GN : Ele Acordou

299 16 4
                                    


G : Ele acordou !! (Falou surpresa)

Gio saiu desesperada procurando o Médico ..

G : Ele acordou doutor!!.

M : Vamos ..

Eles se encaminharam até o quarto , entrou o deparou com os olhos abertos ..

G : Que bom que você voltou pra mim amor (Dando um beijo em sua testa)

M : Ele se recuperou muito rápido !! Ele só iria sair daqui a 3 meses ..

G : Ele é muito forte doutor..

M : Muito mesmo ! Dona Giovanna a senhora pode ir lá pra fora ? Iremos fazer alguns exames nele..

G : Sim , estou lá fora !!.

Gio saiu e depois de 2 horas o Médico chamou ela pra entrar ..

M : Dona Giovanna. Ele esta bem !! Já tomou o remédio e agora esta descansando , daqui a pouco ele acorda ..

G : OK Doutor ..

M : Agora vou ir lá pra fora deixar vocês sozinhos ..

G : Obrigada ..

Ele saiu e Gio sentou na cama com ele ..

G : Meu amor , que bom que você acordou desse coma , eu nunca te trai ou qualquer coisa do tipo .. Você esta assim por minha culpa , eu mandei você ir embora ? Sim mandei !! mas você estava desconfiando de mim eu te amo .. Não sei quando você acordar o que será da gente , mas eu temo muito . (Falou chorando)

Gio ficou surpresa quando escultou uma voz..

- Não chora por mim não !!

Giovanna só soube chorar, ele pegou na mão dela e apertou forte !!.

G : Eu te amo meu amor .. Tentei imaginar a minha vida sem você e foi tão ruim .. Nunca me deixa por favor !.

N : Eu também te amo , mas...

G : Mas o que Nero ? Agente se ama !.

N : Eu to confuso , só de lembrar você com aquele homem me da raiva de você ..

G : Não lembra amor , eu te disse que ele é um amigo só isso mas nada .

N : Eu não quero conversar , sobre isso agora ..

G : Ta , eu vou lá fora .. Já volto !.

Gio saiu e começou a chorar pelos corredores do hospital ..

G : Porque o André foi aparecer agora ? (Perguntou pra si mesma)

No quarto ** .

N : Ela me ama , eu sei disso .. Mas a minha raiva. Meu orgulho fica aonde ? .. Eu já dei a minha palavra e não posso voltar a trás .. Mesmo a amando e sabendo que ela me ama também eu vou terminar com ela ..

GN , Uma História De Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora