Visitando o passado

20 0 0
                                    

Looker tinha retornado ao andar onde ele tinha descoberto sobre o passado dele e ganho a armadura. Ele viu frascos multicoloridos em uma bancada e uma mão coberta por escamas boiando em formol perto de um microscópio.
-É o braço daquele que te atacou, Coraline surgiu praticamente do nada respondendo a pergunta que estava na mente do garoto,-O corpo de um Arauto se decompõe quase que imediatamente depois que ele usa o último recurso,gás venenoso criado pela destruição dos órgãos internos, mas nós aprendemos a conservar o corpo deles para análise.
-Meio bizarro e mórbido você não acha?, Looker comentou e quase que inconscientemente ativou os óculos e começou a analisar as células do homem lagarto,letras e números surgiam para ele,-De onde vem as informações que eu acesso?
-Bancos de dados dos Homens de Preto, dos Cavaleiros Elementares, da Ordem de Libra e a base de dados de Oceanom...,Coraline falava batendo o dedo na testa e olhando para o garoto,-Tem muitas fontes.
-Então o que eu vou fazer hoje?, Looker perguntou entusiasmado com a possibilidade de aprender um pouco mais sobre extraterrestres como ele.
-Antes de aprender sobre a cultura, biologia e política de outros povos, Coraline iniciou um holograma do planeta Oceanom,-Você precisa aprender sobre o nosso mundo natal.
-Beleza,Looker disse enquanto sentava no chão,-Pode começar...
-Pra começar esse era Oceanom em todo seu esplendor, uma simulação que mostrava um
planeta do tamanho de Júpiter com treze continentes cercados por água e duas luas que o orbitavam, era o mesmo holograma que ele tinha visto,-Você nasceu no continente do meio, aquele que parece um controle de super Nintendo, o nome desse continente era Caturan,a terra dos esportistas.

-Então meus pais eram cientistas e esportistas ?, Looker perguntou colocando o óculos e observando melhor o continente, ele era montanhoso e os prédios e as árvores pareceriam um só, além dos animais que não se pareciam em nada com os da Terra.

-Se você se concentrar pode ver a casa onde você nasceu, Coraline disse lembrando da residência onde ela foi morar depois de ter sido criada no centro de pesquisas avançadas de Saril,-Era um lugar aconchegante...

Looker teve uma visão da casa em primeira pessoa, do lado de fora era um prédio que se parecia com uma garrafa pet retorcida só toda feita de um metal cinza claro e vidros azuis, a câmera seguiu e ele adentrou na casa que surpreendentemente tinha um interior parecido com interior das casas da Terra. Looker viu toda a casa até que encontrou um homem alto, moreno de cabelos negros e descabelados como os dele e uma mulher baixinha com os olhos castanhos e grandes como os dele abraçados e olhando para ele.
-Filho...,disse a mulher olhando fixamente para Looker, Nós somos seus pais, meu nome é Barticia e o nome do seu pai é Makerin.
-Oi filho, Makerin sorriu na direção do garoto,-Pra mim você ainda é um garotinho no berço que eu acabei de colocar pra dormir, mas eu sei que agora você já é um homem.
-Você não deve estar entendendo nada..., Barticia secou as lágrimas que estavam começando a molhar suas bochechas,-Nós pedimos para Coraline mostrar essa gravação pra você quando sua idade chegasse a dezessete anos, ela é nossa melhor amiga e sua babá então respeite e escute ela, entendeu?
-Eu deixei a armadura projeto Infinito como herança pra você e é com visor dela que você está assistindo essa gravação, Makerin sorriu para Looker,-Espero que a Infinito se adapte em uma forma que você goste...
Looker escutou cada palavra deixada pelos pais e quando a mensagem se encerrou ele desativou os óculos e olhou para Coraline.
-Eles me pediram pra fazer isso,Coraline disse enquanto lembrava dos últimos dias com o casal e no planejamento da viagem.
-Ei, eu entendo e agradeço, Looker secou as lágrimas que começavam a surgir,-Mas eu quero entender o porque de só eu, você e a outra garota que está perdida estarmos na Terra.
-Tudo meio que aconteceu simultaneamente, a gravidez da Barticia e a descoberta da rota segura para a Terra,era um sonho,os ataques misteriosos nos galpões e usinas,Coraline parou de falar por instante,-O projeto infinito foi a resposta dele pros ataques, uma armadura que protegia o usuário e permitia que ele lutasse de igual para igual com os Arautos, nós estávamos preparados pra enviar vocês pra Terra, todas as crianças do continente, a primeira e a última viagem, eles invadiram a base e só você e a menina sobreviveram e nós não tivemos outra escolha... mandamos vocês dois pra Terra.
Coraline começou a chorar Looker abraçou ela, ele sentia que ela era uma espécie de irmã mais nova dele e vê-la chorando era doloroso demais.
-Seus pais morreram lutando, os outros continentes não tiveram chance e eu não vou deixar isso acontecer na Terra, Coraline disse saindo do abraço do garoto e olhando nos olhos dele, -Eu vou lutar! , os braços,as pernas e o rosto da garota começaram a brilhar em um tom rosa néon.
Looker não teve outra escolha senão ativar os óculos que logo adquiriram lentes escuras para proteger a visão dele. Quando o brilho diminuiu a garota estava calçando botas cor preateadas com detalhes de flores na cor roxa, os braços tinham proteções roxas com luvas cor de prata, uma tiara roxa.
-Você também tem uma armadura?,Looker ficou admirado com a forma guerreira de Coraline,-Por que você não me disse isso antes?
-O que? , Coraline percebeu que estava usando o modo de ataque que ficava guardado em sua programação,-Eu só consigo acessar ele sobre muito stress, é uma trava de segurança.
-Olha, Looker olhou fundo nos olhos de Coraline, - A Terra vai ser poupada e você não vai chorar mais.
Looker saiu do prédio e ativou a armadura, ele focou em uma palavra ARAUTO e uma quantidade gigantesca de gráficos, recortes de jornais e gravações de vídeo surgiram em seus óculos.
-Eu vou caçar esses merdas,Looker deu um pulo de 7 metros e pensou em uma coisa específica ARAUTOS LOCALIZAR e uma barra de porcentagem surgiu no visor, diversas notificações sobre diversos satélites que estavam sendo invadidos sem problemas, até que um apresentou restrição,SATÉLITE LIBRIAN, INVADIR? , Looker achou estranho, mas resolveu invadir mesmo assim.
Os Arautos são uma praga e ele decidiu que iria eliminar eles, custe o que custar.
Um alarme tocou em um apartamento e uma garota atendeu o chamado, algum idiota tinha invadido o satélite da Ordem e precisava de uma lição.

Esse capítulo é pra você Nathalia, a garota mais teimosa, linda e determinada do mundo...

Jornada de Um Herói Qualquer -Caminhando pelo Mundo Novo Onde histórias criam vida. Descubra agora