O mundo dentro de outro mundo

28 1 0
                                    

Joel e Pedro estavam no carro preto, ambos estavam preocupados, eles corriam pelas estradas de Berona, tinham que chegar no bosque a qualquer custo. Dois adolescentes foram vistos no local onde um monólito caiu e a descrição batia com a de Luna e claro a de Looker e isso preocupava muito Joel.
Há dezessete anos atrás quando uma transmissão chegou no prédio dos M.I.B's Joel não podia imaginar o quanto sua vida mudaria, essa transmissão era de uma garota ruiva que parecia ter quatorze anos no máximo pedindo socorro, as palavras dela eram "Preciso de ajuda!, estou transportando dois recém-nascidos e venho em paz, solicito abrigo e proteção, uma raça de guerreiros brutais está me perseguindo, por favor me ajude! ". Ele e Pedro foram enviados para atender o chamado e tudo mudou...
Joel estava correndo a quase 100 quilômetros por hora pensando no chamado de socorro e quando chegou na Fazenda Serra, agora abandonada e caindo aos pedaços, mas outrora viva e imponente.
-Eles estão aqui!, Disse Pedro, melhor amigo de Joel, ele era negro, possuía olhos verdes e pequenos, cabeça raspada e era musculoso, puxando uma M-16 do porta-malas e apontando para a nave majestosa que eu estava sobrevoando o antigo vinhedo,agora seco e decadente,-Agora onde estão os inimigos mortais que...,Pedro mal acabou de falar quando um tiro de uma arma laser atinge a porta do carro deles.

-Agora você sabe,Disse Joel pegando uma AK-47,modificada para disparar raios laser capazes de destruir um tanque,-Vamos brincar ?

