Quando acordei, Isaac ainda estava agarrado em mim, não tinha se movido direito, só seus braços que estavam mais agarrados. Me virei de frente pra ele sem o acordar, e fiquei passando a mão em seu cabelo.
- Bom dia - ele disse acordando meio sonolento.
- Tem que acabar com o momento abrindo essa boca né ? - disse rindo.
- Ahh ta incomodada ? - ele disse brincando enquanto assoprava na minha cara.
- Credo, creeddooo - disse rindo tampando a boca dele enquanto ficava em cima de mim.
- E você acha que também não tem ?
- Logico que eu tenho - falei brincando - mas não tão ruim quanto o seu.
- Você que pensa - ele falou chegando mais perto.
- Os pombinhos ai vão pro colégio ? - disse meu tio ou entrar no quarto. Assustado, Isaac saio de cima de mim e ficou em pé.
- Si.... sim, a gente vai sim - ele disse meio sem jeito.
- Fiquem tranquilos - meu tio disse saindo. Assim que saio, eu e Isaac começos a rir.
- Vamos logo - falei me levantando e rindo de tudo aquilo.
........................
Descemos para tomar café, e já aproveitei pra falar com meu tio sobre o dia anterior.
- Tio, eu posso te perguntar uma coisa ? - perguntei antes de entrar no assunto.
- Claro - falou mudando o olhar da comida, para mim.
- Então ... é ... ontem, o Stiles, nos mostrou alguma coisas, e tem uma ''criatura'' que nós deduzimos que seja um lobisomem, mas enfim, nós queríamos saber se o senhor, ouviu falar ou viu, qualquer vestígio desse lobisomem. O pai do Stiles está passando um grande sufoco na delegacia, esse lobisomem anda matando muita gente, e ele não tem como provar que essas mortes foram causadas por um lobisomem.
- Um lobisomem ? Grande ? Isso me lembra uma pessoa .... - ele disse passando a mão nos cabelos - Como era ?
- É grande. É um lobisomem, grande em forma de lobo que anda em duas pernas - falou Isaac.
- Peter ! - disse meu tio convicto - Isaac, você não lembra, mas assim que chegamos aqui, tinha um lobisomem, muito parecido com esse que vocês falam, e era o Peter, tio do Derek.
- O Peter ? - Isaac disse abismado.
- Alguém me explica o que está acontecendo aqui ? - falei enquanto parava de comer e prestava atenção na conversa.
- Peter é tio do Derek, ele era ''parcialmente'' do nosso bando. Logo no começo, Peter que era o vilão, pelo o que me dizem, ele era um alfa, e o Derek roubou todo seu poder o ''matando''. Antes ele tinha ''matado'' sua mãe, que logo depois se transformou em uma Werejaguar. Ele também mordeu a Lydia, que logo depois virou uma Banshee, mas não por ter mordido ela, como ele diz, ''Ele é a faísca que acendeu o fogo dela''. - Isaac parou para respirar um pouco - Logo mais tarde, eu sai do bando, e não tive mais noticias dele.
- Depois que você saiu Isaac, Peter tentou matar Scott, junto com a sua mãe no deserto, uma coisa que também não deu muito certo, pois Scott tinha um bando muito fiel a ele. Peter foi preso e ficou na Eichen House, nunca mais ouvimos falar dele. Mas se realmente for ele, como ele conseguiu se transformar em uma criatura concreta de novo ? E como fugiu de lá ? - meu tio disse.
- Meu Deus é muita história para absorver - eu disse - Bom, nós estamos indo para o colégio, se o senhor puder, pode ver isso para a gente ? - disse subindo as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sofia Argent
Teen FictionEssa é uma historia criada por mim sobre a série Teen Wolf. Essa historia fala sobre Sofia Argent, uma prima muito próxima da Allison, mas é brasileira e até então, não sabia sobre a morte de sua prima. Assim que descobre, vai para Beacon Hills e...