Olá!
Meus dias tem andado corridos demais. Não tenho tido tempo para ficar por dentro de tudo que está rolando na internet, no wattpad e demais redes sociais.
Chegou aos meus ouvidos sobre o site que estava espelhando o wattpad e que todos estavam retirando suas histórias. Eu não fiz isso de cara, pois queria me informar melhor, mas achei correto avisar que iria suspender as publicações.
Todas as minhas histórias são registradas, mas isso não impede que eu tema a livre distribuição dela, uma coisa sou eu colocar aqui e depois de um tempo retirar e decidir como agir com ela, e outra bem diferente e deixar rolar a torto e a direito nas mãos de outras pessoas.
Ontem li um comentário aqui, que foi editado ou apagado, não tenho certeza e não pude responder na hora. Era uma pessoa que não lembro de já ter comentado em nenhum outro capítulo falando que estava chateada com as autoras por estarem retirando e tal (estou sendo sucinta e delicada com o real comentário). Eu respeito a forma de pensar dela, bem como dos autores que tomaram essa atitude. Sempre tratei todos com respeito, cumpro os prazos combinados e nunca distratei ninguém. Sei que muitos já leram um autor por aqui falar que não vive de escrever, que posta por que quer, que tem vida e família e não tem que ficar se submetendo a críticas grosseiras e blablabla. Eu também não vivo, fiz da escrita minha válvula de escape, tento não escrever qualquer coisa para postar, penso, pesquiso, dedico horas para isso, deixo de fazer muita coisa, não por obrigação, mas porque eu gosto. Se me propus, andarei sempre da forma mais correta possível.
Hoje pude ler mais coisas, como a história está no início vou continuar postando, alterei para conteúdo adulto, então só quem me segue terá as notificações, acho que é assim que funciona. Falaram que com essa alteração não acontece o tal espelho. Se novas situações desse tipo ocorrerem e eu achar que devo suspender, assim o farei. Se persistir o problema do wattpad, procurarei outro local para publicar e finalizarei a história. Não tenham duvidas disso.
Chega de blábláblá e vamos de capítulo.
Vai ter uma passagem de tempo necessária.
Olhem eu sou péssima pra colocar fotos aqui, a Bia é tão linda! Mas só consigo por fotos dela no grupo do facebook, quem quiser conhecer a pequena, entrem no grupo (Romances - Juliana Policarpo_
Espero que gostem e até semana que vem.
Ahh estou postando hoje, porque estarei em Belo Horizonte no fim de semana, aproveitar um pouco da Bienal e comer muito pão de queijo.
Beijos, Juliana Policarpo
-**-
Capítulo Nove – O tempo muda tudo.
~ Cinco anos depois ~ Eliz
Ok, estou exagerando. Tudo bem, o tempo não muda tudo. Por exemplo, a minha mania de exagerar em tudo continua. E uma leve olhada no meu relógio de pulso comprova que minha tendência a atrasos também continua.
Droga!
Já estava vinte minutos atrasada para chegar a academia. Depois de muito pensarmos, resolvemos ampliar os negócios, disponibilizando franquias da ACEN. Hoje assinaremos com o primeiro associado.
Enquanto ando pela calçada depois de deixar o meu carro no estacionamento da academia que fica a uma quadra de distancia, vou pensando que na verdade, esse lance de me atrasar só não acontece quando é algo ligado a Bia. Nunca me atrasei a nada relacionado a ela nesses cinco anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eliz... (DEGUSTAÇÃO)
RomanceAPENAS DEGUSTAÇÃO AVISEI COM ANTECEDÊNCIA O DIA EM QUE SERIA RETIRADA, PRORROGUEI POR MAIS QUINZE DIAS E ESPEREI MAIS UNS CINCO PARA RETIRAR. - ELA SERÁ REVISADA E GANHARÁ CAPÍTULOS EXTRAS PARA IR PARA O AMAZON. SINOPSE Será que os traumas que vi...