Eu fui o voo inteiro dormindo, ou pelo menos cochilando. Isaac se sentou na poltrona do meu lado e Scott do outro, Lydia e Stiles nas poltronas atrás da nossa, eu fui o voo inteiro encostada em Isaac, era tão gostoso, mas por mais que eu tentasse, minha vó não me saia da cabeça, fiquei muito atordoada com isso. Tudo o que eu queria naquele momento era vê-la.
Assim que desembarcamos, senti o calor no país tropical e vi que o resto do pessoal também. Eles começaram a tirar as camisas de frio.
- Me falaram que era quente, mas não imaginei que era tão quente - disse Stiles.
- É .... por isso que a maioria do pessoal vai para a praia finais de semana - eu disse.
Pegamos um táxi e disse o endereço a ele. Nós passamos em frente da praia de Copacabana, e o pessoal ficou maravilhado com todas aquelas mulheres de biquíni, os meninos pareciam que nunca tinham visto mulheres de roupas ''intimas''.
Quando chegamos na rua de casa, disse ao motorista que podia parar na esquina mesmo e dei-lhe o dinheiro.
- Então, onde é a sua casa ? - perguntou Scott.
- Aqui - falei apontando para um sobrado. Entrei em casa e estava tudo encostado - Vóóó - gritava. - gente me ajuda.
- VÓÓÓ da Sofiaaa - gritava Stiles.
Entrei no quarto e encontrei o notebook dela jogado no chão, e então o coloquei para carregar.
- Sua vó é uma druida né ? - perguntou Scott
- Sim, porque ?
- Está cheio de Tramazeira aqui , a gente não consegue passar - disse Isaac.
- Deixa que eu passo - escutei Stiles falando, enquanto chegava junto com ele .
- Meu Deus - eu disse ao ver o que estava atrás da Tramazeira. Depois ao ver mais além, gritei aterrorizada - Eu não acredito ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sofia Argent
Teen FictionEssa é uma historia criada por mim sobre a série Teen Wolf. Essa historia fala sobre Sofia Argent, uma prima muito próxima da Allison, mas é brasileira e até então, não sabia sobre a morte de sua prima. Assim que descobre, vai para Beacon Hills e...