Capítulo 18

134 11 0
                                    

   Chegamos na casa de minha tia, ela não morava com minha vó só estava lá para falar com ela e aconteceu tudo aquilo. Scott ia por ela no sofá, mas achei melhor colocar na ''minha cama'' (cama que eu dormia quando passava um tempo lá), ele a colocou na cama e pedi para que saíssem e só ficasse minha tia, para cuidar dela. 

   Ela não estava bem, traumatizada. Tremia muito e tentava cobrir o corpo com suas mãos.

  - Ei, calma a gente vai cuidar de você .... - tentei relar nela, mas ela começou a gritar - Calma calma .... Isso vai ser mais difícil do que parece - falei para minha tia.

  - Ela só precisa de um tempo. 

  - Mais ela está sangrando e vai perder muito sangue. - falei tentando examinar as feridas.

  - Eu vou descer e ficar com os meninos, quando ela estiver mais calma você me chama okay ? 

  - Não, você não pode me deixar aqui sozinha - disse puxando ela e a menina tremendo - E se ela ... sei lá, se começar a acontecer alguma coisa.

  - Não vai acontecer nada, ela vai ficar mais confortável com você e outra, qualquer coisa é só gritar que tem um bando inteiro te esperando lá embaixo.

  - Okay - eu disse enquanto ela saiu pela porta. Então me virei para a moça - Olha ... eu não queria ser grossa mas se você não deixar eu ver seus ferimentos você vai perder muito sangue.

  - Eu ... não - ela disse, ou tentou dizer.

  - Eu não vou fazer nada com você, apenas te ajudar. Deixa eu te ajudar - disse com calma sentando do lado da cama.

  - Tudo bem - disse ela tentado se acalmar.

    Ela tinha machucados bem fundos na parte da bunda, eu não conseguia lidar com aquilo mas eu tinha que ajuda-lá então peguei uma bacia com água, um pano e o molhei. Passei nos seus ferimentos para que eu pudesse ver melhor, e quando vi quase cai para trás. Aquilo estava horrível, os cortes eram bem fundos e ela estava toda arranhada, acho que se aquilo continuasse iria ser muito, mais muito pior. 

   - Qual seu nome ? - perguntei tentando ser mais calma o possível. 

  - Carla.

  - Bom Carla, os cortes são bem fundos, e para isso cicatrizar precisa de pontos .. O que você acha ?

  - Acho melhor deixar assim ... eu estou com frio, e tenho muita dor, não aguento mais - ela disse choramingando.

  - Eu .... - e então percebi que ela ainda estava quase nua, e decidi pegar roupas, e também chamar Isaac - Eu vou te ajudar, só preciso que confie em mim. Vou pegar algumas roupas. 

  Fui na sala e chamei Isaac.

  - Preciso de sua ajuda ... ela está com dor e eu pensei que você poderia ajudar.

  - Claro - ele disse segurando em uma de suas mãos, como se gostasse daquilo.

  - Então vamos lá, só que eu preciso que você seja calmo, e não fale nada, só se eu mandar. - disse olhando em seus olhos.

  - Tudo bem. 

  Passei no quarto da minha tia e peguei algumas roupas dela que achei que caberia  na Carla, e então, fui para o quarto.

  - Isaac, fica aqui quando for a hora certa te chamo. - dei um beijo nele e entrei no quarto. - Carla, eu trouxe essas roupas para você, talvez te incomode mas eu tenho a solução para isso, só peço que não se assuste. - disse entregando-a as roupas.

  - Que tipo de solução ? 

 - Uma que vai acabar com a sua dor. - fui até a porta e chamei ele. - Carla, este aqui é Isaac, ele é meu ....  bom ... um amigo muito importante para mim que pode te ajudar de uma forma muito fácil. - olhei para ele - Vem aqui - abracei o braço dele e fui para perto dela - ele só vai te ajudar, pode confiar em nós.

   - Tudo bem - disse ela desconfiada - O que ele vai fazer ? 

 - Eu só preciso pegar na sua mão.

 - O que ele disse ? - ela olhou para mim, e lembrei que ele não sabia falar português. 

 - Que ele precisa pegar na sua mão, fica tranquila - falei olhando para ela e entregando a mão dele para ela. Ele pegou forte na mão dela e então, vi algo escuro subir nas veias dele. 

  - QUE ISSO ? - Ela disse indo para trás.

 - Calma, calma, ele só está tirando sua dor, ele é .... ele sabe fazer isso muito bem. 

 - Isso é bruxaria ? - ela perguntou assustada.

 - Não - disse rindo - é algo parecido, mas não, não é bruxaria.

 - Então o que é ? 

 - Algo sobrenatural.  

Sofia ArgentOnde histórias criam vida. Descubra agora