Capítulo 7

221 17 0
                                    

Assim que meu tio chegou, desistimos de continuar limpando casa, quer dizer, os quartos porque o resto eu já tinha limpado. Fui tomar banho e depois desci pro jantar. O jantar não foi dos melhores, não pela comida meu tio cozinha maravilhosamente bem, mas o clima estava bem pesado. Eu e Isaac nos estre-olhávamos toda hora e sabíamos o que cada um estava pensando.

Quando o jantar acabou, fiquei responsável pela louça, e meu tio foi falar com Isaac no escritório, eu nunca tinha desejado ser um lobisomem, mais naquela hora, era a única coisa que eu queria, para poder saber sobre o que eles estavam falando. Acabei de lavar a louça e fui para meu quarto escrever para a minha vó.

'' Oi vó, benção. Bom estou escrevendo para falar que decidi vir morar com tio Chris, e acabarei o colegial aqui. Antes de vir, falei com tia Marta, ela irá cuidar da senhora esse tempo que passarei aqui. Eu irei visita-lá sempre que possível, não precisa se preocupar sempre estarei ao seu lado e sempre te manterei atualizada das coisas que acontecerem comigo.

Com muito amor , Sofia ''

Fechei o notebook, me troquei e deitei na cama. Fiquei lá por um tempo, pensando em algumas coisa, depois vi que tinha como ficar em cima do telhado e lá fui eu. Pulei a sacada e sentei no telhado perto do meu quarto. Fiquei lá por uns 15 min, e escutei um barulho vindo do meu quarto e vi que era o Isaac que tinha entrado lá, acenei esperando que ele visse e viu. Ele fez o mesmo que eu e sentou do meu lado.

- Eu queria falar com você - ele disse olhando pra mim - tenho notícias boas.

- Então conta - falei virando o rosto pra ele.

- Chris teve a brilhante ideia de, eu acabar o meu colegial aqui, e morar com ele .... ele quer me adotar - ele falou com os olhos lacrimejados.

- Adotar ? Mas porque ? - falei sem entender o que estava acontecendo.

- Eu ainda não te falei, mas meu pai morreu a alguns anos, e minha mãe quando nasci. Quando meu pai morreu, decidi me juntar ao bando do Scott, depois que a Allison morreu, decidi sair de BH, e agora decidi voltar ... eu precisava voltar - ele disse meio entristecido, e percebi que era a mesma dor que meu tio sentiu no cemitério, as lembranças vieram á tona.

- Que ótimo ... então você vai morar aqui, junto com a gente, e .....

- É - ele riu - fica tranquila, priminha - e me deu um soco fraco no ombro.

- Quem disse que eu não estou tranquila ?? - eu disse tentando disfarçar algo que nem eu mesma sabia dizer o que era, eu não podia estar apaixonada por ele em tão pouco tempo. - eu estou ótima.

- Harran, ta bom - ele passou seu braço em volta do meu pescoço - vem cá.... - ele disse enquanto me convidava a deitar em seu ombro. E lá ficamos por um tempo, só olhando a Lua e vendo tanta coisa que tinha mudado em tão pouco tempo.

Sofia ArgentOnde histórias criam vida. Descubra agora