GN : A Grande Verdade

323 13 3
                                    


Chegando lá fora , eles se sentaram e ela começou a falar !.

C : Então Nero , acho que algumas semanas atrás .. A Gio foi pro shopping..

N : Continua !.

- Ela estava comprando algumas coisa.  E foi pra praça de alimentação quando viu a Karen com o Léo , ele alisando a barriga dela e dando beijos , ela tirou fotos pra me mostrar.. 

Ela me telefonou e foi ate no apê ..

Me mostrou as fotos , eu não estava acreditando muito que eles tinham alguma coisa depois ela me disse que o Léo estava estranho com ela, ate ela ver uma mensagem do celular dele de uma mulher falando da noite que eles tiveram.. Como ela não é burra pescou tudo .. Karen e Léo são amantes a bastante tempo , e ele é o pai dessa criança que ela esta esperando..

Aqui caiu como uma bomba pro Nero ..

N : Então ela está mentindo esse tempo todo ? .. Me fazendo de otário ?
Eu ainda escolhi ela por causa dessa criança que nem ao menos sou o pai !.

Nero ficou furioso , até porque ele estava perdendo aos poucos o amor da Giovanna..

- Eu vou matar essa cretina !.(Gritou)

C : Calma Nero , a gio pediu pra não te contar .. Eu só contei porque vocês tem que ficar juntos e ela não podia te ficar enganando..

N : A Gio sabia disso tudo , e nem me contou !..

C : Entenda ela Nero , você tinha escolhido ficar com a Karen do que com ela ..

N : Pior que eu entendo ..
Então hoje quando ela saiu do meu carro ela tava querendo dizer isso.. (Pensou alto)

C : Hoje ? ..

N : Me encontrei com ela de noite ontem , e levei ela em casa hoje de madrugada ..

C : Ata (Sorriu).. Vamos entrar!.

Entraram , não demorou muito o Medico dela chamou eles !.

M : Bom vocês são o que da paciente ?

N : Ela é amiga , e eu sou o namorado dela .

M : Então , ela ta com uma infecção realmente ..

C : Aonde ?

M : No estômago , se ela se tratar ela melhorar se não ...

N : Mas doutor , ela ta bem agora ?

M : Sim.. Já demos alguns remédios pra ela .. Só que tem que ficar de observação. Vocês querem entrar ?.

C : Queremos sim..

M : Me acompanhem..

Chegaram até o quarto dela ..

M : Bom é esse aqui , vou ter que ir ali e já volto..

C : Ta bom..

GN , Uma História De Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora