade Luana. Eu sei que é dificil aceitar mais logo vera que estou falando a verdade.

-Acho que vou me deitar. E pensar nisso tudo. Boa noite! -Digo.

-É melhor você pensar em tudo mesmo. Mais eu estou falando a verdade e não preciso mais de  testes pra ter certeza. Bom pode ir dormir. Boa noite. -Diz Joe.

-Boa Noite. -Respondo.

Entro rapidamente na mansão e vou direto para o quarto, que Maluquisse é essa. Eu sou Apenas uma humana. Ou pelos menos acho que sou, ou sera que não sou apenas uma Humana? Bom é melhor eu deixar isso de lado.  

Sera que o Gustavo está bem? Pergunto a mim mesma. Mais pelas coisas que o Joe me disse ele é muito forte e muito Habil espero que ele venha Logo pra ca.

E espero que minha mãe tambem esteja bem.

Paro de pensar nisso tudo e decido tomar um duche rapido para dormir.

Entro no Banheiro e ligo o chuveiro, a água está na temperatura adequada, logo me dispo rapidamente e tomo um duche rapido.

Assim que saio me arrumo o mais rapido possivel. Me deito e fico pensando em tudo que aconteceu hoje ate dormir.

Tudo Pode AcontecerOnde histórias criam vida. Descubra agora