Chegam na praia , e logo eles arrumam um lugar pra ficar ..
S : Mamãe vamos entrar na água .
G : Vamos sim .. Pi , passa o protetor . (Falou passando o protetor nela e nas meninas)
G : Agora vamos .. Olha as coisas em Filho (Saiu jogando um beijo no ar)..
No apê do Nero **
N : Karen ? ?
K : Oi Nero ..
N : Vamos pra praia ?
K : Ah não nero , vai que não faz bem pro nosso bebê .. Não quero arriscar ..
N : Ta Karen vou sozinho , quando eu voltar quero conversar contigo ..
Nero foi pro quarto e voltou com as chaves nas mãos se despedindo da Karen ..
N : Karen to indo , tchau !
K : Ta , tchau . Não chega muito tarde em beijos amor..
Nero saiu e foi espera o elevador , quando chegou entrou e foi direto pro carro ..
Na Praia **
S :Mamãe !!!.. O Pietro não quer me levar na água ..
G : Leva ela filho, se levar vou comprar sorvete pra todo mundo.
P : Ta mãe , to indo..
Ele levou a Sophia pra água e gio e a Antonia ficaram na areia apenas observando, quando ela sai correndo pra uma direção ..
Filha .. Amor , volta (Falou correndo atrás da menina)
A : Tio Nero .. (Falou abraçando ele)
N : Oi meu amor .. (Pegou ela no colo)
Quando gio viu que era o Nero , ela parou de correr ..
G : Antonia não pode correr assim não !!. Vamos voltar filha..
N : Nossa que linda , esse biquíni esta perfeito nela .. Ela está tão gostosa assim eu não aguento (Pensou sentindo seu mastro crescer)
N : Oi Gio ?
Giovanna escultou , mas fingiu que não !!.
- Filha da tchau pro Alexandre , e vamos voltar !!.
A : Mamãe ele pode ir com a gente né ?.. Deixa mamãe .. Tio Nero , o senhor quer ir com a gente ?
N : Se tua mãe deixar eu vou sim linda ..
A : Então mamãe , deixa ? Por favor vai ser legal..
G : Filha ?..
A : Oh mãe deixa vai ??
G : Ta amor , ta bom mas por você ta..(Falou olhando pro Nero)
Eles foram andando e nero deixou que a Gio e sua filha fossem na frente.!
N : Nossa dona Giovanna que Bundinha deliciosa .. (Pensou olhando fixamente pra bunda dela)
Gio olha pra trás e o vê olhando pra ela , e com um volume na bermuda..
Chegaram aonde estavam o Pietro e a Sophia.. Quando ela o viu saiu correndo pra abraça - lo..
S : Tio Nero ... (Falou pulando no colo dele)
Pietro levantou e foi cumprimentar o Nero ..
Gio sentou e depois de alguns minutos resolveu entrar na água..
G : Pi , olha as meninas ai em.. Vou já volto..
Gio foi pra água e vê o Nero falando alguma coisa com as crianças e indo em direção a ela na água..
N : Crianças vou dar um pulo na água , cuidado em..
G : Ah não .. O que ele quer meu Deus!(Falou virando de costas)
Nero chegou por trás , falando no seu ouvido a fazendo arrepiar ..
N : Você ta muito gostosa , ta me deixando louco sabia ?..
G : Hum , que ótimo Alexandre agora sai de perto de mim ..
N : O que eu fiz Gio ??
G : Deixa Alexandre não faz sentido falar mas nada agora .. Tchau vou indo ...
Nero rapidamente pegou nos bracos da Gio fazendo os corpos se encostarem..
G : Nero me larga ..
N : Gio eu quero você , aqui e agora ...
G : Eu tam... (Não terminou de falar)
N : Eu sei que você quer , eu também quero e muito , to com saudades do seu beijo , seu gosto (Falou passando a mão na intimidade dela) em gio , o que você me diz ?
G : Nada Alexandre, nada , agora me solta ..
Nero soltou ela , logo em seguida saiu da água ..
G : Crianças vamos, o Alexandre tem que ir pra casa cuidar da namoradinha dele ..
N : É , e a mamãe de vocês tem que cuidar do papai..
G : Porque não cala a boca ? O pai delas está preso !!.(Falou baixo pra elas não escultar)
N : Gio eu sabia , desculpa.
G : Você nunca sabe de nada , esse é teu mal.
-Vamos crianças..Gio se vestiu e foram embora dali , deixando Nero sozinho.. Foram pro carro demorou uns 10 minutos e já estavam em casa , assim que saiu do carro seu celular apita..
*Continua*
Bom gente , eu ajeitei esse cap. Parece que estava sem uma parte mas já coloquei ai.. Bjos
Raay 👑
VOCÊ ESTÁ LENDO
GN , Uma História De Amor
Fanfiction- Giovanna Antonelli , casada porém solitária ! .. Ira descobrir o AMOR , Como será esse encontro ? Só lendo ..