GN : Agora Ja Era .

279 16 4
                                    

Passou 2 meses depois do acidente e de vez ou outra eles gravavam cenas juntos era raro.


No Estúdio **

D : Próxima cena de Helo e Stênio ..

G : Só vou tomar uma água ali e já volto ..

D : Ta bom ..

Gio saiu e foi tomar sua água , entrou no seu camarim pegou umas pastas e voltou , no caminho ela vê um casal se beijando  ..

G : Que isso gente essa pegação toda aqui !!.

Gio foi caminhando até o " Tal casal " pois teria que passar por lá pra voltar ao estúdio ..

Gio sem querer deixa cair suas pastas no chão e o casal se vira pra ver ..

G : Nero ?.

N : Eu posso explicar ..

R : Quem é essa  ?

G : Não precisa de explicação..

Giovanna deu meia volta e voltou pro seu camarim , ficou chorando várias e varias vezes até que alguém bate na porta ..

- Quem é ? (Gritou)

N : Sou eu Giovanna ..

Ela logo reconheceu a voz .. Levantou pra abrir a porta e parou por ali mesmo.

G : O que foi ?. Não acha que eu já vi o bastante ?.

N : Eu posso explicar Gio .

G : Não quero .. Não temos nada a muito tempo Alexandre ..

N : Para , desculpa ter feito aquilo mas você ... (Foi interrompido)

G : Não me interessa nada .. Agora tchau ..

Giovanna fechou a porta do camarim e foi em direção do estúdio ..

D : Que demora em flor .. A aconteceu alguma coisa ? (Percebendo o rosto da Giovanna que estava de poucos amigos)

Alexandre entra logo atrás dela .. E a puxa pelo braço.

N : Eu estou falando com você Giovanna !.

G : Foda - se , eu não tenho nada pra falar contigo .. Agora me larga.

N : Para com isso , você não deixa nem eu falar , tem como w gente conversar ..?

G : Não !!. Agora me larga e volta pra sua namorada !!.

Giovanna saiu do local e foi pra outro lugar do estúdio..

D : Que isso Nero ?

N : Ela me viu beijando uma mulher ..

D : E porque você fez isso ?.

N : Depois do acidente eu não tive mas contato com ela , pensei que ela já estava até com outro !..

D : Sabe que ela não iria fazer isso , e pelo visto você foi rápido demais Nero , você nem esperou nada e já estava beijando outra aqui sabendo que ela poderia ver ..

GN , Uma História De Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora