Dormi e acabei sonhando, estava em um sonho estranho, um sonho que eu não tinha conhecimento.
Eu estava em um quarto branco sentada em uma cadeira acorrentada e gritava socorro, por fim ninguém aparecia e decidir tentar fugir. Tentei me soltar da cadeira mas só conseguia machucar ainda mais meus pulsos. Até que finalmente decidi tentar quebrar a cadeira e consegui. Fiquei pulando com a cadeira e quando ela começou a balançar pulei com mais força e cai sobre o chão com minhas costas doendo.
Sai correndo procurando uma saída mas quanto mais eu corria mais longe ficava a saída, na verdade eu nem conseguia vê-la mas sempre corria em uma direção até que meu sonho mudou e eu estava em uma floresta, uma floresta com muitas árvores altas , e continuei correndo naquela mesma direção até que cai em cima de um grande tronco cortado a altura do joelho.
Quando cai senti que tinha alguém atrás de mim e quando me virei era um homem forte com olhos azuis se transformando, ele se aproximava próximo ao meu pescoço como se fosse me morder, então comecei a gritar e fui acordada mas não conseguia me mexer apenas chorar e me tremer muito.
Isaac estava em cima de mim tentando me manter calma mas não tinha nenhum efeito então vi Lydia chegando perto e tomando o lugar de Isaac fazendo o mesmo que fizera com ela mais cedo.
- Sofia, olhe para mim aqui, nos meus olhos - ela dizia colocando seus dedos em seus olhos e depois nos meus.
Comecei a me acalmar, e agora tinha entendido que eu e Lydia tínhamos uma ligação que não era comum, nossa ligação era muito forte. Parei de tremer e chorava baixinho com as mãos no pescoço.
- O que foi Sofia ? - ela dizia.
- Eu ... Tinha um homem e ele me mord... - Então vi o namorado de Carla surgindo por traz do sofá.
- O que está acontecendo ? - ele perguntou meio confuso.
- Nada, nada - falou Lydia.
- Cadê minha tia ? - perguntei para Scott que estava de pé atrás de Lydia.
- Ela ainda não chegou.
- Como assim .... Minha tia, ela também foi .... ? - perguntei para Lydia porque agora tinha entendido o porque do gritos logo de manhã cedo.
Lydia só abaixou a cabeça. Levantei correndo limpando meus olhos e olhei para Rafael.
- Já falou com a Carla ? - perguntei preocupada.
- Sim, ela vai para minha casa e agora não sai mais de lá ! - ele disse feliz.
- Que bom então, bom eu e meus amigos precisamos voltar para os EUA, e precisamos agora - disse olhando para todos eles - Foi imenso o prazer de conhecer vocês dois. Espero que sejam bem felizes e não deixe ela escapar mais -falei me aproximando dele.
- Não vou deixa-lá escapar. - ele disse seguro de si.
- Então vamos ? - falou Stiles - Não aguento mais ficar nesse lugar !
- Stiles ! - disse todos em coral.
- Okay okay, desculpa.
Subi as escadas correndo só conseguindo pensar em minha tia, então entrei no quarto e me dispedi de Carla. Por mais que eu tenha realmente perdido tempo com ela aqui foi especial para mim cuidar dela, e agora era hora de dizer adeus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sofia Argent
Fiksi RemajaEssa é uma historia criada por mim sobre a série Teen Wolf. Essa historia fala sobre Sofia Argent, uma prima muito próxima da Allison, mas é brasileira e até então, não sabia sobre a morte de sua prima. Assim que descobre, vai para Beacon Hills e...