capitulo 12

37 12 2
                                    

P.o.v Gustavo

Hoje tive que faltar novamente as aulas porque o cristian o cara que eu considero meu pai quis fazer uma caça hoje e a familia teve que se reunir.

Assim que chegamos da tal caçada eu vou logo tomar um banho e como eu estava sem nada para fazer fui para o bosque dar uma caminhada por ai para ver se consigo parar de pensar na Luana.
Essa garota está me matando eu não estou tendo mais forças para ficar longe dela e isso nunca me aconteceu antes.

Eu ja fiquei com varias meninas mais elas não eram nada para mim e com a Luana não sei o que esta acotencendo ela não sai da minha cabeça toda hora fico me lembrando do seu sorriso, dos seus olhos, a maneira como ela fala como ela é de verdade enfim tem algo nela que parece uma tipo uma Heroína para mim.

So não sei o que é. Quando menos percebo ja estou na casa abandonada que tem da minha familia aqui. Entro e fico la pintando ninguem sabe que eu faço isso e prefiro assim deixar este lugar apenas para mim como um refugio para fugir deste mundo.

Entro na casa e pego uma tela que eu ja havia começado pintar há alguns dias e começo a pintar ajeitar os detalhes enfim passo horas pintando quando termino de pintar não acredito que acabei de pintar a Luana realmente eu preciso urgetemente ver essa garota não ficarei mais longe dela pelo menos durante um tempo.

Acho que vai demorar um tempo ate que ela perceba o que eu sou de verdade.

Vejo que ja esta anoitecendo então vou rapidamente para casa tomo banho novamente pois me sujei de tinta e logo depois vou para a casa da Luana.

Ultimamente eu segui ela algumas vezes e nem eu saba o motivo disto teve uma noite que a observei dormir e ela é tão Linda tão ipnotizante deve ser por isso que me sinto atraido por ela.

Logo chego em sua e vejo que ela esta indo em direção a um restaurante que eu conheço. Deixo-a ir na frente e assim que ela entra eu vou estacionar o carro e entro depois de um tempo.

Eu tive que atender uma ligação inportante e so depois entrei no restaurante logo vi ela em uma mesa e fui em sua direção sei bem que ela não vai querer falar comigo Não por agora mais espero que ela queira sim me ouvir estou sentindo uma vontade anormal de falar com esta garota.

Assim que me aproximo ele me olha com uma cara que acho que seja de surpresa ao me ver.

E logo tento falar com ela so que pela maneira que ela esta falando não parece que ela sente o mesmo que eu.

Assim convido ela para dar uma volta comigo ate o parque ela aceita.

Começo falar e Luana me ouve depois ouço o que ela tem a dizer. Eu estou amando estar aqui com ela mais eu sei que isso mudara logo pois ela não vai nem querer chegar perto de mim se algum dia ela souber o que eu sou de verdade.

Por isso é melhor deixar queto isso. Tento me desviar maximo de suas perguntas e fico ouvindo-a.

Depois de um periodo ambos se levantamos ela ja que ir embora e entendo-a porque ela quer respostas que infelizmente não poderei dar-las agora.

Entramos no carro e o caminho fomos em silencio.
Antes de ela descer ela me olhou pronfudamente como se pudesse ver atraves do meu olhar e eu fiquei perdido nos seus olhos castanhos perfeitos.

Minha vontade era de beija-la agora. porem não posso fazer isso. Não poderei descarta-la não tão rapido quero descobrir o que realmente essa garota causa em mim.

Apos ela ter descido do carro eu vou diretamente para casa obviamemte com ela na cabeça.

Mais o que importa agora é que ela ira ficar não tao proxima mais tambem não tao distante de mim e poderemos se falar agora durante as manhãs.

Assim que chego em casa coloco o carro na garagem e subo as escadas tiro os sapatos coloco uma boa musica e me jogo em minha cama.
****

P.o.v Luana.

Dia seguinte!

Acordo no horario de sempre bem cedo. tomo meu banho matinal de costume e escovo meus dentes dou um jeito nos meus cabelos e me arrumo rapidamente.

Pego minha bolsa e saio de casa com o carro da mamãe hoje ela estara de folga e ela me emprestou o carro. Logo mais eu terei o meu e como ja tenho carteira de motorista mal posso esperar para ter o meu proprio carro.

Paro em uma lanchonete no caminho pois não havia tomado cafe e eu ainda tenho alguns minutos.

Desço e entro rapidamente na lanchonete peço um sanduiche com salada e um suco de Laranja.

Apos alguns minutos rapidamente a moça traz o meu pedido. Como na lanchonete mesmo e logo pago antes de sair.

Entro novamamente no carro e depois de alguns minutos eu estava na escola.

Desço do meu carro e entro na escola e vou em direção aos armários pego umas coisas que irei precisar e antes que eu feche o armario alguem vem atras de mim e susurra no meu ouvido Bom Dia Luana.

Confesso que me arrepiei toda demorei alguns segundos para associar A voz a pessoa mais depois percebo que era o Gustavo.

Nossa você me assustou digo olhando-o nos olhos desta vez.
Ele sorrir e diz que esta não era sua intenção.
Termino de fechar meu armario e ele começa caminhar comigo Direção a sala não que eu queira deixar queto aquele assunto de ontem.

Mais por enquanto é melhor eu aproveitar que agora estamos se falando e não estragar nada por agora.

Passa-se alguns minutos e ja entramos na sala. Reparo que ele tem uma tatuagem muito bonita perto do seu pescoço e com a camisa que ele esta dar para ver-la.

Muito linda a sua tatuagem comento. E ele me Olha e pede para que eu repita.

Então repito muito linda a sua imagem mais o que examente ela é? Pergunto-o

Ele me olha espantado e pergunta se eu realmente estou vendo uma tatuagem e eu afirmo que sim.

Ele ia falar algo quando chega mais gente na sala e o professor.

Vou para o meu lugar e me sento mais tou bem ciente que o Gustavo esta me fitando.

Continuaa amores!!!

Tudo Pode AcontecerOnde histórias criam vida. Descubra agora