(Chegou no seu carro , com os pensamentos em uma suposta TRAIÇÃO ..
Gio : Para Giovanna , ele não esta te traindo e nem vai mas !!!.(Entrou no carro e foi rápido pro Projac levou uns 20 minutos)
- Ate que fim , que esse caminho foi rápido !.
(Falou indo na direção da porta principal)Chegando lá , ela foi chamada pra ir pra sala de reuniões porque ela iria fazer um personagem principal ..
Gio bateu na porta e logo gritaram pra ela entrar .
Gio : Boa Tarde pessoal
(Disse indo dar um beijo no rosto de cada um)
Logo começou a reunião e falaram sobre meu personagem que era uma delegada e tinha um ex marido advogado mas era apaixonada por ele ainda uma filha e etc.. Foram me explicando tudo direitinho ..Diretora : E ai gio ? Você topa fazer essa novela ? Mas irá se doar muito para esse personagem , e o que vc me diz ?
Gio : Claro que topo sim , esse é minha profissão , e vou honrar esse papel !!(Falou dando um sorriso largo)
Diretora : Ta bom começamos a gravar semana que vem!.
Assim que falou seu telefone apitou , uma mensagem do Ator que ia contracenar com a Gio
*Mensagem Ator*
Oh minha Rainha , desculpa faltar esse reunião tão importante , mas fui levar a Karen no hospital , passou mal de repente !. Não ira acontecer de novo . Bjos
Diretora : Mas essa mulher meu Deus parece que não gosta de ver ele trabalhando , sempre inventa umas desculpa pra ele não vim ..
- Gio não vai ser hoje que você ira conhecer o seu par na novela !
Gio : Ah mas porque ? Aconteceu algo com ele ?
Diretora : Com ele não , mas com a insuportável da namorada dele sim..
Gio : Qual nome dele ? Já posso saber ou ainda é segredo ?
Diretora : Segredo , mas semana que vem você ira conhece - lo !!.
Gio : Ta bom, já estou liberada ? (Olhou no relógio e viu que marcava 16:50)
Diretora : Esta sim . Não esquece em semana que vem começa .. Ate lá te passo o dia mas vai se preparando .. BjoS Flor ..
Gio : Ah OK , pode deixar .. Bjoss Amor ..
Saiu dali e fui no encontro do Léo que estava vendo o passar de texto da galera da Malhação ..
*Continua*
Bom gente estão gostando ? Espero que sim né .. Vou atualizar mas umas daqui a pouco bjoss
Raay 👑
VOCÊ ESTÁ LENDO
GN , Uma História De Amor
Fanfiction- Giovanna Antonelli , casada porém solitária ! .. Ira descobrir o AMOR , Como será esse encontro ? Só lendo ..