N : O que você esta fazendo aqui ?
- Calma , vim conversar com você , aquele dia você entendeu tudo errado ..
N : André , eu não tenho o que conversar com você .. Então vai embora.
A : Mas eu tenho , e tu vai me escultar .!!.
N : Seja rápido!!
A : Você foi muito rude com a Giovanna , sinceramente eu queria ter sim algo com ela , mas desde o primeiro dia ela sempre me falou de você , quando a gente se via era de você que ela falava. Aquele dia , você entendeu errado .. Antes da gente sair do hospital o médico disse que ela iria sentir algumas dores, e foi isso que aconteceu .. No elevador pra subir ela começou a reclamar de dor e fui e peguei ela no colo .. Ai foi isso que você viu !.. Ela não tem culpa de nada , ela ainda ficou aqui esses dias todos , vim algumas vezes ela sempre pra baixo , ate chegou a pensar que você iria ficar sem memória e não se lembraria dela .. Alexandre uma mulher como ela , é difícil de se encontrar , quando se acha tem que agarrar com força .. Eu a perdi anos atrás e me arrependo muito disso , mas não faça a mesma coisa que eu não ..
N : O que eu fiz com o nosso relacionamento ? .. Eu praticamente mandei ela ir embora disse coisas horríveis pra ela (Disse com lágrimas no rosto)
A : Se eu fosse você iria atrás dela , não perde ela assim não isso papo de amigo , quero o melhor pra ela e tem que ser do seu lado que eu sei que ela te ama e você ama ela !!.
Nero abaixou a cabeça e só soube chorar mas ainda ..
A : Então Alexandre vai atrás dela e conversa com ela .. Vou indo , até !!.
Nero concordou com a cabeça e André saiu , ele ficou um tempo pensando no assunto até resolver ligar pra Giovanna ..
N : Atende , atende ..
- Merda ela não atende.
Será que já perdi ela ? Será que é tarde demais ? (Perguntou pra si mesmo)Sua irmã se aproximou o levando até o carro ..
N : Aninha , me leva num lugar primeiro ?..
A : Levo sim , mas aonde ?.
N : Vamos , no caminha eu te digo..
Eles entraram no carro e foram pro tal lugar ..
A : Quem mora aqui Nero ?
N : Giovanna !!. Pode ir até lá ver se ela esta no apartamento dela .
A : Ta , espera ai.
Ela caminhou até lá , falou com o porteiro mas ela não estava em casa , voltou pro carro ..
A : Ela não está em casa .
N : Será que ..(Pensou alto)
A : O que Nero ?
N : Nada , toca pra minha casa..
Chegaram no apê dele. Já era de tarde quando ele tentou ligar pra Giovanna de novo..
N : Atende Giovanna (Falou pra si)
G : Alô ?
N : Gio ? Ta aonde ?
G : Por ai , porque ?
N : Aonde você esta ? Me fala , preciso conversar com você ..
G : To muito ocupada Nero , to com o Médico sabe (Provocou)
N : Giovanna para .. Aonde você está ?
G : Que inferno !! To no Projac..
N : Passa aqui em casa ?
G : Não vou passar !.
N : Por favor ?
G : Não . tenho que desligar , tchau !.(Desligou sem ouvir a resposta) ..
*Continua*
Raay 👑
VOCÊ ESTÁ LENDO
GN , Uma História De Amor
Fanfiction- Giovanna Antonelli , casada porém solitária ! .. Ira descobrir o AMOR , Como será esse encontro ? Só lendo ..