LEO : Oi meu amor , bom dia ! (Falou com voz de sono)
Gio : Bom dia amor , levanta já esta na hora de levar os meninos pra escola , e daqui a pouco tenho uma reunião sobre a novela.!!
(falou quando saia da cama indo direto pro banheiro)Ela fez suas higienes matinal e vestiu uma calça preta e uma blusinha branca transparente que dava pra ver seu sutiã , quando acabou de se arrumar passou pelo quarto de suas filhas ..
Gio : Amorzinho vamos levantar , ta na hora vamos !? .. Direto pro banheiro vem meninas !!
(Falou com um tom de brava)
A/S : Ta mamãe já estamos indo
(Falou indo a direção do banheiro perto da escada)
Gio : Cuidado pra não cair ai em Antonia , da ultima vez quebrou o braço !!. (Depositou beijo na cabeça de cada uma, e saiu pelo corredor indo pro quarto do Pietro)Pi : Bom dia Mae ..
Nem precisa falar , já estou arrumado .!
(Falou enquanto arrumava a mochila)
Gio : Bom dia amor da mamãe , que bom ne filho , vamos descer pra tomar café e ir pra escola vamos ..
Chegando lá as filhas já estava na mesa e seu marido também , se sentou e tomaram café num clima bom ...Léo : Amor você quer que eu leve os meninos lá embaixo ? Pra esperar a van chegar ?
Gio : Sim amor ..
Léo : Ta bom , me espera voltar quero conversar sobre aquele assunto que a gente não terminou ontem a noite
(Riu de modo safado)
Gio : OK , ..
Crias vem cá da um beijo na mamãe (Eles foram correndo na direção da mãe)
Gio : Tchau , cuidado . A mamãe ama vocês !!.Passou algum tempo e Léo subiu todo sorridente mexendo no celular nem se quer falou comigo.
Gio : Ei ? Fala comigo !!.
Léo : Que foi ? To ocupado !
Gio : Ta bom Léo , tchau !
(Saiu andando pegou sua bolsa e foi pro elevador)
Será que ele esta ? De novo ? Não pode ser ele me jurou que não ia acontecer de novo !
*Continua*
-Espero que vocês gostem é minha primeira fic GN , aceito sugestões OK ? Só comentar o que querem que eu boto ..
Beijos AmorinhosRaay 👑
VOCÊ ESTÁ LENDO
GN , Uma História De Amor
Hayran Kurgu- Giovanna Antonelli , casada porém solitária ! .. Ira descobrir o AMOR , Como será esse encontro ? Só lendo ..