Coloquei um short de cós alto, uma blusa meio soltinha e um quimono. Nos pés, um tênis; peguei minhas coisas e desci, fiquei pensando quem seria esse tal de Peter, talvez se eu perguntasse para a Lydia ela saberia me dizer melhor, pelo o que eles dizem ''ele é a faísca que acendeu o fogo dela''. Acho que não seria nada de mais.
Quando chegamos na escola, vimos o pessoal todos juntos, só que com 2 pessoas a mais, uma dessas duas pessoas era um menino mais novo, pelo menos aparentava ser mais novo, e o outro parecia da idade do outro, moreno e baixinho, na verdade os dois eram baixinhos.
- Oi pessoal - falou Isaac chegando perto. Um dos meninos olhou para nós e falou algo com Scott.
- OI Isaac. Sofia . - falou Scott se levantando - Deixe-me apresentar vocês. Mason Isaac, Isaac Mason - disse ele apontando para o menino moreno e depois para Isaac. - Sofia Mason, Mason Sofia - ele fez o mesmo comigo - Liam Isaac, Isaac Liam. Sofia Liam, Liam Sofia - ele fez o mesmo com o outro menino.
- Oi - disse para os dois.
- Prazer - falou Isaac - O que eles são ?
- Liam, é meu beta e Mason é seu melhor amigo, que mês passado foi encorporado pela Besta de Gévaudan - disse ele um pouco orgulhoso e atordoado.
- Olha só - falou Isaac rindo.
- Gente, descobriram alguma coisa ? - perguntou Stiles interrompendo nossa conversa.
Me sentei na cadeira, e esperei que Isaac falasse.
- Nós falamos com Chris e ele acha que pode ser o Peter. - aquele comentário, fez com que todos ficassem quietos e assustados, eu não entendi direito.
- Meu pai? - falou Malia. Pera, o Peter é pai dela ?
- Mas ele não foi preso no Eichen House ? - falou Scott.
Stiles e Lydia se entreolhavam, e eu percebi que algo tinha entre os dois naquele momento.
- Stiles? Lydia? O que acham? - falei, e fiz com que todos olhassem para eles.
- É .. que, ... bom ... - falou Stiles
- Quando fomos lá, Peter era para estar na sala do Valack, mas ... não estava. Nós achamos que ele tinha sido transferido de cela, ou algo do tipo, não que ele tinha fugido. Até porque não tem como sair de lá assim ... - disse Lydia
- É nós sabemos, sinto muito - falou Isaac (e só eu por fora dos assuntos).
- Mas gente ... Então agora nós temos possibilidade concretas de que seja mesmo ele ? - eu disse
- É ... sim - falou Lydia.
- Vamos procurar e nos focar no Peter então, procurar saber sobre a prisão dele e como ele conseguiu fugir - falou Stiles determinado.
- É isso ai - disse Scott, para descontrair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sofia Argent
Novela JuvenilEssa é uma historia criada por mim sobre a série Teen Wolf. Essa historia fala sobre Sofia Argent, uma prima muito próxima da Allison, mas é brasileira e até então, não sabia sobre a morte de sua prima. Assim que descobre, vai para Beacon Hills e...