GN : Traição ?

570 23 2
                                    

Fui lá ver ele , só que não encontrava e ninguém sabia dele , até que vou aonde sempre ele fica descansando ..
Entro sem menos bater na porta ..
Não tem ninguém lá , pra minha sorte encontrei o celular dele e vejo uma mensagem claramente estranha e de mulher ..

*Mensagem Tal Mulher*

Oi Querido , ontem a nossa noite foi espetacular , quero repetir mais vezes.. Estou indo morar com meu namorado passei mal e ele fez questão de me levar no medico e me fazer morar aqui com ele, não me liga deixa que te que eu ligue beijo amor .!! ❤

Quando eu li aquilo comecei a chorar meu coração apertado , ele me prometeu que nunca ia fazer e fez novamente.. Ouço alguem entrar , me viro e pra minha surpresa era ele !!.

Léo : Oi amor , o que esta fazendo aqui ?

Gio : Não sou seu amor !!. Não me chame assim mais Leonardo nosso casamento foi longe ate demais .

Léo : Gio , você mecheu no meu celular ? E o que você viu ?

Gio entrega o celular dele e sai , sem mesmo responder !

Léo : Gio , Gio , eu posso explicar
(Ele sai correndo atrás dela)

Gio saiu rápido do local e entra no seu carro , chega em menos de 10 minutos em sua casa .

Gio : E agora ? Meu Deus , meus filhos como vai ser ?...

Busquei eles na escola e levei as meninas pra casa da minha mãe , e o Pietro pra casa do pai , já que era final de semana .

Logo anoitece

Léo chega bêbado tropeçando nas coisas que vê pela frente .. Gritando o nome da esposa .

Léo : GIOVANNA , GIOVANNA .. SUA PIRANHA CADÊ VOCÊ ?? VEM AQUI VEM TO QUERENDO SEXO HOJE VEM !!!.
(falou se jogando no sofá)

Gio : Ele ta bêbado vou ter que sair daqui antes que ele faça alguma loucura !!.

Fui pra sala e o vi deitado no sofá, me aproximei e ele agarrou no meu braço

Gio : Leonardo para me solta , ta me machucando para !

Léo : Só solto se você fazer sexo comigo hoje

Gio : Não vou fazer nada com você me solta , eu tenho nojo de você me larga
(Falou sacudindo o braço)

Léo : Ae sua vadia ? (Falou enquanto deu um tapa na cara da Gio)
- Tem nojo de mim ? (Falou jogando ela contra a parede que a fez desmaiar)
- Não me quer por bem , vai me querer por mal ..

Tirou suas roupas, e dela também ..  Gio acordou e viu que estava sendo estrupada por ele .

Gio : Para , para , ta me machucando , para pela nossas filhas para (Suplicou)

Giovanna estava toda machucada , toda ensanguentada quando viu que ele havia saido dali ... E acabou desmaiando de novo ..

Logo amanhece ..

Sueli chega com as meninas , pela manhã e não vê a gio , foi nos quartos das crianças e não a vê .. Entra no quarto da filha e a vê caída no chão desmaiada ...

Sueli : Filha , filha .. (Tentou reanimar a gio) ela percebe que ela acorda mas um pouco tonta , a mãe ajuda ela se levantar e a leva pra tomar um banho .

- Filha que fez isso com você ?

Giovanna permaneceu calada

- Fala , quem fez ? Me responde ?

Sem sucesso , ela não respondeu nada , e começou a chorar !!.

Sueli : Vou chamar a policia fica ai .

Gio : Léo .... Foi ele mãe, ele que fez isso tudo comigo (Começou a chorar)

Sueli : Calma filha , to aqui .. Passa alguns dia comigo e com seu pai no sítio ?

Gio : Passo sim ..
Gio arrumou suas coisas e as das meninas e o de Pietro que iria ficar com o pai nesses alguns dias ..

Chegando no sitio , Gio foi direto dormir .. Suas filhas estavam brincando

Sueli : Gio ??
Gio : Oi mãe ?
- Você já pediu a separação ?
Gio : Já mãe , na viagem vindo pra cá mesmo, falei com a Piny..

Piny , uma amiga da Gio ..
- Ah tudo certo então filha. Bom descanso !!

Passou - se 1 semana e ela iria ter que ir começar a gravar naquele dia e também conhecer o tal ator ..

Me arrumei , botei um Short branco , uma blusa azul e um óculos preto , um salto preto fino e peguei minha bolsa pra sair ..

Demorou uns 40 minutos pra chegar no Projac

Gio - Até que fim , hoje conheço essa tal pessoa ..

Entrou na sala de reunião , quando viu ...

*Continua*

Será que é quem gente ? Ahaha estão gostando ? Espero que sim , ate mais bjoos

Raay 👑

GN , Uma História De Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora