Alianças e verdades

23 0 1
                                    

Juliana tinha chegado no prédio dos Homens de Preto, era a primeira vez que ela via a sede de uma das Irmãs, ninguém via o exterior do prédio da Ordem de Libra, as pessoas eram teletransportadas para o seu interior tornando o exterior e a localização exata um mistério. -É lindo, Juliana disse enquanto olhava para o prédio completo, -Eu já li sobre vocês, mas nunca achei que fosse visitar o quartel general de vocês.
-Por que?, Looker perguntou olhando para a garota mágica, -Não rola integração entre as Irmãs?
-Não sou a feiticeira mais querida, Juliana disse sarcasticamente, - Eu tenho segredos que são motivos suficientes pros velhos conservadores me banirem pra Belford-Roxo.
-Achei que homofobia desse cadeia, Looker comentou olhando para Juliana, seus óculos fizeram uma varredura na garota, - Você parece ser uma garota bem legal.
-Homofobia?, Susana perguntou olhando para a garota,-Você é lésbica?
Juliana ficou em silêncio, os óculos do garoto tinham visto o motivo dela fugir de casa.
-Sou, Juliana lembrou dos momentos com Barbara antes de fugir de casa e de dividir apartamento com ela depois, -Além de ser trans, isso é algum problema?
-Eu sou um órfão alienígena adotado por humanos que são  protetores do universo, Looker disse como se fosse a coisa mais natural do mundo, - Além de namorar uma humana.
-Eu sou humana, mas não tenho problema com isso, Susana disse enquanto todos se dirigiam as portas do prédio, - Esse é o Quartel General dos Homens de Preto, vai por mim, você não vai sofrer preconceito aqui.
Juliana ficou de boca aberta ao ver os alienígenas no hall do prédio. Eles subiram até o andar do diretor da base.
- O diretor da  base é muito severo?, Juliana perguntou, ela estava encostada na parede do elevador, - Tipo os anciãos da Ordem?
-Nunca vi esse cara, Looker disse se recostando na outra parede do elevador, -Não sei como ele é...
-Você conheceu ele, Susana
disse enquanto passava batom, - O nome Carlos não te lembra ninguém?
-Seu namorado?, Looker olhou para a tia assustada, -O seu namorado é o diretor da base dos Homens de Preto? Por quê você não me falou antes?
-Problemas?Juliana perguntou olhando para o garoto alienígena.
-Não, Looker disse com um tom calmo de sempre, -Só expus o romance secreto dele e da minha tia.
-Ah..., Juliana sorriu para Looker, apesar de ter acabado de conhecer o garoto a pouco tempo sentia que eles seriam grandes amigos, -Terça-feira comum.
-Tipo isso, Looker começou a afrouxar o nó da gravata do colégio, ele sabia que quando ativa a armadura suas roupas eram digitalizadas e armazenadas em um banco de dados para serem restauradas depois.
A porta do elevador se abriu e a sala do diretor foi revelada. A sala era circular e bem iluminada, quatro prateleiras de livros lotadas e uma estante repleta de bebidas, algo que fez Juliana sorrir, fotos penduradas nas paredes que contavam uma historia, a infância de um menino, seu Interesse pelas estrelas, a formatura no ensino fundámental, prêmios de feiras de ciências, formatura do ensino médio, Marinha, Homens de Preto. A mesa de carvalho estava lotada de papéis, uma tela holográfica ficava no Centro da mesa e um homem estava parado em pé olhando pela janela.
-Oi mô, Disse Susana que ao perceber os olhares assustados de Looker, Juliana e Carlos ficou vermelha, - Quer dizer Diretor Carlos.
-Eles sabem não sabem?, Carlos perguntou olhando para a garota desconhecida e para Looker que o encaravam segurando o riso.
-O Looker contou no elevador, Juliana disse enquanto uma faísca de fogo azul surgir dos dedos, -Mas qual é o problema de vocês namorarem?
-Eu não vejo problema nenhum, mas ela tem medo, Carlos disse olhando para Susana, -Das fofocas.
-Sério?, Looker perguntou olhando para a tia.
-Não quero que pensem que eu só consegui o cargo de diretora da base médica dos MIBs porque namoro com o Diretor, Susana respondeu olhando para Carlos e para o sobrinho, - Eu amo o Carlos e não quero prejudicar ele.
-Sinceramente, Looker começou a andar até a mesa do Diretor, - Todos já sabem, eu analisei os funcionários, eles só esperam vocês abrirem o jogo.
-As vezes sua habilidade de análise me assusta, Susana comentou, - E Carlos, essa é a Juliana, a garota sorriu e acenou para Carlos, - Ela é uma representante da Ordem de Libra e veio prestar queixa devido uma ação do Looker.
-O que você fez?, Carlos perguntou olhando para o garoto, ele não parecia um diretor furioso e sim um tio curioso, -Foi alguma coisa grave?
-Nada demais, Juliana disse ainda desconfiando da atitude do diretor, ele não era frio como os anciãos, mas passava afeto e doçura na voz, - Ele meio que invadiu o sistema da Ordem, mas por bons motivos.
-Que motivos?, Carlos perguntou
-Esse, Looker tocou no projetor holográfico e um mapa começou a se formar.
Tudo estava conectado, o ataque na floresta, a queda da nave, todos os ataques dos Arautos estavam conectados e de algum modo eles formavam um circuito.
-Mas o que eles queriam?, Susana perguntou, -Ainda não vi um padrão reconhecido.
-Eu vi e se vocês percebessem teríamos problemas aqui, Juliana disse chamando a atenção do Diretor e da médica enquanto o garoto alienígena dava uma risada, -Tá bem na cara.
-Um padrão visível, Looker comentou enquanto desenhava uma Rosa dos Ventos ligando o ponto dos ataques, - Não sei o que isso significa, mas o padrão tá na cara.
-Quando somos iniciados na Ordem de Libra aprendemos o significado de certos símbolos, Juliana disse olhando para a Rosa dos Ventos, -É um ritual de localização usando os pontos cardinais para amplificar a energia do feitiço.
-Eles estão usando magia?, Looker saiu da parede onde estava e olhou para o mapa, -Mas o que eles querem localizar?
-Eu tenho uma idéia e vocês sabem o que é, Juliana disse enquanto fazia as mãos brilharem e imagens se formavam como em uma tela de TV.
Imagens foram exibidas, antigos homens de Preto escondendo objetos pelo universo, um dos locais era Ocenom, o outro era a Terra,depois em uma cidade homens criaram um mapa que levava até ele mais especificamente Atlantis, esse mapa foi dividido pelo mundo e foi sendo entregue para diversas pessoas através dos tempos.
-Essa é a lenda dos artefatos do universo, disse Juliana, - Esses são itens que vocês vão ter caçar, o conto de fadas mais antigo do mundo.


Jornada de Um Herói Qualquer -Caminhando pelo Mundo Novo Onde histórias criam vida. Descubra agora