Hora de Lutar!

20 0 0
                                    

Luna estava sentada em um colchonete com as pernas cruzadas tentando controlar as batidas do coração tão bem quanto Rebeca. As duas estavam usando o uniforme de treinamento da base, um short preto que chegava até os joelhos,meias cinza e uma camisa regata branca com um símbolo bordado no lado direito do peito,um escudo medieval cinza cercado por uma roseira e duas espadas, ela tinha prendido os cachos vermelhos com um elástico e deixado um cacho solto.
A garota não conseguia se concentrar e decidiu para a janela e viu um objetivo muito rápido na direção do vidro e gritou para que o sensei fizesse alguma coisa,afinal a base poderia estar sobre ataque.
-Janelas podem abrir agora,Matheus proferiu as palavras com uma calma invejável e o vidro sumiu permitindo que o objeto voador não identificado pousasse,-Está atrasado recruta Bullet.
Luna se surpreendeu ao perceber que o garoto mascarado era Looker.
-Peço desculpas pelo atraso,Looker se concentrou o tecido se desfez em um jato de metal líquido que retornou para a forma de pulseira deixando ele nos trajes escolares ,-Prometo que isso não vai acontecer.
-Hoje o atraso será perdoado,Matheus disse enquanto fazia um gesto com a mão para que o vidro subisse,-Agora vai trocar de roupa, A Coraline vai te mostrar o vestiário.
Looker reparou nas garotas sentadas em posição de meditação e abriu um sorriso para elas enquanto caminhava.
Looker voltou vestindo um short preto, camisa branca e ataduras nas mãos e nas pernas.
-Você já tem as noções básicas dos seus poderes Looker,Matheus falava no centro do tatame enquanto os três recrutas formavam um círculo ao seu redor,-Assim como a Rebeca tem controle da herança dela
-Mas eu não tenho poderes...,Looker disse,-É a pulseira que era do meu pai, eu sou um cara com uma roupa que tem alguns truques...
-Isso não é verdade,Matheus olhou para o garoto,-Então pela sua lógica eu e a Rebeca não temos poderes,somos só filhos que herdaram genes dos pais. Se orgulhe da sua herança.
Looker abaixou a cabeça e olhou para o pulso, a pulseira era um legado,algo que fazia dele especial.
-Você tem potencial e hoje eu vi isso,Coraline surgiu do elevador e mudou de roupa,agora ela estava com o uniforme padrão de treinamento,-Seu pai foi um herói e toda vez que ele usava a Infinito os olhos dele brilhavam e ele transbordava alegria quando passava voando perto da sua mãe...e eu vejo isso em você
-Obrigado,Looker tinha ficado constrangido
-Se separem em duplas,Matheus disse enquanto pegava um bastão,-Eu quero o básico hoje,ataque e defesa.
Coraline ficou com Luna e Rebeca com Looker.
-Alguma regra específica?,Rebeca perguntou já em posição de luta
-Não se matem,Matheus disse com um sorriso no canto da boca,-Essa é a única regra...
Rebeca não perdeu tempo e disparou um gancho de direita no rosto de Looker que desviou e se preparou para contra-atacar, enquanto isso Coraline e Luna pegavam leve,Luna dava socos fracos e Coraline defendia com os antebraços em posição de guarda.
-Você tem quantos anos ?,Luna perguntou para a companheira de treino,-Realmente,porque fisicamente você tem quinze anos.
-Eu tenho vinte e cinco anos de existência,Coraline respondeu enquanto dava socos e Luna defendia,-E a quantos anos você gosta do Looker?
Luna baixou a guarda e recebeu um soco em cheio no rosto,fraco pelo menos,como a garota poderia saber? Estava tão evidente assim?
-Não se preocupa,Coraline disse passando a mão no cabelo.-Não tá tão na cara assim...
-Obrigado pela informação,Luna passou a mão no cabelo,-E agora eu vou pegar pesado...
Rebeca não estava pegando leve com Looker,ela tinha uma força sobre humana e usava com gosto,ele estava usando toda a energia para desviar dos golpes e tinha dificuldade de encaixar qualquer golpe.
-Você está pegando leve,Rebeca disse rindo,-Eu não...
-Você que pediu...,Looker se concentrou a pulseira começou a brilhar e as ataduras especiais surgiram nas mãos e nos pés do garoto,-Agora aguenta!
Looker ficou em pose de ataque e começou a dar socos que tinham o triplo de força e quando um deles acertou Rebeca ela foi jogada para longe. Antes que Looker pudesse dizer que sentia muito a garota levantou,deu um sorriso,desativou a camuflagem do cinto e fez placas ósseas surgirem nos braços,pernas e uma proteção de osso no rosto que lembrava uma tiara.
-Isso é só 10% do meu poder,Rebeca deu uma risada e correu na direção de Looker,-Se prepara!
A essa altura Luna e Coraline já estavam sentadas assistindo a luta e Matheus já tinha trazido pipoca e se juntado as meninas.
Looker parou o soco poderoso dado por Rebeca que usou as ataduras nos pulsos para prender o braço dela e novamente arremessar a garota longe.
-Isso já tá ficando fácil demais...,Looker disse enquanto fingia bocejar.
