Capítulo 8 - Primeiro dia de aula.

217 19 0
                                    

Acordei, e me arrumei pra escola, nunca pensei que eu ficaria com medo de ir pra escola, mas deve ser normal. Quando desci Isaac estava me esperando na sala, ele estava com uma camisa meio solta, calça jeans e tênis, e eu, estava com uma calça rasgada, uma blusa regata meio soltinha que era um pouco curta mais baixo do peito e depois ia ficando maior até chegar nas costas, e com um sapa -tênis.

- Vamos ?? - Ele disse estendendo a mão.

- Vamos - Peguei na mão dele - Bom dia tio! - Falo olhando por cima do ombro mas não tive resposta, fechei a porta e sai.

- Vamos com o meu carro - falo mostrando minhas chaves pra ele e abro a porta do carro.

- Eu não ia apé mesmo - ele disse entrando no carro.

Entramos na escola e todos olharam para nós, não sei se era porque éramos '' novatos '' ou porque já conheciam Isaac. Só sei que fiquei envergonhada com tanta gente me olhando.

- Isaac? - Olhei para traz e vi um menino magro com cabelos pretos, olhando para nós indignado.

- Stiles? - ele falou com um ar de '' Nossa não acredito que você foi a primeira pessoa que me deparei '' mas com um pouco de ironia. Ele foi correndo em direção ao garoto, e eu fiquei lá me perguntando se ele era o Stiles que meu tio tinha falado naquela noite.

- Quem é ? - O tal Stiles perguntou apontando pra mim.

- Quando a gente encontrar o resto do pessoal eu explico melhor - ele disse puxando Stiles pelo pescoço.

No caminho todo até a sala, eles conversaram e tiveram aquele momento '' nostalgia '', e eu fiquei ali só escutando. Quando chegamos na sala sentei na ultima carteira da fileira do meio, Isaac na minha frente, Stiles sentou do meu lado esquerdo. Logo depois chegou uma menina ruiva, linda, e com roupas maravilhosas, ela entrou de cabeça baixa e se sentou na frente do Stiles, quando olhou pro lado e viu Isaac gritou.

- ISAAC? - Ela levantou e o abraçou bem forte.

- E bom ver você também Lydia - ele disse rindo - Agora calma, se não eu não consigo respirar.

Ela não me tinha notado também, mas assim que sentou e me viu, ficou olhando fixamente pra mim e então percebi que definitivamente, ela não sabia disfarçar. Ela se inclinou para o Stiles, sem tirar os olhos de mim e sussurrou algo em seu ouvido. Depois os dois começaram a reparar em mim, e eu não sabia se saia correndo eu se achava isso normal.

- Fala pra eles pararem com ISSO - Falei cutucando Isaac pra que ele visse o que estava acontecendo - Já ta começando a me assustar.

- Fica calma, daqui um pouco eles param - ele falou rindo.

Logo depois um moço moreno, não muito alto, com uma tatuagem no braço e o maxilar um pouco torto chegou na sala, e ao ver Isaac ficou boquiaberto, como se o que estivesse vendo fosse algo impossivel, que fosse uma visão ou algo do tipo. Quando viu o professor, sentou em uma carteira do meu lado direito, e começou a falar com Isaac. Acho que só não se abraçaram porque o professor estava na sala.

Quando o professor ia começar a aula, uma garota de cabelos castanho escuro, um pouco morena, entrou na sala meio desesperada.

- Desculpa professor, eu ... é .... peguei um trânsito horrível - ela disse enquanto sentava na frente do moço moreno, e vi ele se inclinar pra frente e sussurrar algo no ouvido dela.

- Tudo bem senhorita Tate. Bom senhores, pra quem não me conhece .... - neste momento eu já queria voltar pra minha cama e dormir - E eu queria também apresentar a aluna nova a vocês. Senhorita Argent, poderia ficar de pé ? - ele disse apontando para mim, então me levantei - Essa é Sofia Argent, a sua nova colega de classe, espero que sejam legais com ela.

Todos ao meu redor olharam pra mim, mas aquelas 4 pessoas que falaram com Isaac, olharam diferente, olharam estranho. Me sentei e assim que o professor voltou a falar, os quatros se inclinaram para mim.

- Você é uma Argent ? - eles falaram em coro.

- Ei gente, calma ta, vão com calma - disse Isaac se virando para traz.

Sofia ArgentOnde histórias criam vida. Descubra agora