Nero andava de um lado pro outro tentando processar a informação direito ..N : Como assim tu grávida minha filha ? .. Ta ficando maluca ?.
R : Nero , a gente fazia amor , e essa criança é a maior prova disso !.
N : A gente não fazia " Amor " (Fez o sinal com as mãos)
E sempre que tranzei contigo eu usei camisinha .. E ai ?R : Eu estou realmente grávida , sinto enjôos , passo mal direto eu estou grávida mesmo ..
N : Se tiver mesmo , quem garante que é meu ?. Você já fez algum exame pra saber direito se está ou não ?
R : Ainda não , mas eu sinto ..
Eles continuaram a conversa , quando escuta alguém chorando ..
N : Quem ta aqui ?..
R : Não sei , mas vamos conversar em outro lugar ..
N : Que mané outro lugar o que .. Já volto ..
Nero foi em direção ao barulho do choro, quando escuta uma voz bem familiar ..
N : Giovanna (Pensou)
G : Cretino , idiota , Como eu fui cair nessa meu Deus ??.
Ele fez uma filho naquela mulher e eu aqui chorando por causa dele .. Sou muito trouxa , babaca , idiota..Nero se aproxima do carro e vê ela sentada no chão chorando..
G : Quer saber , não vou chorar por ele não .. Não mas , vou tocar a minha vida que ganho mas.
Gio levantou e viu que ele está ali ..
N : Giovanna , me escuta !.
G : Já escutei o bastante , num acha !.
N : Aquilo foi um ero , me escuta por favor .. Eu não posso deixar você ir embora assim , como que não aconteceu nada com a gente ..
G : Seja rápido !!!.
N : Vou ser ..
Nero agarrou Gio pela cintura a trazendo perto do seu corpo .. Começou a beijar ela , no primeiro instante ela se debatia mas logo ela foi cedendo .. Começaram as mãos bobas , Nero apertou sua bunda que a fez levantar Gio pois sua mão na nuca de Nero ..
G : Para Alex... Alexandre !!.
N : Você quer , que eu sei ..
G : Para por favor ..(Começou a chorar)
N : O que foi ? Te machuquei ?..
G : Sim , mas não fisicamente ...
Giovanna saiu dos braços deles , abaixou e pegou sua bolsa que estava no chão ..
N : Desculpa Gio , mas ela não pode estar gravida , eu só faço amor com você sem camisinha e você nem ficou , como que com ela que foi só 2 vezes ela já pode estar grávida ?..
G : Eu fiquei sim !!.
*Continua*
Ah Gio grávida ??? Como assim ?? Beijo de luz já volto..
Raay 👑
VOCÊ ESTÁ LENDO
GN , Uma História De Amor
Fanfiction- Giovanna Antonelli , casada porém solitária ! .. Ira descobrir o AMOR , Como será esse encontro ? Só lendo ..