Capítulo 17

146 12 0
                                    

Nós fomos em vários lugares (que conheciam sobre esse lado do mundo), falamos com amigos de minha vó, mas nenhum sabia sobre o que tinha acorrido, ou quem era, ou o que faziam. Quando fomos na dona Emília, ela nos disse que minha vó vivia falando que um dia ele iria descobrir, que um dia meu pai iria descobrir sobre mim e que ela não sabia qual seria a sua reação. Ela então deduziu que essa foi sua reação, por conta do que minha avó disse à minha tia quando estava sendo levada, e a mensagem.

Aquele dia quase foi inútil. Quando estávamos indo para casa Scott nos fez parar em uma esquina e disse que estava sentindo cheiro de sangue.

- É serio gente - ele disse procurando o rastro do cheiro.

- Por favor, vamos embora ... eu to com frio - falou Isaac se encolhendo. Quando fui abraçar ele, escutei um grito.

- O que foi isso ? - falei indo na direção do grito - Tem alguém ai ? - perguntei entrando em um gueto.

- Ei volta aqui - Isaac me puxou para perto dele - Fica atrás de mim.

Fiquei atrás dele, mas a vista de quem aparecesse na nossa frente. Tirei a arma da canela e a segurei firme, então olhei para minha tia para que ela fizesse o mesmo, e fez. Continuamos indo na direção do grito, e Scott atrás dizendo que o sangue estava indo naquela direção, quando estávamos virando o gueto vimos uma menina jogada no chão, ela estava de calcinha e tinha dois homens fortes tentando tira-lá .... eles estavam tentando estupra-lá. O sangue estava vindo de sua bunda, que um dos homens estava batendo, ela gritava de dor e tentava de defender quando Lydia gritou.

Eu ainda não tinha ouvido ela gritar daquela forma, eu senti uma leve dor em meus ouvidos mas nos meninos, eles pareciam que iam morrer, Isaac se contorcia muito com a mão no ouvido, e então vi que os homens tinha nos visto e então fiquei desesperada, não sabia se ajudava o Isaac ou atirava nos homens.

Quando a Lydia parou de gritar Isaac parou de se contorcer, mais continuou perturbado. Puxei ele para um canto.

- O que vocês estão esperando ? Que eles ataquem vocês também ? - Disse enquanto puxava Isaac.

- Vamos - falou Scott se preparando para atacar, então minha tia disse algo em seu ouvido e ele guardou suas garras.

Minha tia atirou no ombro do homem que batia na bunda da garota, enquanto Scott ia correndo até ela. Lydia não gritou mais, só ficou com Stiles em um quanto, e eu por sinal me foquei em Isaac.

- Ei, ei, olha para mim - falei puxando seu rosto rumo ao meu - Olha para mim, calma, calma .... respira fundo e olha para mim.

- Eu ... nunca me dei mu... - ele disse enquanto se encolhia.

- Ei .... calma - falei abrindo seus braços e me colocando em seu meio - Eu vou te ajudar ... fica calmo - no fundo escutava o barulho das balas, mas aquilo não me importava muito, só fique ali, abraçada com ele para que ele parasse de tremer e então escutei seu coração bater mais devagar - Você ta melhor ?

- To ... eu só to com frio - ele disse me abraçando mais forte - e quero ficar aqui com você.

- Isaac, a gente precisa ajudar eles - disse me levantando - Vamos - disse puxando ele.

Quando olhamos todos já estavam bem, quer dizer, quase todos. Os homens estavam mortos e a menina machucada nos braços do Scott.

- Ta tudo bem ai ? Aguenta ela até em casa ? A gente já ta chegando. - minha tia disse para o Scott.

- Sim, tudo bem - ele disse ajeitando ela em seus braços.

Sofia ArgentOnde histórias criam vida. Descubra agora