Capitulo 3

283 21 0
                                    

Como planejado, fui até o colégio que meu tio me indicou e logo depois para cemitério. Quando chegamos lá, desejei não ter feito meu tio passar por isso mais uma vez. Ele fazia de tudo pra não mostrar, mas eu o conhecia bem o bastante pra saber que cada detalhe sobre aquele dia estava passando pela sua cabeça novamente. Ela era amada por muitos, fazia 3 anos e 2 semanas que ela se foi, tinha várias flores e frases em seu túmulo, e me bateu uma saudade sem limites.

- Eu vou beber uma água e já volto - disse meu tio saindo de cabeça baixa.

Só fiz que sim com a cabeça e sentei perto das flores.

- Sabe, eu sinto muito sua falta Allison - digo na esperança que ela esteja ali - Achei que nos veríamos ano que vem, mas aconteceu isso com você. Eu não sei, mas de alguma forma sei que você esta me escutando e eu queria muito te falar, que nunca vou esquecer dos nossos momentos mais loucos, dos nossos perrengues na escola e das suas mensagens ... nunca vou esquecer de tudo o que você fez por mim, isso sempre vai estar aqui - falo colocando minha mão em meu peito esquerdo - você vai sempre estar aqui. - falo limpando minhas lágrimas e apoio minhas mãos no rosto.

Fiquei ali por um tempo, lembrando e refletindo sobre tudo, quando me dei conta, lembrei que meu tio não tinha voltado. Levantei, fui atrás dele e vi que o carro estava lá, mais nem sinal dele.

- TIIOO !! Onde você tá ? - grito correndo entre os túmulos e então vejo ele agachado perto de um túmulo - Ai que susto, achei que tinha acontecido alguma coisa ... - falo meio ofegante e só então percebo que aquele túmulo correspondia ao nome de ''Victoria Argent'' - Aah, tio, me desculpa, eu... é .... sinto muito.

- Tudo bem .... - ele fala levantando - Vamos ?

- Vamos sim ... - falo meio arrependia por ter gritado e por nem ter tocado no nome de minha tia.

No caminho, pedi para que meu tio me deixasse em uma lanchonete pra comer alguma coisa e disse que logo depois iria embora. Entrei na lanchonete, peguei um brownie e o comi saboreando aquele gosto maravilhoso. Voltando embora, vi algum tipo de movimentação perto de uma mata, próxima a casa do meu tio, e claro, que fui ver o que era. Ao chegar lá, vi que logo cedo, já ia ter que lidar com um lobinho. Peguei minha arma e fiquei aposta a atirar, até que vi que já tinha alguma pessoa lutando contra a criatura.

- Ei ! Sai dai, você vai morrer - disse tentando cobrir a pessoa, e só então eu vi que era outro lobisomem.

-Você que vai morrer se não sair daqui - disse ele voltando contra o outro lobisomem.

- Eu te cubro - disse atirando no lobisomem, mais ele resistia e a cada tiro ficava mais nervoso. Ele arremessou o menino pelos ares.

- Corre - disse ele levantando e me puxando - ele não morre assim .... - dizia ele ofegante.

- Você ta muito machucado - falei correndo - Vem por aqui - disse apontando para a estrada.

Ele me seguiu e depois não conseguia mais andar. Pedi para ele se apoiar em mim, e o levei para a casa do tio Chris. Quando cheguei, bati na porta desesperada e cansada, assim que comecei a gritar meu tio apareceu.

- Mais o que que fo..... Isaac ?

Sofia ArgentOnde histórias criam vida. Descubra agora