Rebeca estava ficando chateada e resolveu usar a verdadeira habilidade da sua raça, um Blulo puro tem a capacidade de criar armaduras e espadas de material ósseo, ela era meio humana e meio Blulo, por causa disso não podia gerar uma armadura completa.
Ela se concentrou e o processo começou,as placas ósseas começaram a surgir nas mãos e nos pés e tomaram o braço dela e as camadas que já tinham surgido e se tornado espinhos afiados e os dedos das mãos se tornaram garras.
-Cinco reais que meu afilhado ganha brincando,Coraline disse comendo pipoca,-Quem topa ?
-Dez reais na Rebeca,Luna disse com pipoca na boca,-Ela parece uma princesa guerreira feita de osso.
-E você Matheus?,Coraline perguntou,-Qual dos super poderosos vai ganhar?
-Difícil dizer,Matheus estava servindo suco para as duas garotas,-Grandes poderes ainda em desenvolvimento, a Rebeca tem técnica,mas o Looker tem mais poder latente...
-Minha vez !,Looker chamou a armadura,tirou o capuz da cabeça,-Hora de brincar!
Rebeca correu com tudo com os braços para trás e atacou com as garras de osso como se fosse uma felina, Looker estendeu o braço e mesmo com a proteção das partículas sombrias ele sentiu de leve as pontas das garras.
Looker segurou o braço da garota e derrubou ela,graças aos óculos de aviador ele tinha acesso a várias listas de golpes, e usando as ataduras das pernas e dos braços para segurar os braços e tronco da garota,que cortou as ataduras e quando a luta ia recomeçar Matheus se levantou com um copo de suco na mão e disse:"-Muito bom, mas por hoje já chega"
Rebeca fechou os olhos e as placas ósseas começaram a sumir e logo que a garota voltou a forma normal ativou o cinto com holograma e Looker desativou a armadura que retornou para a forma de pulseira.
-Boa luta recruta,Rebeca disse enquanto passava a mão no cabelo.
-Eu sei que você só usou parte do poder e não parte da sua força,Looker disse olhando para Coraline,ele tinha visto os níveis de poder da garota e sabia que guardava o potencial dela.
Looker foi para o vestiário tomar uma ducha e enquanto ele saía de toalha do chuveiro Luna chegou e viu o garoto seminu.
-Coloca logo uma roupa,Luna disse cobrindo os olhos e tentando não ficar vermelha.
-Você invadiu o vestiário,Looker colocou uma cueca e uma bermuda que estavam dentro do armário que Susana tinha reservado para ele,-Agora aguenta as consequências...
-Por quê você não me disse que tinha essa habilidade ou seja lá como você chama...
-Essa é a minha herança alienígena,Looker passou a mão no cabelo e olhou para a pulseira cor de cobre,-E eu só manifestei ela hoje
-Você tem bastante controle dela,Luna comentou olhando para o nada
Looker,Luna e Rebeca pegaram o elevador para a aula com Susana. O andar hospital era na verdade uma fusão de cinco andares que funcionavam como um só,dando ao ambiente um ar de infinito e deixando Looker e Luna de boca aberta.
-O que eu disse sobre parecerem caipiras no meu hospital?,Susana sorriu e entregou três pranchetas para os recrutas,-Principalmente você... space punk
-Ao contrário do que a senhora pode pensar,Looker olhou as tarefas na prancheta,-Mas,você não tem mais quinze anos...
-Agora vocês três tem muitas coisas pra fazer,Susana olhou para os adolescentes e lembrou da sua faze de recruta treinando para se tornar uma médica,-E eu vou supervisionar as ações de vocês.
-Não gostei disso...,Disse Looker de cara feia, mas sua expressão mudou ao ver Gabrielle sentada em frente a uma mesa repleta de tubos de ensaio,-Mas pensando bem...
-Agora eu não gostei, Luna disse depois de perceber o olhar de Looker para a enfermeira,-Nem um pouco.
Rebeca ficou encarregada de preparar remédios contra enxaqueca para um alien da raça Suboni, a raça em questão precisava de uma dose quase incalculável de anestésicos. Luna colocou um jaleco e foi na ala do berçário monitorar as condições clínicas dos bebês recém-nascidos. A área tinha paredes brancas decoradas com adesivos de planetas e estrelas e a lâmpada do teto era um Sol.
A maioria dos bebês tinha aparência humanoide, porém eram visíveis as marcas alienígenas, mas alguns eram surpreendentemente humanos,pensou Luna se lembrando de Looker.
Looker ficou encarregado de limpar o piso e arrumar os leitos para novos pacientes, quando ele viu o tamanho do corredor e número de leitos enorme pra limpar fez uma cara feia.
-Alguma ajuda ?,Looker chamou por Coraline usando o link que existia entre eles,-Se puder me ajudar eu agradeço...
Sem resposta o garoto decidiu usar a armadura e ativar as ataduras para controlar as vassouras e limpar os corredores e as correntes para limpar os leitos.
-Você sabe que está trapaceando não sabe ?,Susana surgiu dizendo para o sobrinho.-Mas eu vou deixar passar, agora você tem que ir falar com a Coraline, ela vai te explicar algumas coisas.
-Tudo bem,Looker guardou as ataduras e as correntes e seguiu para o andar da garota alienígena.

Jornada de Um Herói Qualquer -Caminhando pelo Mundo Novo Onde histórias criam vida. Descubra agora