GN : Gravidez !

316 14 3
                                    

N : Giovanna não fala assim..

G : Sai Nero ! Tchau..

Gio deu partida no carro sem esperar ele falar algo..

Gio chegou em casa e seus filhos já estavam na cama dormindo.. Foi direto pro quarto , Gio se permitiu chorar várias vezes ali .. Logo ela adormece ..

Gio estava na cama ainda quando seu celular toca , ela não atende não estava afim de conversar com ninguém , ela levanta e vai ao banheiro fazer suas higienes matinas , pega a toalha tira suas roupas e vai pro box , acaba com seu banho e vai ao closet procurou uma roupa e botou , ela vestia uma calça branca justa e uma blusinha amarela calçou um salto bege e olhou pro espelho e foi direto pro quarto das crias ..

G : Bom dia Amorinhos da minha vida ' .. (Depositou um beijo na testa das gêmeas)

A : Bom dia mamãe .. (Abraçando ela)

S :  Oi mamãe , bom dia (Deu um beijo no rosto dela)

G : Amores vamos se arrumar que hoje é sexta vocês tem aula  e vamos pro sitio .. Quem vai quer ir comigo ?

A / S : Eeeeeeeeeu (Gritaram abraçando a mãe)

G : Nossa quanto amor meu Jesus .. Então vão se arrumar pra ir pra escola , vou chamar a babá..

Gio passou no quarto do seu Primogênito e ele já não estava mas lá ..

G : Bom dia filhote .. (Deu um beijo na testa e bagunçou seus cabelos)

P : Ain Mãe , bom dia .. Hoje eu vou pra casa do meu pai ?

G : Bom filho eu estava pensando em ir pro sitio hoje , você vai quer ir pra onde ? Pra lá ou pro teu pai ?

P : Não sei mãe ..

G : Decide e me fala ..

Gio foi até a cozinha falou com a babá e voltou .. Passou uns 20 minutos as gêmeas sentaram na mesa pra tomar café ..

G : Vamos filhos , vão acabar se atrasando ..

Gio abriu a porta do apartamento e saíram .. Chegaram no estacionamento e Gio deu partida levando as gêmeas primeiro depois o Pietro ... Gio olhou pro relógio e já ia dar 7:30 o trânsito estava horrível , estava indo pro Projac procurou seu celular pra falar que ia se atraza mas não achou .. Lembrou que de manhã deixou na cama pois tinha alguém insistindo pra falar com ela ..

G : Que droga !!.(Bateu no volante) e agora ?..

Gio foi seguindo o trânsito , depois de 30 minutos ela chega no Projac ..

G : Até que fim !!.

Sai do carro e da de cara com o Nero parado olhando pra ela ..

- Que porra , mas essa agora ? (Perguntou pra si mesma)

Gio caminhou até a porta principal , passou pelo Nero e desejou um Bom dia ..!.

G : Bom dia .!

N : Bom dia Gio !!.(Sorriu)

Gio estava andando quando ouviu alguém chamar o Nero , ela virou e viu uma mulher com ele , a mesma que ela viu ele beijando no corredor.. Gio sentiu seu coração apertar de dor .. Olhou pra frente e andou um pouco mas rápido .. E entrou..

No estacionamento ***

N : O que você quer comigo Renata ?

R : Calma amor ! Que foi ?

N : Não sou seu amor.. Agora me diz o que esta fazendo aqui ?

R : Vim te ver..

N : Conversei com você ontem , e não quero mas ficar contigo deixei bem claro que eu amo outra mulher..

R : Não faz isso comigo vai .. Eu gosto de você Nero.

N : Mas eu não , agora tchau.

Nero deixou ela sozinha lá e entrou , foi pro seu camarim e logo foi pro estúdio ..

Eles gravaram até umas 17:00 horas e foram cada um pro seu camarim .. Nero sai do camarim e vai pro estacionamento e vê a Renata esperando ele no carro dela .. E Gio sai logo em seguida..

R : Ei Nero , fala comigo , to aqui maior tempão querendo falar contigo , vamos conversar ..


N : Renata , eu já disse o que tinha pra falar ..

Enquanto isso , Gio está observando eles entre alguns carros e logo escuta uma notícia nada agradável ..

R : Você não pode me deixar Nero , não agora .. A gente precisa de você !!

N : A gente quem , sua loca ?

R : Tô grávida !.. E é teu !..












*Continua*

Coitada da Giovanna né , mas isso vai passar .. Logo logo bjss

Raay 👑

GN , Uma História De Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora