Acordo com Alguem me chamando.
-Luana por favor acorde.
-Ja estou acordada. Respondo meio sonolenta
-Bem Temos que ir.
-Para onde? -pergunto quando começo enchergar Melhor e vejo o Joe me encarando.
-O Gustavo Pediu para que eu te levasse para casa. Ele não chegara logo, ele teve que ir caçar pois ele perdeu muito sangue e ficou faminto demais devido a um feitiço que jogaram nele. Mais logo ele ficara bem. E ele conseguiu Parar os Lobos.
-Ta mais ele esta bem? -Pergunto preocupada.
-Ele esta bem sim não se preocupe. Logo logo ele ja esta novo em folha. Agora vamos se levante tome um banho e desça para tomar cafe.
-Obrigado por ter vindo Me avisar, Espero que o Gustavo fique bem logo. Mais uma pergunta Joe. Vocês caçam Animais para se Alimentar por que?
-Por que não queremos Machucar ninguem e bebemos bolsas de sangue ou nos Alimentamos de alguns animais as vezes. -Responde Joe.
-Que bom. Acho que isso é um grande esforço para vocês, pelo menos sei que vocês não estão Matando ninguem.
Ele apenas dar um pequeno sorriso e sai, me levanto da cama e ja a arrumo. Vou ao Banheiro escovo os Dentes com uma escova que estava no plastico ainda e em cima da Pia. Acho que certamente ela era pra mim.
Depois me dispo, e entro no chuveiro e tomo um banho meio rapido.
saio do Banheiro e vou ao Guarda-Roupa escolher algo para me vestir. Eu ate iria com Meu vestido para casa. Mais estar frio Hoje e alem do Mais a Mãe de Gustavo comprou isso tudo Para mim. E fico Feliz por isso.
Pego uma calça jeans, uma blusa branca de mangas e um moleton. Pego um vans preto que ela havia comprado tambem e rapidamente os coloquei.
Termino de me arrumar e desço ao andar de Baixo. Vou em direção a cozinha e vejo uma mesa Enorme Cheia de comida.
Joe aparece na divisão em que estou e fala.
-Espero que goste do que preparei. -Diz joe.
Apenas assinto e começo a comer.
-Você Pensou no que eu te disse Luana? -Diz joe.
-Sobre o que você acha que sou?
-Sim sobre o que você é.
-Pensei sim, Porem não me considero uma caçadora.
-Por que? Luana você vera que estou certo assim que você tiver 17.
-Joe não tem como isso ser real. Eu não sou Uma caçadora ok?
-Bom temos que ir. Ja terminou?
-Sim. -Respondo.
Não sei Porque o Joe acha que sou uma caçadora. Não tenho nada de Habilidades paranormais. Apesar que ontem eu confesso que fiquei impressionada com que fiz. Mais de qualquer forma devo Parar de Pensar nisso.
Entro mo carro e coloco meus fones. Não quero ir conversando por que Sei que joe vai querer entrar nesse assunto Novamente.
Chegamos na minha casa rapidamente. Entro e vou para a Sala de Estar omde Minha se encontra. Lendo uma Revista de Moda. Que bom Que ela esta em casa eu penso.
Me viro para Trás e aceno para que Joe possa ir embora.
Ele entra no carro e vai.
-Oi mãe, cheguei. -digo a Ela que ainda não percebeu minha presença.
-Oi filha. Nossa nem tinha Visto você ai. -Diz ela.
-Nossa nem percebi Mãe que você não tinha me visto . ( risos)
-Bom vou Para meu Quarto qualquer coisa me chama ta?
-Ok filha.
Subo para o quarto e vou logo ao Banheiro tomo um Banho rapido e me seco. Coloco a toalha em volta do meu corpo e saio do Banheiro, secando o cabelo com outra Toalha.
Assim que saio, quase grito.
-Meu Deus você quase me Matou de susto Gustavo. -Digo.-
-Desculpa amor não queria te assustar. Diz ele.
Olho nos olhos de Gustavo e vejo que ele esta olhando meu corpo. Esta tentando ser discreto Mais não esta conseguindo. Coro imediatamente pois me lembro que estou Apenas de toalha.
Ele Me puxa pela cintura tão rapidamente que nem tenho tempo de Reagir.
Logo ele me beija, o Beijo começa calmo sem lingua, logo o beijo vai esquentando e ele passa a lingua entre meus labios pedindo passagem. Deixo sua lingua passar e o Beijo fica mais mais quente.Ele passa a beijar meu pescoço e aperta mais minha cintura. Depois volta para minha boca e me encosta na parede com uma mão ele aperta minha cintura e a outra pega nos meus cabelos.
-Amor por Favor seja Minha. -Diz Gustavo parando o Beijo e me olhando intesamente. Esse olhar dele me ipnotiza.
Quando vou responde-Lo o celular dele toca nos interronpendo. Ele olha o ecrã do celular e diz que infelizmente tem que atender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Pode Acontecer
VampireLuana é uma garota que não acredita em nada sem se certificar 100% se os fatos são verdadeiros ou não. Ela tem que viajar para uma cidade nova na qual vai acontecer muitas coisas com ela. Se são boas ou ruins não sei... depende do ponto de vista de...