Bati na porta e entrei no quarto pedindo um tempinho a sós com a Carla para o ex dela.
- Bom ... você está melhor ?
- Estou sim, o ele vai me abrigar na casa dele até eu começar a trabalhar e conseguir um dinheiro para morar sozinha. Muito obrigada, por tudo mesmo ! - ela disse sorrindo.
- Que bom que deu tudo certo ! - falei pegando na mão dela. - Agora eu tenho que dizer que estamos voltando para os EUA e eu queria me despedir, eu quero manter contato e saber como você esta todos os dias. Qualquer coisa, mas qualquer coisa mesmo é só me chamar que eu apareço aqui me entendeu ?
- As vezes nem parece que você tem a mesma idade que eu, e sim, eu vou te ligar. - ela me abraçou e então pedi para o ex/namorado dela pegar ela para poder levar embora.
Ele pegou ela e eu as minha malas e descemos. No caminho eu falei para eles continuarem, entrei no quarto da minha avó, peguei todos os tipo de ervas que tinha no cofre e coloquei na minha bolsa. Desci e pedi para eles esperarem um tempinho e pedi para o Stiles me acompanhar até o porão para pegar as armas.
- Tinha tanta gente na sala, porque eu ? - ele disse entrando no porão.
- Porque eu quero conversar e esclarecer algumas coisas com você sem ninguém por perto. -fechei a porta do porão e acendi as luzes - Agora, eu quero que sinceramente você me diga, O QUE VOCÊ TEM CONTRA MIM ? Porque me odiar tanto ? - cheguei mais perto dele.
- A não, você só pode estar de brincadeira comigo ... da licença. - ele disse tentando voltar. Coloquei minha mão no peito dele e o coloquei contra a parede.
- Eu estou te perguntando civilizadamente, não precisa sem ignorante. - disse tirando a mão dele e me afastando.
- Você quer uma lista ? Na verdade o que eu sinto por você é antipatia ! Você chegou do nada e já acha que tem direito de apontar o dedo, me pressionar contra a parede e me dizer o que fazer. Você é filha do Peter e da Kate, é praticamente filha do demônio ! Outro motivo para não confiar em você. E o que eu estou fazendo no Brasil enquanto eu poderia estar em Beacon Hills descobrindo como o seu querido pai saiu do Eichen House, e o porque ele esta matando tanta gente ? Eu to aqui ajudando uma estranha só perdendo tempo ! - ele disse tudo aquilo contando nos dedos e com ódio nos olhos. - Quer mais algum motivo ?
Abaixei a cabeça e dei espaço para ele passar.
- Obrigado ! - disse ele saindo do porão.
Peguei as armas, coloquei em uma mala especial para poder passar no aeroporto e fomos todos embora. Não falei nada que não precisasse apenas o importante até chegar no nosso destino, e chegamos.
...........................
Quando chegamos em casa, o tio Chris não sabia se brigava com a gente ou abraçava.
- Onde foi que vocês se meteram ? Eu fiquei tão preocupado, meu Deus do céu !
- Calma Chris - Isaac disse quase rindo - nós fomos para o Brasil mas já estamos aqui, vivos e cansados.
- VOCÊS FORAM PRA ONDE ?
- Foi do nada tio, a vó me mandou mensagem dizendo algumas coisas e eu acho que o meu pai pegou ela. - eu disse subindo as escadas junto com o Isaac.
- Seu pai ? Como assim ? - perguntou meu tio ainda meio desesperado.
- O Peter tio - parei um pouco para respirar - amanhã eu te explico tudo certinho okay ? Vou tomar um banho e ir dormir. Boa noite.
Ele me deu boa noite e cada um foi para o seu quarto
- Daqui a pouco eu vou lá ta bem ? - falou Isaac entrando no quarto dele.
- Okay. - eu disse entrando no meu.
Tomei um banho um pouco demorado para poder pensar sobre tudo, arrumei a minha cama e deitei. As palavras do Stiles me machucaram sim, isso eu não posso negar. Depois de tudo o que aconteceu eu acho que ele deve ter razão, eu cheguei abalando tudo e mudando todos os planos do bando deles.
Eu tenho uma irmã e nem me dei conta no meio da viagem, meu pai é um assassino e minha mãe também. Parece que a minha vida só gira em torno de mortes e mais mortes. Escutei um barulho na porta e vi que era o Isaac, ele chegou e deitou do meu lado se aconchegando em mim.
- Você ta bem ? - ele me perguntou passando a mão no meu cabelo.
- Só estou cansada. - disse chorando um pouco - eu preciso dormir e pensar sobre tudo isso e como eu vou resolver tudo isso.
- Como a gente vai resolver né ? Você agora faz parte do bando Sofia, nunca se usa ''eu'' quando se faz parte de um bando.
- Eu não estou no bando, eu estou sozinha nessa ! Não tem como eu estar no bando com o Stiles me odiando do jeito que odeia, não tem como eu estar no bando sendo que me importo demais com as pessoas então, eu vou atrás do meu pai sozinha. - eu disse ficando de frente para ele.
- Então eu e você vamos atrás dele, okay ? - ele falou colocando as duas mãos no meu rosto.
- Okay. - beijei ele e me deitei. - Amanhã nós vamos para a escola, vamos ter um dia normal e de tarde nós começamos procurar pode ser ?
- Claro - ele falou sonolento.
{OI GENTE, AQUI É A ARIANY ! O próximo capítulo já será o 2° livro desta saga, e não vai demorar muito não, não se preocupem.
Então, ATÉ O 2° LIVRO <3 }
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sofia Argent
Teen FictionEssa é uma historia criada por mim sobre a série Teen Wolf. Essa historia fala sobre Sofia Argent, uma prima muito próxima da Allison, mas é brasileira e até então, não sabia sobre a morte de sua prima. Assim que descobre, vai para Beacon Hills e...