N : Gio não faz assim ..
G : Me responde Nero!.
N : Ela ta esperando um filho meu..
G : Entendi , é ela então ?
N : É Gio ..
G : Tchau.. (Falou o deixando sozinho)
Gio entrou pra festa e ele foi logo atrás ..
N : Não posso perder essa mulher .. (Pensou)
C : Gio , ou amiga ?
G : Cléo to indo pra casa .. Não tem condições ficar aqui !!
C : Ta , se cuida .. (Falou deixando ela perto do carro)
G : Pode deixar !!. Amanha a gente conversa ! Bjos (Dando beijo no rosto)
Gio entrou no carro e logo viu Nero saindo com a Karen rindo..
- Ala , estão rindo de mim , sou ótaria mesmo ..
Saiu desparada com o carro , chegou em casa em 30 minuto , o trânsito estava péssimo.
- Ah Gio porque sempre que você se apaixona , você se decepciona ? (Perguntou para si mesma enquanto tirava o salto)
Se jogou no sofá e acabou dormindo lá mesmo..Luna : Bom dia dona Gio !
G : Bom dia amor
Luna : A senhora vai querer comer alguma coisa ?
G : Não lu .. Vou pra casa da minha mãe , mas antes vou dar uma passada no Shopping talvez como alguma coisinha por la ..
Saiu da sala e foi direto pro quarto, entrou no banheiro e foi direto tomar banho pra sair..
Acabou o banho e foi pro quarto colocou uma calça justa e uma blusinha e um salto azul e desceu ..E ai Luna , to bem ?
Luna : Ta linda (Dando um sorriso)
- Ta bom, vou indo .. Se vemos amanhã , pode ir pra casa !!. Bjoo
Luna : Ta bom.. Bjos
Gio pegou o elevador e desceu , foi pro estacionamento .. Caminhou até o Carro entrou e foi pro Shopping da Barra ..
G : Tomara que encontre alguma coisa que preste ..
Gio olhou algumas coisas , e foi pra praça de alimentação ..
Quando viu num banco sentados conversando ..G : O que eles estão fazendo ali conversando , se eles nem se conhecia ? Bom pelo menos que eu saiba ..
(Fala se referindo a Karen e Leonardo)Sentou um pouco distante deles , quando viu ele alisar a barriga dela e dar um beijo ..
G : Ham ? Eles dois ? Juntos ?
Ela trai o Nero ..*Continua*
Oi gente , esse cap foi pequeno mais prometo que no outro compenso vocês.. Bjinhoss
Raay 👑
VOCÊ ESTÁ LENDO
GN , Uma História De Amor
Fanfiction- Giovanna Antonelli , casada porém solitária ! .. Ira descobrir o AMOR , Como será esse encontro ? Só lendo ..