Capítulo 10

215 18 0
                                    

   Acabou a aula, e todos fomos embora, pelo menos era o que eu achava que aconteceria, e então descobri, que iriamos para a casa do Stiles. Depois de todo aquele transtorno de ''menina nova na escola'' tudo voltou ao normal, por partes, porque Stiles ainda continuava com a sua desconfiança, eu não conseguia entender o porque daquilo.

   Quando chegamos, um homem moreno, com farda de xerife estava na casa dele, sentado na mesa.

   - Stiles? Você precisa vir me ajudar com essa louça para eu poder ir para a delegacia, e oi garotos - ele disse ao reparar em nós - Isaac ? Tanto tempo - Dizia enquanto limpava como mãos para lhe dar um abraço - E essa moça, quem é? - ele disse apontando para mim.

   - Prazer, meu nome é Sofia - eu disse pegando em sua mão.

  - O prazer é meu. - ele disse enquanto se inclinava para falar com Isaac - ela está à um par de tudo?

- Tudo ? - Isaac disse meio sem entender. 

- É, tudo, lobisomens e etc .... - ele disse tentando disfarçar.

- Aah, sim está, ela é sobrinha do Chris - Isaac disse rindo

- Assim, Desculpa - O homem disse um pouco constrangido.

- Não foi nada senhor - Disse rindo. 

- Pai, depois eu limpo, tenho que mostrar uma coisa para eles. - Stiles disse subindo as escadas meio atrapalhado.

- É pra limpar viu - o homem disse - Foi um prazer te conhecer Sofi... Sofia certo ?- fiz que sim com a cabeça - E pode me chamar de Stilinski.

  -  Pode deixar - Disse rindo enquanto subia a escada.

Chegamos no quarto, e por mais que Stiles disse para não reparar na bagunça, não deu para não reparar.

- Que horror esta esse quarto !!! - Disse Lydia vindo atrás de mim - Você não limpa não? - Ela falou com cara de nojo.

- Se algum dia você quiser vir limpar pra mim, seria ótimo - disse ele, com um pouco de malícia. Assim que ele disse isso, Lydia olhou para Malia, e depois para o Stiles. Senti que aquele era um trio amoroso não muito, assumido.

- O que tinha pra mostrar? - Falou Isaac.

  - Isso. - Ele disse mostrando uma lousa cheia de imagens e linhas ligadas uma nas outras.

- O que é isso? - Perguntou Scott.

- Sofia olha, não parece aquele lobisomem da floresta? - Falou Isaac colocando o dedo em cima de uma imagem.

Levantei, fui até ele e olhei mais de perto da imagem.

- Sim, se parece muito - depois olhei o resto das imagens - Mas ... o que são essas outras imagens, corpos, e árvores?

- Tudo o que é ligado a essa criatura, pelo menos, eu acho que é - falou Stiles passando os dedos pelas linhas traçadas - meu pai esta amontoado na delegacia, cuidando dos corpos, mas não tem nenhum tipo de evidência que seja assassinato, e ele não tem como provar e nem vai tentar provar, que seja um ataque sobrenatural.

- E você esta querendo descobrir quem é essa ''criatura'' para seu pai poder prender em forma humana ?- disse Isaac, como se já soubesse o que Stiles ia dizer em seguida.

- É ... e vocês vão me ajudar - ele disse apontando para todos nós - não adianta negar, eu não aceito não como resposta.

Eu fiquei observando eles fazerem seus deveres e dividir tarefas para resolver aquele caso, e depois entendi o porque meu tio disse que esse bando, era um dos melhores bandos que ele já viu. Não eram só lobisomens, ou só coiotes, ou qualquer criatura sobrenatural. Eles quebraram as regras, um bando normalmente é formado por varias criaturas da mesma espécie juntas, e eles não eram criaturas da mesma ''espécie'', eram de ''espécies'' diferentes. Se entendiam por serem diferentes.

