Looker estava socando a cara de um Arauto com o punho direito e com a mão esquerda segurava um corpo de outro Arauto como escudo e Juliana fazia uma dança de labaredas contra os inimigos enquanto suas tatuagens brilhavam incandescentes quando os dois viram um par de ruivas chegando para brigar.
-A cavalaria chegou crianças,Coraline disse já enfiando a espada no tronco de um Arauto na frente dela,-E a sua namorada ali...
Daniela não disse nada, apanas suspirou, girou o bastão e nocauteou dois Arautos de uma vez só.
-Sou tão habilidosa quanto você,enquanto falava Daniela golpeou um Arauto sem olhar,-E o mais importante, quem é você?,perguntou olhando para a garota flamejante.
-Amiga e somente amiga do seu namorado, Juliana disse enquanto soltava as amarras de um prisioneiro e atacava dois Arautos com uma rajada de fogo,-E eu sou lésbica, pode ficar despreocupada.
-Então agora nós vamos sentar e conversar, quem sabe pedir um chá...,Looker disse sorrindo e indo em direção a Daniela,-Acho que eu preciso te contar algumas coisas sobre o meu passado.
-Acho melhor deixar a conversa pra depois,Coraline disse com cara séria enquanto escaneava o local.
A garota de cabelos cor de fogo escaneou o ambiente e obteve uma planta detalhada do prédio. O primeiro andar era somente para assustar visitantes indesejados, a brincadeira começava no segundo andar, a parte onde o quarteto se encontrava era um laboratório para análise de espécimes alienígenas com poucos guardas, o terceiro andar era o local com a maior concentração de adversários e o quarto andar era o banco de dados local.
Coraline exibiu um holograma do prédio para os outros três e Juliana confirmou que a magia se tornava mais pesada no último andar.
-Então qual é o lance de vocês ?,Daniela perguntou quebrando o silêncio que predominava no andar repleto de répteis humanoides caídos no chão e macas vazias,-Vocês são humanos? alienígenas? Robôs? Mutantes? Tudo isso junto?
O trio se entreolhou e Juliana deu um passo a frente.
-Feiticeira.
Looker deu um passo a frente desativando a armadura.
-Alienígena.
Por último Coraline,um pouco contrariada, avançou e com um sorriso contido disse:
- Robô e alienígena, um pouco dos dois.
-Eu que achava que era anormal por ser adotada...,Daniela disse enquanto soltava o cabelo antes preso em um rabo de cavalo,-Então qual é o plano?
-Estou tentando enviar o código de resgate para a base, mas nenhuma resposta até agora..., Coraline mordeu é o lábio, - Como sua guardiã a prioridade seria proteger você, mas a melhor chance de te manter seguro é acabando com esse lugar.
-Meu pai vai cortar minha mesada, tô prevendo isso...,Looker ativou a armadura que brilhou com tom verde neon,-Mas já que estamos aqui...
Looker e Daniela deram as mãos involuntariamente e Coraline chegou mais próximo de Juliana com uma cara de poucos amigos.
-Qual o problema?
-Tem alguma coisa errada com essa garota.
-Acho que é só ciúme de irmã mais velha.
A armadura estava alertando Looker a todo momento da alta concentração de inimigos e isso deixava ele ainda mais alerta, não era a melhor tarde da vida dele, ele preferia as lembranças de ficar jogado no sofá jogando Pokemon Diamond com Luna deitada no chão jogando a versão Pearl ansiosos pra trocar pokemons e batalharem. Pensar em Luna era estranho, depois daquele beijo os sentimentos dele estavam confusos e estar sozinho com Daniela não ajudava muito. Os quatro começaram a subir a escada e deram de cara com uma parede, de imediato Juliana estalou e a parede sumiu.
-Você destruiu a parede ?, Daniela perguntou espantada.
-Não, era só uma ilusão densa, Juliana sorriu,-Foi fácil de eliminar.
Depois do obstáculo removido eles se depararam com uma porta enorme feita de metal sem fechaduras ou dobradiças.
-Qual é o plano? , Looker olhou para Coraline
-Deixa comigo, Coraline respondeu com atitude.
Ela encontrou uma tela tátil no canto esquerdo e ao tocar na tela ela começou a brilhar com uma cor roxa e sumiu.
Coraline tinha se miniaturalizado e estava invadindo o sistema por dentro, toda a ação de decodificar o sinal para destravar a porta e assim libertar a passagem do trio de adolescentes não demorou cinco segundos no tempo normal.-Vamos logo, Daniela disse mudando a pegada no bastão e indo em direção a porta.
-Primeiro as damas, Looker sorriu e materializou a roupa no corpo e Looker teve a sensação de que o moletom estava mais espesso.O último andar era bizarro, enquanto os outros três eram tinham estruturas normais, a porta não tinha levado eles para o próximo andar e sim para o interior de uma das naves inimigas. A cor cinza predominava no ambiente, juntamente com cheiro de fumaça e algo doce, porém enjoativo, ao contrário de Oceanom que, como Loooker havia percebido, mesclava sua tecnologia com a natureza do planeta, eles eram secos, sem alma ou criatividade, uma raça guerreira que não tinha naves para desbravar e descobrir as maravilhas do universo, mas sim para domar e conquistar territórios, eram máquinas de morte desprovidas de qualquer tipo de emoção.
-Esse lugar não tem vida nenhuma, Coraline disse triste,-Tecnologia morta, isso é um banco de dados das atividades na Terra...
-Você pode copiar?, Juliana perguntou olhando animada para a garota
-Sim, mas eu vou ter que acessar o servidor central que fica na cabine da nave.
-Não é um problema, Daniela disse limpando a gosma calça, - Já chegamos até aqui...
- A grande questão de tudo isso,Juliana tinha escondido as tatuagens e agora passava os dedos em seu cabelo,- É que antes estávamos em um prédio terreno e agora estamos em uma nave inimiga dentro de uma dimensão bolha, muito bem feita por sinal.
-Você conseguiu sentir isso também?,Looker perguntou surpreso com as habilidades da garota mágica.
-Vamos ter que fazer de qualquer jeito, Coraline disse séria enquanto fazia a armadura retornar para o seu corpo, -Não vamos sair fácil e eu não cheguei até aqui pra morrer na praia.
-Então crianças..., Coraline disse fazendo a armadura se redesenhar em seu corpo, - Se preparem, porque a luta vai difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jornada de Um Herói Qualquer -Caminhando pelo Mundo Novo
Science FictionQuando lenda urbanas, mitos e fábulas se mostram verdadeiros. Um herói improvável com um passado fantástico deve agir pra proteger sua família e o mundo.