O tiroteio havia começado e a preocupação dos dois agentes era proteger a nave,mas antes era necessário descobrir quem era o inimigo,afinal não poderiam ser fantasmas atirando,se fossem fantasmas a Ordem de Libra ou Cavaleiros Elementais seriam chamados. Outro tiro foi disparado e Pedro percebeu que os atiradores estavam usando um dispositivo de camuflagem provavelmente sendo mantido pela nave também invisível.
-Eles não podem estar muito longe da nave deles!, Joel disse gritando enquanto corria até a nave que enviou o pedido de socorro, nesse momento ele viu uma falha na camuflagem da nave inimiga e não teve dúvida ou hesitou, talvez um pouco de dúvida, e atirou com a AK-47 modificada e acertou, a nave ficou visível assim como os inimigos, répteis asquerosos com barba rala e usando armaduras medievais, uma combinação deveras bizarra, mas pelo menos não eram fantasmas.
-Obrigado!, Pedro disse atirando nos répteis, -Entra na nave e salva as crianças que eu cuido dos largartões aqui!
Joel estava próximo a nave e uma porta se abriu e ao entrar na nave, mesmo ele acostumado com naves se assustou com o esplendor dela, parecia o interior de TARDIS, ele estava no início de um grande corredor branco decorado com estátuas e hologramas de pessoas em atos heroicos, ele avançou até encontrar uma porta e encontrou a garota ruiva chorando em frente a um berço de cristal verde, ele se aproximou da garota e viu um bebezinho vestindo um manto metálico rindo.
-Foi você que pediu ajuda? Não foi?, Perguntou Joel abaixando a arma e tentando parecer o mais pacífico possível, - Nós estamos aqui pra ajudar, o meu amigo está aqui fora enfrentando os répteis.
-Foi sim, Disse a garota ruiva secando as lágrimas, ela era esguia, tinha a pele branca como porcelana, cabelo ruivo natural e liso preso, tinha olhos cor de rosa e lábios grossos, - Mas agora não adianta.
- Por quê? Nós vamos salvar seu filho, Disse Joel olhando para o bebê, - Essa hora eles já bateram as botas.
-Eu não sou a mãe dele, Disse a garota enxugando as lágrimas e se levantando, - Eu sou uma forma de vida artificial e digital e guardiã dele e da menina...
-Que menina?, Perguntou Joel procurando um segundo berço na nave imensa,- Tem outro berço aqui?
- Quando nós entramos na atmosfera a nave deles atirou na escotilha da nave e um berço caiu da nave, a sorte é que os berços são pequenas naves com motores próprios e suporte a vida, Contou a garota levitando e seguindo até uma área onde hologramas mostravam um planeta parecido com a Terra em uma versão Vitoriana e ao mesmo tempo futurista.
- Nossa, mas e agora?, Joel perguntou olhando para a "garota", - Você vai criar o menino? Nossa base é enorme, Tem escolas e...
-Primeiro ele tem que sobreviver..., A garota disse triste, - Ele tem que se adaptar a atmosfera do planeta e o sistema imunológico tem que aguentar os vírus e bactérias... - Qual o seu nome?, Joel perguntou triste.
- Coraline, respondeu a ruiva flutuante
- Coraline, eu vou cuidar dessa criança, esses répteis não vão desistir e eu posso cuidar dele, Joel disse olhando para o bebê.
-Eu sou a guardiã dele e sei que é o melhor pra ele, ser criado sem saber do legado dele,eu preciso procurar a outra criança e não posso arriscar a segurança dele, mas vou estar sempre cuidando dele, Disse Coraline,- Ele vai precisar de proteção, grandes perigos estão por vir...
Foi uma decisão precipitada e Joel sabia, ele precisava contar para a esposa e chegar em casa dizendo " Ei querida, adotei um bebê alienígena que é o um dos últimos da raça dele e corre risco de vida, alias comprei pão e queijo" e além disso não era tão fácil conseguir a guarda de uma criança de outro mundo, embora existam muitas crianças alienígenas vivendo na Terra usando identidades humanas e muitas outras refugiadas vivendo em bases dos Homens de Preto.
Semanas tinham se passado, Joel tinha contado para Alice sobre a criança ela tinha aceitado adotar a criança e agora a maior preocupação do casal era a saúde do bebê vindo das estrelas. Coraline tinha advertido sobre o corpo dele precisar se adaptar com atmosfera e com as bactérias da Terra. O bebê estava em uma incubadora especial que tinha por função deixar mais branda a adaptação do corpo dele.
Coraline e Alice ficaram ao lado da incubadora o tempo todo e quando o bebezinho estava melhor Coraline partiu em busca da criança desaparecida embora os M.I.B's não tenham a encontrado em duas semanas.
O bebê foi para casa com Joel e Alice que tinham se mudado para uma vila um pouco mais afastada da cidade, mas vigiada por Homens de Preto. O quarto do menino estava decorado com estrelas e planetas, uma lembrança de um legado que precisa se manter secreto, e uma bandeira do Reino Unido, terra dos pais de Joel.
- Precisamos escolher um nome pra essa fofura, Disse Alice segurando o bebê agora gordinho e sorridente, - Você tem alguma idéia?
- Na verdade, Joel disse sorrindo e pegando o bebê no colo, - Eu pensei em Looker.
-Looker? Que nome é esse?, Alice perguntou sorrindo, - Não tem um mais normal?
- É por causa da lenda e também é o nome escolhido pelos pais biológicos dele -Disse uma voz feminina, Era Susana que tinha entrado na casa e estava agora olhando para a família Bullet na sala. Ela era irmã mais nova de Joel e médica de uma divisão dos Homens de Preto, - O herói chamado Looker que salvou a vila dos nossos bisavós e é uma homenagem aos pais dele...
-Bom dia Susana, Joel disse olhando para a irmã, e ele gostou do nome está até sorrindo, Era verdade, o bebê estava sorrindo.
-Muito bem, pequeno Looker Souza Bullet, Alice disse enquanto Joel passava Looker para Susana, agora é hora de conhecer a titia
- Vai com calma leãozinho, Susana disse quando Looker puxou o cachecol dela, Vai me enforcar...
-Ele não tem super força, Disse Joel pegando uma mamadeira, - Só está com fome.
-Okay, Disse Susana sorrindo, - E agora eu tenho que ir trabalhar... agora aproveita a licença paternidade
-Obrigado, Joel disse enquanto dava mamadeira para Looker.
Dezessete anos depois ele estava correndo para salvar o filho, a mesma situação, o mesmo inimigo e agora ele estava com o coração na mão.
Ele chegou na clareira aberta por um monolito e viu Luna desesperada e ao lado dela Looker respirando o gás venenoso expelido por um réptil da raça conhecida como Arauto. Ver o filho desmaiando era como ser baleado e Pedro teve que segurar ele.
-Tio! Ajuda ele-Luna correu até ele e segurou no terno dele- Ele caiu!
- Tragam o helicóptero!, Joel se recuperou e começou a pensar de forma racional novamente. Ele tinha que correr contra o tempo já que o gás venenoso finaliza as vítimas em 30 minutos, - Levem ele e a Luna pra base e avisem a Susana pra preparar a desintoxicação!
Looker estava tremendo quando foi colocado na maca e agora a corrida era com contra o tempo.
-O quê vocês são?, Luna perguntou para Pedro
-Depois eu explico, mas o importante agora é levar o Looker pro tratamento.
- Eu vou querer explicações depois, Luna disse antes de entrar no carro, - Eu quero saber a verdade.
Joel ligou para Alice e contou o acontecido. Ela caiu no choro e ele teve que desligar o telefone e em seguida um alarme apareceu no celular, apareceu no celular, Era uma mensagem da Coraline " Ele precisa saber a verdade ", A hora tinha chegado.

Jornada de Um Herói Qualquer -Caminhando pelo Mundo Novo Onde histórias criam vida. Descubra agora