- Tiia !! - gritei e corri em sua direção. Ela também não era realmente minha tia, mas era filha da minha vó, então era minha tia. - O que que aconteceu aqui ? - perguntei enquanto me ajoelhava ao seu lado e a ajudava a se levantar.
- ALGUÉM PODE ME DIZER O QUE ESTÁ ACONTECENDO ? - Escutei Scott gritar da porta da sala.
- Stiles vai ajudar eles fazendo favor. - e então me concentrei em minha tia - Tia, você está bem ?
- É .... o que .... - ela dizia meio sonolenta - Sofia ? O que está fazendo aqui ?
- A vó me mandou uma mensagem, e eu fiquei preocupada, tive que vir para cá. Mas o que que aconteceu, porque a casa está toda quebrada ? Eeee cade a vó ?
- Ela foi levada - minha tia disse abaixando a cabeça.
- Levada ? Porque alguém a levaria ? Quem a levou ?
- Seu pai.
.........
Nos sentamos na mesa, ou o que restou dela e começamos a conversar.
- Como assim meu pai ? - perguntei curiosa.
- Eu não sei, ela saiu dizendo que não era para deixar ele te encontrar, disse que era para te manter segura e jogou a tramazeira a minha volta, depois só vi o vulto dela e de algo grande e rápido a levando. Eu não sabia o que fazer então corri atrás dela, mas então senti algo forte me empurrar para dentro da tramazeira, acho que se ela não o impedisse ele teria acabado o serviço, mais então desistiu, pegou minha mãe e saiu, depois disso, sei que desmaiei e só vi vocês agora - minha tia disse atordoada.
- Nós iremos proteger ela, e se a senhorita quiser, protegeremos a senhora também - falou Scott.
- Ei, calminha ai, eu posso não ser uma lobisomem, mais sei me virar muito bem como druida - minha tia disse tirando sarro de tudo aquilo.
- Não liga não, ela é palhaça assim mesmo. - disse para o Scott - Tia é o seguinte, nós vamos atrás da minha vó, a senhora pode tentar nos impedir, o que será perda de tempo ou nos ajudar a encontra-lá. Nós todos viemos com esse objetivo, então, em qual lado a senhora está ?
- Eu ? Lutar com esses lobinhos ? - minha tia disse ironicamente.
- Ei, não somos lobinhos, até porque, nosso bando é bem diferenciado - falou Stiles se defendendo.
- AÉ ?
- É, eu sou uma Banshee, ele um Alfa Genuíno, ele um beta e bom ... ele é humano - Lydia falou rindo apontando para Stiles.
- Mais eu já fui um .....
- Um vilão, sim, sabemos ! -disse Scott. Todos ao redor riram, menos eu e minha tia.
- Okay, eu vou com vocês. Vocês estão com armas ai ? - minha tia perguntou já esperando a resposta. Como ninguém respondeu ela deduziu - Era o que eu imaginava.
Ela nos levou ao porão, onde eu ia de vez em quando, mas nunca tinha visto o lugar onde nos levou. Ela puxou uma alavanca perto de uma porta que eu nunca tinha visto, e em baixo dos meus pés, algo se levantou. Dei um pulo assustada e depois abaixei para ver o que era aquilo. Quando levantei, vi que era um estoque de armas, muito parecido com de meu tio Chris.
- UOU - Falou Stiles admirado - Okay, armas .... mas nós esquecemos de uma coisa, nós não sabemos atirar.
- Quem disse ? - falei pegando uma das armas e a recarregando. Depois dei um tiro em uma garrafa perto do Stiles.
- Oo louca - ele disse dando um pulo.
- É isso ai - disse minha tia me estendendo a mão para toca-lá e depois rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sofia Argent
Ficção AdolescenteEssa é uma historia criada por mim sobre a série Teen Wolf. Essa historia fala sobre Sofia Argent, uma prima muito próxima da Allison, mas é brasileira e até então, não sabia sobre a morte de sua prima. Assim que descobre, vai para Beacon Hills e...