Dias de Treinamento

13 1 0
                                    

Quando o elevador parou e as portas se abriram,Looker viu uma sala de armas enorme totalmente iluminada com vitrais estampando cenas de discos voadores descendo em plantações e criaturas de diversas formas visitando camponeses e em especial a de um ser de forma humanoide que possuía pele azulada e estava entregando um frasco de poção para um frade.
-Meu ancestral entregou a cura de uma praga modificada que quase extinguiu a humanidade, Quem tinha dito isso era uma garota loira que usava um vestido amarelo que chegava nos joelhos,um cinto branco com fivela de coração que ficava na altura da cintura, botas pretas que iam um pouco acima do calcanhar,-E o povo dele baniu ele,depois disso os monges de túnica negra aceitaram ele.
-Seu ancestral?,Looker perguntou assustado,afinal a garota não era azul nem tinha antenas,-Você é tipo uma híbrida? Que maneiro !,Looker disse empolgado.
A garota tocou na fivela do cinto e a verdadeira forma dela surgiu. Ainda tinha pele morena,mas possuia placas azuis,que lembravam um pedaço de casco de tartaruga, espalhadas pelos braços, e o mais incomum e encantador até eram as antenas que saíam do cabelo loiro e longo da garota e combinavam com a tiara vermelha que ela usava.
-O quê você acha ?,A garota perguntou olhando para o armário de porretes e bastões.
-Me consegue um desses ?,Looker não parava de pensar nas possibilidades de disfarces e coisas idiotas que ele poderia fazer com uma tecnologia dessas,-E monges da túnica negra ? O nome mudou ?
-Originalmente os Homens de Preto e a Ordem de Libra eram uma organização só, Só depois elas se dividiram e enquanto uma cuida da magia a outra cuida da tecnologia e da vida alienígena.
-Magia também é real ?!,Looker perguntou sem conseguir raciocinar direito,afinal isso tudo era novo demais para ele,-E ninguém nunca me contou nada!
-Calma, Rebeca riu enquanto tocava na fivela e voltava para o disfarce,-Recrutas fazem missões com membros da Ordem de Libra.
-Finalmente vocês se conheceram, Disse Susana que surgiu do nada sem a Luna acompanhando ela,-Essa é a Rebeca, nossa recruta médica mais nova.
-Eu gostei das antenas,Looker disse ajeitando a alça da mochila,-Onde a senhora deixou a Luna ?
-Ela está conversando com seu tio e com o treinador de vocês,Susana olhou o celular e sorriu,-Eu levo você lá.
Rebeca tinha ido com os Bullet até a área dos dojos onde dois homens tiravam os paletós e ficavam de calça e camisas regata e uma garota observa tudo do lado de fora sentada em um banco perto do tatame.
-O quê eu perdi?,Susana perguntou enquanto sentava no banco e tirava um pacote de balas de goma do bolso do jaleco.
-Só passaram as regras,Luna respondeu pegando uma bala do pacote.
-Eles sempre tem lutar ?,Rebeca perguntou,ela estava do lado de Susana, e pegou uma bala,-Já é a décima luta no mês...
-Eu nunca vi meu tio lutando, Disse Looker curioso,Pedro era o típico malandro e não o lutador,-Eu quero ver!
-Se prepara pro show e pega uma bala,Disse Susana olhando para o tatame.
O adversário de Pedro fez o primeiro movimento,ele era um homem magro,tinha cabelo preto e curto, pele parda,era alto e tinha olhos castanhos e pequenos, ele tentou um soco direto e teve sucesso. Pedro sorriu e disse:-Vamos parar de brincar.
Depois dessa fala o adversário ficou em guarda enquanto sua pele mudava de cor e adquiria volume e no final dessa transformação ele estava totalmente cinza e parecia uma esculta feita em pedra,Looker ficou animado e surpreso quando viu a cena, depois disso Pedro sorriu e começou a aumentar a massa do corpo,Pedro era definido,mas agora deixava o Mister Olímpia com inveja, e a pele dele começou a se tornar dura como um escudo.
Agora a luta ia começar de verdade. Pedro começou a encaixar uma série de socos diretos, o adversário dele sentia um pouco de cada golpe,mas sorria e era visível que ele só estava esperando uma brecha para atacar Pedro.
-Meu tio tem poderes e ninguém me contou !,Looker esbravejou.
-Calma,Susana disse enquanto voltava a checar o celular,-O nome do lutador adversário é Matheus e ele vai ser o novo treinador de vocês dois, pirralhos.
Matheus encontrou uma brecha nos socos de Pedro e acertou um gancho de esquerda que o deixou um pouco atordoado e deu espaço para que ele pudesse recuar e parar longe e fazer algo que deixou Looker perplexo. Ele aumentou de tamanho criando outras camadas de pele e agora ele tinha espinhos,que eram feitos do mesmo material, nos ombros.
Ele pegou fôlego e investiu uma sequência de socos bem aplicados que desestabilizaram Pedro tempo o suficiente para que ele pudesse acertar um chute na cabeça dele e quando ele se preparava para nocautear Pedro, Um homem alto e esguio parou a luta, ele tinha cabelos escuros,pela morena e vestia um colete cinza,camisa social cinza e calça preta.
