No apê do Nero **
Nero chega em casa e logo se joga na cama..
Vira pro lado e pro outro .. Logo amanheceu e ele não conseguiu dormir , pensando nas coisas que Gio tinha falado !!.
A campainha tocou e ele foi ver quem era na esperança de ser a Gio ..
N : Ah é você Karen ?.. Perdeu a chave ?
K : Ué tava esperando outra pessoa ?.. Perdi sim ontem !.
N : Tava esperando a minha irma !!.(Mentiu)
K : Vai me chamar pra entrar ou vai deixar a mãe do seu filho na porta ?
N : Entra Karen..
Nero fechou a porta e foi em direção pro quatro , e Karen foi atrás.
K : Amor , a gente tem que ver o nosso casamento..
N : Ah falando em casamento , minha diretora vai casar e ela me chamou pra ser o padrinho ..
K : Ah eu vou ser a madrinha mas linda que vai ter lá !!.
N : Então ... É que ?
K : É que o que Nero ?
N : Ela não te chamou pra ser madrinha !!.
K : Eu sou sua namorada , tenho o direito de estar contigo no altar Alexandre!.
N : Não tem direito nenhum Karen , o casamento é dela e ela chama quem ela quiser..
K : Ta OK.. Quem vai ser a madrinha ?
N : Gio.. A Giovanna !.
K : Ah é claro a Giovanna .. Aquela puta que te da mole né , ainda eu arrebento essa mulher !.
N : Ah Karen , pelo amor né você arrebentar alguem ?. Lembra daquela vez da modelo , você disse que ia fazer e acontecer depois o que você fez ? Nem foi no lugar que você marcou com ela .. Agora para de Show que quero dormir!!.
K : Ta Nero ..
Eles passaram o dia todo sem se falar ..Anoiteceu ***
No apê da Gio **
Gio estava na cama com fortes dores , seus filhos estavam brincando no quarto ..
Sol bate na porta do quarto da Gio ..
S : Dona Gio ?.(Batendo na porta)
G : Entra .
S : O que a senhora tem ?..
G : To com umas dores estranhas , mas não deve ser nada de mas , espero !.
S : A senhora ta pálida , tem que ir no hospital .
G : Serio ? (Levantou e foi no espelho)
- Vou me arrumar então.. Vou chamar a Cléo pra ir comigo !!.
Passou alguns minutos e lá estava ela ligando pra amiga ..C : Oi amor ?
G : Amiga to passando muito mal , vai no hospital comigo ?
C : Passo ai em 10 minutos!..
G : Ta..
No apê do Nero ..K : Nero ??
N : Oi , fala
K : To com muito enjôo
N : Normal Ué..
K : Poxa Nero , olha como você fala parece que nem gosta dessa criança que vai vim .. Já estou com quase 3 meses , daqui a pouco ela nasce ..
N : Já acabou ?. Claro que gosto , é meu filho !(Relembrou do que Gio falou pra ele)..
Nero saiu da sala , e foi pro quarto mexer na rede social..
N : Vamos ver o que essa doidas falam de mim e da Gio ..(Falou de referindo as Steloisas).
Nero dava umas olhadas no Twitter quando viu uma postagem ..
* Gente Gio esta no hospital, e falaram que ela pode ser internada!!. *
Ele ficou desesperado.. Procurou alguma nota sobre aquilo e achou..
Giovanna Antonelli é internada as pressas com uma infecção !!.
*Continua*
O que sera que Gio tem ? Estão gostando me digam , meu TT @GnQuimica Beijos
Raay 👑❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
GN , Uma História De Amor
Fanfiction- Giovanna Antonelli , casada porém solitária ! .. Ira descobrir o AMOR , Como será esse encontro ? Só lendo ..