Capítulo 20

137 11 0
                                    

Como assim .. tentei raciocinar o que Lydia disse mas estava difícil. Como assim esse tal de Peter ser meu pai ? E porque ele levaria a minha vó ? Porque atacaria Isaac na floresta ? Eram tantas perguntas sem respostas que só queria sair daquele lugar e refletir um pouco, mas todos ali estavam com essas perguntas.

- É .. vocês não veem ? - disse Lydia apontando para um papel - Ele fez isso para nos distrair, como você disse mesmo ? Peter te atacou né Isaac ?

- Sim - falou Isaac indo em sua direção.

- Então .. ele sabia que você estava indo para a casa dos Argents. Ele fez isso por você Sofia ... ele queria ver se você realmente era filha dele, por isso atacou Isaac, ele sabia que você estava por perto mas não teve tanta certeza e resolveu vir atrás da sua vó. A essa altura já deve ter voltado para Beacon Hill- continuou Lydia.

- Isso faz sentido mas também não faz sentido ... me entendem ? - falou Stiles - Como ela pode ser filha dele se ela é filha da Kate ? Os dois tiveram alguma coisa ?

- Não sei .. mais por parte isso faz sentido. Nós temos que voltar agora - falou Scott.

- Pera ... se ela é uma Hale, ela é irmã da Malia ? E prima do Derek ? - disse Stiles como se estivesse pedindo suplicas.

- Sim Stiles - falou Lydia.

- Com licença - falei e sai. Eu não podia ficar ali escutando o que as pessoas iriam decidir fazer da ''minha'' vida. Eu estava cansada, descobri tantas coisas e minha ficha ainda não tinha caído que eu tinha um pai, que minha vó poderia estar morta, que eu estava gostando de alguém .. que tinha essa merda de Stiles me atormentando e contra mim ... O QUE EU FIZ PARA ELE ? Tava de saco cheio de tudo isso.

Parei um táxi e vi Isaac vindo atrás de mim, eu não queria descontar o que estava sentindo nele então entrei no táxi e pedi para o moço seguir depois escolheria onde iria. Vi ele atrás e só conseguia pensar em tudo o que tinha me acontecido desde que fui para Beacon Hills. Bem que minha vó me disse que aquela cidade era uma caixinha de surpresas ... algumas boas, outras nem tanto.

Optei por ficar na praia mesmo, ouvir o som do mar e pensar. Pensei, repensei e pensei de novo, cheguei a conclusão que precisava voltar, porque se ele realmente estivesse com a minha vó ele não a deixaria aqui ... um lugar que ela conhece tão bem. Então ou eles estariam lá ou seria um beco sem saída.

Quando cheguei na rua de casa, vi Isaac sentado na frente do portão com a cabeça entre as mãos e os joelhos entre sua cabeça. Cheguei mais perto e sentei ao lado dele, quando ele me viu olhou para mim como se fosse a primeira vez que me vira.

- Porque você faz isso comigo ? Eu estava preocupado, não sabia onde você tinha ido e só esperei que voltasse bem, você não levou armas e me deixou aqui ... - ele passou a mão na minha bochecha.

- Me .. me desculpa, eu só não queria descontar em você o que eu estava sentindo. Isaac, eu ... - pensei em dizer algo, mais achei melhor não falar naquele momento - eu preciso achar minha vó - falei olhando para baixo.

- Eu sei, eu também preciso encontrar uma coisa. - então subiu a mão para meu cabelo e pegou uma mecha.

- O que você precisa encontrar ? - perguntei levantando o rosto e olhei em seus olhos - Isaac .. eu tenho medo, mas não quero demonstrar, sabe ... minha vó sempre me falava que você precisa ter uma armadura, uma capa, algo que não deixa as pessoas verem que você está com medo, isso te enfraquece, então eu vivo assim com essa armadura mas eu não consigo ... não com você. Eu to destruída, só .. - ele me envolveu em seus braços antes que eu pudesse acabar de falar, ele sabia que era daquilo que eu precisava.

- Eu precisava encontrar isso ... precisava encontrar essa garota que eu sabia que existia ai dentro. Sofia, você não pode ser dura o tempo todo. Essa armadura ai, bom .. ela te faz bem, mas de vez em quando afroxa-lá é bom.

- Eu ... - comecei a chorar, não consegui, eu não conseguiria ficar ali, escutando essas palavras vindo dele. O abracei mais forte e me aconcheguei em seu ombro - Isaac ?

- Oi ? já sei .. se for falar que gosta de mim, saiba que estou escutando seu coração, se mentir ... eu saio correndo. - Era impressionante como ele conseguia arranjar senso de humor em uma hora dessas. Comecei a rir discretamente.

- Isaac Lahey - falei pausadamente olhando em seus olhos - eu te o d e i o.

Ele me olhou nos olhos assim como eu e me puxou para mais perto, quando comecei a rir, ele me beijou. Ele passava uma das mãos em meu cabelo, a outra me puxava na cintura mais para perto dele, foi um dos melhores beijos que já tive ... tinha emoção, carinho.

- Eu acho que a gente não deveria estar aqui fora - ele dizia enquanto me beijava no pescoço.

- É .. mais a gente ta, então .. entã.. - me afastei um pouco - Então deixa isso aqui - falei fazendo redemoinhos com os dedos - para depois ... ou mais tarde.

- Acho que prefiro a segunda opção.

- É ... eu também.

Sofia ArgentOnde histórias criam vida. Descubra agora