-As crianças já entenderam,O homem disse sorrindo,ele era confiante e transpirava isso,-Temos dois gorilas superpoderosos que aguentam muitos golpes...
-Eu não usei 20% do meu poder, Pedro disse enquanto colocava o paletó e fazia o sinal de positivo para o afilhado,-Meu garoto !
-Tio !,Looker correu e olhou para tio que estava voltando para forma padrão dele, os músculos se contraiam e a pele se adaptava a redução dos músculos,-Eu conheci a Coraline e você devia ter me contado sobre seus poderes e sobre tudo isso.
-Eu sempre quis contar...,Pedro abaixou a cabeça,nesse momento o corpo dele já estava totalmente normal,-Mas pela sua segurança eu não contei.
-Eu fui atacado por um réptil alienígena armado com duas espadas e que me envenenou com gás que ele soltou pela boca , Looker disse gesticulando com as mãos, Então eu entendo a atitude de vocês.
-Agora que você sabe...eu posso te levar em muitos lugares que eu sei que você vai adorar,Pedro já estava devidamente trajado de terno e gravata como um homem de preto,-A gente vai de divertir muito e...
Susana interrompeu a conversa dando um tapa na nuca de Pedro e puxando a orelha do sobrinho.
-Eu sei aonde você quer levar meu sobrinho,seu Nasreg pervertido !, Susana disse abraçando o garoto, Susana era alta, magra,porém com curvas, era mais branca que o irmão, tinha olhos grandes cor de esmeralda, boca vermelha e fina,-Você quer levar ele pro mau caminho.
-Eu não vejo problema nisso...,Looker disse baixinho,-Sério...
Pedro,Rebeca,que estava quieta,e Luna riram.
-Você tem uma tia super protetora, O homem que tinha parado a luta disse surgindo do nada,- Meu nome é Carlos.
-Então você é namorado da minha tia...,Looker disse colocando as mãos nos bolsos, o uniforme escolar estava começando a incomodar, o terno azul marinho,gravata vermelha,calça azul marinha e camisa social branca,calça e bermuda eram melhores,-Não adianta ficar surpreso,foi fácil de deduzir...
-Não entendi o quê você disse,Carlos puxou a gravata que agora tinha a mesma textura de uma corda de forca,-Hoje foi um dia cheio...
-Minha tia trocando mensagens quando foi me buscar no colégio, quando chegou aqui e ela ainda passou batom, e quando você chegou ela mexeu no cabelo,que está devidamente arrumado então não teria a necessidade...,Looker olhou para o casal e reparou que Carlos começa a suar e sua tia estava com orelhas vermelhas e mordia o lábio inferior,-Mas de boa, pelo que eu analisei de você,você é um cara influente,boa praça ao que parece,tem um posto alto aqui pelo fato de como meu tio e o Matheus falaram com você e aparentemente vocês estão ficando à um bom tempo e já estão bem íntimos...
-Você tem uma habilidade excepcional, sua capacidade de dedução,frieza e ironia fazem de você um membro valioso para os Homens de Preto,Carlos disse olhando para o garoto de uniforme escolar e cabelo desgrenhado que lembrava ele na adolescência,-Seu treinamento começa na semana que vem com os instrutores da base.
-Obrigado,Looker disse enquanto andava em direção ao elevador,-Agora eu preciso da minha tia pra me levar pra casa.
-Você consegue ser tão babaca?,Rebeca perguntou para Looker.
-Você não viu nada,Luna respondeu pegando a mochila dela.
-Isso é verdade,Susana respondeu olhando para Carlos,-Vamos nessa...
Looker tinha chegado em casa foi recebido por sua mãe que estampava um sorriso fraco no rosto e um olhar de preocupação.
-Deu tudo certo filho ?,Alice perguntou tentando analisar o filho, o uniforme estava um pouco amarrotado, mas o mais importante era a estranha pulseira de cor chunbo.
-Deu...,Looker tinha o tom de voz de sempre, não parecia que ele tinha visto tudo aquilo mais cedo,-A Coraline vai vir jantar aqui hoje...tô indo tomar banho
Looker subiu as escadas e deixou a mãe e a tia sozinhas enquanto Alice levava Susana para a sala.
-O que realmente aconteceu?,Alice perguntou enquanto pegava uma xícara de chá,-Parece que ele simplesmente foi tomar sorvete com a tia.
-Consigo entender e ver sua preocupação, você nunca toma chá,Susana disse enquanto analisava a cunhada,Looker descobrir sobre a história dele era um dos maiores medos dela, a rejeição do filho,-Mas o juba de leão é esperto.
Looker tinha esquecido de pegar a toalha e passou perto da sala e escutou a conversa.
-Eu me lembro como se fosse hoje...,Alice tremia um pouco e soluçava,-O seu irmão chegando de cabeça baixa dizendo que tinha que me contar alguma coisa, nesse momento eu pensei um de que vocês tinha morrido e me desesperei, aí ele me disse tinha resgatado uma criança e que ela precisava de um lar provisório, eu achei a coisa mais impulsiva e mais nobre que seu irmão tinha feito...

