Desci pro café, e quando cheguei na cozinha tinha um bilhete na geladeira :
'' Garotos, vou passar o dia fora. Tenho que resolver algumas coisas. Se precisarem de algo liguem pra mim .
Com amor , Chris. ''
- Ai sim em !!
- Que susto ! - falo rindo com a mão no peito - Então a casa é nossa ?
- A casa é nossa !! - ele disse como se aquilo confirmasse a hipótese.
Passamos o dia em casa, comemos quase tudo o que tinha da dispensa, não limpamos a casa, e ficamos assistindo TV. Quando era mais ou menos 3 da tarde, desligamos a TV e começamos a organizar a casa, enquanto escutávamos a rádio.
- Onde você vai limpar primeiro ? - perguntei tirando as sujeiras da sala.
- Na verdade, eu não queria limpar nada, mas fazer o que né .... Eu limpo os quartos primeiro - ele falou subindo as escadas.
- Quando acabar lá, me chama que eu limpo o chão - gritei um pouco mais auto que o som.
- Se ta falando que eu não tenho capacidade de limpar o chão ? - ele disse colocando a cabeça pra fora do corredor.
- Eu ? IMAGINNAA - disse rindo - Pode deixar que o meu quarto eu limpo.
- Melhor pra mim. - ele disse aliviado
Fiquei limpando a sala e quando acabei, subi as escadas atrás dele. Era impossível que ele ainda estava limpando o quarto dele. Quando entrei, ele estava dormindo, eu não acreditei no que eu estava vendo.
Desci, peguei um balde e enchi de água, entrei no quarto e de fininho dei -lhe um banho. Ele acordou assustado.- EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO !! - ele disse indignado - eu vou te dar tempo pra correr 1 .....
- Foi tudo culpa sua, ninguém mandou dormir - falei enquanto saia correndo de dentro do quarto.
- 2 ......
- Meu Deus, ai pera - eu não sabia se descia as escadas ou se continuava lá em cima, por fim, resolvi descer .
- 3! - escutei um barulho nas escadas. Eu estava escondida dentro dos armários da copa, e respirava bem pouco. Quando escutei as portas dos armários da cozinha abrirem, sai do armário onde estava e fui atrás da porta.
- Se você nos conhece bem, sabe que nós escutamos muito bem né ? - escutei ele abrir outra porta, esperando que eu estivesse ali - Eu vou te achar Sofia, não adianta de esconder ..... - A porta se abriu, e ele continuou andando pra frente, foi ai que eu sai de traz da porta e corri pra fora, batendo-a. Sai correndo em direção da sala, e vi ele vindo atrás de mim. Assim que cheguei na sala senti suas mãos em minha cintura e me jogando pro chão.
- Aiii - falei rindo quando cai no chão e olhei pra cima - Foi tudo culpa .... - e então percebi que lá estava ele ... ainda não tinha reparado em como ele era bonito, ele tinha olhos verde/castanhos, um cabelo castanho claro encarolado que no momento estava molhado e a boca nossa ..... pera, o que eu tava pensando. Quando me dei conta nossos rostos estavam muito perto um do outro, balancei a cabeça e disse disfarçadamente - A gente precisa acabar de ... é ...
- Limpar a casa, é, eu sei - ele disse pausadamente, enquanto subia sua mão esquerda, e acariciava minha bochecha e depois a boca.
- É .. - eu não sabia o que falar - você .. é ...
Escutamos alguém bater na porta,e os dois olhamos em direção a ela.
- Eu é .. eu atendo - falei saindo de baixo dele um pouco envergonhada. Abri a porta e lá estava meu tio.
- Eu esqueci as chaves, desculpa pela ..... Porque ele está todo molhado ? - meu tio disse olhando para o Isaac surpreso. Nós nos entreolhamos e começamos a rir.
- É uma história meio longa - disse meio envergonhada com tudo o que tinha acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sofia Argent
Teen FictionEssa é uma historia criada por mim sobre a série Teen Wolf. Essa historia fala sobre Sofia Argent, uma prima muito próxima da Allison, mas é brasileira e até então, não sabia sobre a morte de sua prima. Assim que descobre, vai para Beacon Hills e...