capitulo 23

35 10 2
                                    

Acordo no Meio da Noite, com dores no corpo, e estar muito frio. Continuo deitada e finalmente foco em que lugar estou.

Me levanto assim que olho em volta e percebo que não estou em casa.

Tem mato para todo lado eu estou em algum Bosque mais como vim parar aqui? -Me pergunto em pensamento.

Me levanto do chão onde eu estava deitada e vejo uma luz mais a frente adentrando o bosque, não sei porque mais sinto vontade de ir ate la. E é isso que faço acabo indo em direção a essa Luz forte branca
Que esta me chamamdo a atenção.

Percebo que quanto mais eu corro mais longe fico desta luz. Não sei o que fazer para alcançar-la.

Continuo a correr ate que vejo um corvo preto a observar-me ao longe. Me foco no corvo e quando me viro-me para frente novamemte para continuar meu caminho a luz some e vejo tudo escuro. As arvores começam a ficar perdidas na neblina que em um estante se formou.

Começo a olhar em volta procurando alguma saida deste lugar, mais não encontro nada ate que vejo uma sombra de algo grande muito grande e peludo ao longe.

Demoro a perceber que se trata de um lobo a tal criatura que estava escondida pela neblina ate pouco tempo.

Vejo que os seus olhos vão de encontro ao meu e o lobo corre em minha direção então começo a correr. Ate que ouço alguem a chamarme.

-Luana.

-Luana acorda.

-Lua...

Antes que minha mãe me chamasse denovo me levantei bruscamente da cama.

Isso tudo não passou de um pesadelo. -Digo para mim mesmo e noto que estou suada e com o coração a mil.

-O que se passa Luana ? Esta tudo  bem? -Pergunta minha mãe.

-Estou sim, não se passa nada comigo mãe. -minto pra ela pois não quero falar sobre meu sonho.

-Tudo bem então filha. Bom vim te acordar pois ja estou de saida e você tem que se arrumar para escola. Não se preocupe ainda é cedo da tempo de você se arranjar.

-oh ta certo mãe. Obrigado por ter vindo acordar-me. Tenha um otimo dia. -Digo.

Ela sorri e sai do meu quarto. Assim que ela o faz, corro para o banheiro e tomo um Banho quente, e fico pensando no meu sonho que foi muito estranho.

Passa-se algum tempo ate que saio do banheiro me seco e vou ao clouset escolher alguma roupa para ir a Escola. Apesar que não estou com a minima vontade de ir.

Apos estar pronta pego meu celular minha bolsa e a chave
Do carro.

Desço ao Andar de baixo e preparo algo rapido para comer.

****

20 minutos depois ja estou na escola.

Mando uma mensagem a Alice para ver por onde ela anda.

Por onde Andas Alice?

Dois minutos depois...

Estou na na escola na sala de aula ja e você?

Nem respondo-a e corro para sala. Quando la chego a vejo olhando para o celular certamente esperando que a responda. Como ela não notou minha presença passo por de tras da mesa do professor e ando bem devagarinho ate onde ela esta.

BOO grito em seu ouvido.

Esta logo dar um grito e pula da cadeira.

Desato-me a Rir dela. A cara dela foi hilária.

-Para de rir. Não teve graça sua chata. -Diz ela com a mão no peito.

-Ah teve sim Alice vocè tinha que ter visto sua cara.

-Ah olha so vai ter troco viu. -Diz ela me olhando estranho.

-To morrendo de Medo. -digo ja rindo novamente.

Logo ela se levanta e vem em minha direção sorrindo maléficamente. O que ela esta a fazer? Vou dando passos para tras a Medida que ela vem para frente. Ate que sinto algo duro a embater meu tronco. Reparo que ja cheguei a parede e estou encurralada.

Então ela ataca minha barriga fazendo cossegas.
Para Alice por favor para digo a ela e esta finge não ouvir-me, para sua Badalhoca. -Digo a ela e ela continua eu caio no chão com a barriga a doer muito de tanto rir.

Ela para assim que ouve o sinal.

-Queria me Matar? -Pergunto ainda no chão, a sorrir.

-Claro que não mais isso foi pra você aprender não me assustar nunca mais ou da proxima vez não vou parar. -diz ela sorrindo.

-Besta. -Digo ja me levantando.

-Lol maguou. -diz ela com a mão no coração.

Começo a rir dela e então vamos para os nossos lugares denovo e nos sentamos. O professor chega logo em seguida na sala.

-Meninas por que vocês estão aqui. Não souberam que a aula hoje sera no campo?

Olhamos uma pra outra e dizemos ao mesmo tempo que não sabiamos. (Risos).

O professor logo sorrir e manda a gente seguir ele pra fora da sala.

E assim o fazemos.

-É por isso que não tinha ninguem na sala alem de nois duas todo esse tempo. -Diz Alice.

-Poiser ja estava a pensar que todos tinham morrido . -Digo a sorrir.

-Ah credo Luana vira essa boca pra la. -Diz Alice sorrindo

-Que foi? Eu to dizendo a verdade.

Ela começa a rir de mim e logo andamos mais rapido para alcançar o professor que esta bem mais a frente de nos.

Chegando no campo logo avisto Gustavo e vou ate ele, deixando a Alice a falar com o Paulo da nossa sala.

-Oi. -Digo sorrindo

-hey luana ja estava a sua procura diz ele sorrindo.

Nos abraçamos e dou um selinho rapido nele pois o professor esta a nos chamar para perto dele.

-Tudo bem com você? -Pergunta gustavo

-Estou bem sim mais acordei meio assustada hoje depois das aulas quero contar-te um sonho muito estranho que tive noite passada ok?

-Ok mais esta tudo bem?

-esta sim não se preocupe.

****


Tudo Pode AcontecerOnde histórias criam vida. Descubra agora