-Eu lembro disso, Susana disse esboçando um sorriso e lembrando com detalhes do irmão correndo e gritando feito um louco pela base enquanto carregava uma encubadora,-Eu cuidei do Looker assim que eles pisaram na base.

-Quando eu fui visitar ele, eu achava que seria provisório, mas o sorriso sem dentes daquele bebezinho que não podia sair da encubadora até adquirir anticorpos da Terra me conquistou, Alice finalmente esboçou um sorriso,-Eu sabia que ele era o meu filho e que eu ia criar ele,cuidar dele e amar essa criança...
Looker saiu do local estratégico em que ele estava no corredor e caminhou na direção da mãe dele,que se surpreendeu e e tentou se recompor ao ver o filho.
-Mãe...,Looker abraçou a mãe e disse:- Você é a minha mãe! Você me criou! Cuidou de mim ! Eu tenho outros pais, mas isso não muda quem vocês são pra mim!
-Obrigado...,Alice abraçou mais forte o filho e depois de se recompor disse:-Agora vai tomar banho, você tá precisando.
-Ela tem razão,Susana disse enquanto secava as lágrimas que tinham surgido enquanto ela observava a cena.

Jornada de Um Herói Qualquer -Caminhando pelo Mundo Novo Onde histórias criam vida. Descubra agora