   - Sofia? - Falou Stiles me desconcentrando dos pensamentos  - Você pode falar com o Chris sobre isso ? E qualquer coisa, você pode ficar responsável pelas armas?

- Claro que sim - Disse meio distraída.

                                                                                   ...............

Depois de passarmos o dia na casa dele, resolvendo as coisas e pesquisando sobre essa tal criatura cada um foi pra sua casa, e eu e Isaac para a nossa.  Quando chegamos, eu só pensava em dormir, mais lembrei que tinha que falar com meu tio sobre aquilo, por fim, deixei pra falar outro dia. Tomei meu banho, coloquei meu pijama e desci para jantar. Para a minha surpresa não tinha ninguém na cozinha, então decidi pegar alguns biscoitos, fiz um leite e subi para o meu quarto.

   Quando cheguei, liguei o computador e fui ver se minha vó tinha me mandado algo, e sim, ela tinha me mandado :

               '' Oi meu amor, Deus te abençoe. Estou aprendendo a digitar ainda, então se errar algo, me perdoe. Sim, eu fiquei sabendo da sua ida para os Estados Unidos, e que você moraria ai, eu te desejo sorte, e não precisa falar, eu sei que só não fica aqui, porque quero morar com você, mas por outro lado é bom, ai tem mais futuro. Saiba que as portas da minha casa estarão sempre abertas para você viu meu amor. Boa sorte, e sim, me mantenha apar de tudo.

                                                                                                                    Com amor e carinho, Vovó. ''

     Quase chorei com a carta, minha vó era um amor, por mais que não era minha vó de verdade, eu a considerava mais que vó, a considerava minha mãe, ela que me criou afinal. Ela também sabia que todo esse lado sobrenatural do mundo, ela é uma druida, vivia me ensinando as coisas.

   Quando acabei de escrever outro e-mail pra ela, desliguei o notebook e fui me deitar. Quando estava quase dormindo, escutei barulho da porta abrindo, fiquei querendo matar quem tava me incomodando no meu sono de beleza, e então vi que era Isaac.

   - O que achou do pessoal ? - ele disse se sentando na beira da cama perto da minha barriga.

  - Aaa são legais, só aquele Stiles que é meio desconfiado, não sei nem porque. A Lydia, é um amor, meio louca, mas é um amor. Que criatura sobrenatural ela é ?

  - Banshee.

  - E o resto do pessoal ?

  - O Scott é um alfa genuíno, a Malia um coiote, a Lydia uma Banshee e o Stiles é humano mesmo. Mas tinha muito mais gente, tinha uma Kitsune, um alfa, outro alfa que se transformou em beta, outros dois betas, um Kanima. Foi a melhor época, depois eu sai, e acho que entrou mais gente, mais eu ainda não conheci.

  - Que legal um bando bem, mais bem diferenciado. - disse rindo.

  - É era muito bom mesmo - ele disse com saudades.

  Depois não sabia mais o que falar e só fiquei ali, olhando pra ele, como se tudo aquilo fosse apenas uma ilusão e daqui a pouco eu voltasse ao normal.

   - Posso deitar aqui com você ? - ele perguntou de repente.

   - É, claro - falei meio sem jeito. Ele se deitou do lado da parede, de cara para a parede, depois virou pra meu lado (eu estava de costas), depois ficou de barriga pra cima, e por fim passou a mão na minha cintura - Você quer deitar de conchinha ? - ele não falou nada, só se encostou mais pra perto, com sua cabeça em meu pescoço, e seus braços ao meu redor.

     Só consegui me sentir protegida, adorava aquilo tudo, mas ainda achava muito cedo pra acontecer alguma coisa entre a gente. Acabei espantando esse pensamento da minha cabeça e só pensei naquele momento, até que vi que ele já tinha dormido, pensei melhor e fui dormir também. Acabei adormecendo.

Sofia ArgentOnde histórias criam vida. Descubra agora