G : Você aqui André ? (Sorriu)
A : Até que fim né dona Giovana , pensei que não viria mas já estava indo embora (Riu)
G : Vem senta !!
- E ai , o que te traz aqui ?A : Ah eu estou aqui pra te fazer uma proposta , espero que aceite ..
G : Fala qual ?
A : Bom então , Eu tenho uns restaurantes pelo mundo .. E queria que você fosse minha sócia em um restaurante que eu vou abrir daqui 4 meses , eu sei que você também tem um , então decidi abrir uma contigo .. E ai , topa ?..
G : Posso pensar ?
A : Não nada de pensar !!. Fala logo Gio ..
G : Óbvio né ..
A : Amanhã a gente pode conversar sobre isso então ? ..
G : Claro que sim ..
A : Tenho que ir , vou buscar meu filho na escola e levar na casa da mãe ..
G : Você casou ? E já teve filho ?
A : Sim , mas separei tem 2 anos ..
G : Ah sim ..
Ela foi com ele ate o estacionamento , quando foram de despedir dando beijo no rosto , sem querer ele a beija e derrepente o Nero sai do carro e vê aquela cena ..!
Nero ficou com raiva , a ponto de ir lá tirar satisfações , mas tentou se acalmar e entrou foi direto pro camarim da Gio esperar ela!.
G : Desculpa André .. (Falou dando uns passos pra trás)
A : Não Gio , foi minha culpa .. Me desculpa .. (Falou entrando no carro) -Tchau .. Bjos , até amanha então ..
G : Beijos , e manda eu beijinho pro seu filho e eu quero conhecer ele em. (Falou acenando com a mao)
Gio nunca mas tinha visto o André , desde que se separam , sim eles namoraram quando eram mas novos , mas ele nunca escondeu que ainda era louco por ela ..
Gio voltou para o seu camarim e deu de cara com o nero !.
G : O que faz aqui ?
N : Quem era ?
G : Quem era quem ?
N : O homem que você beijou !
G : Ah é o André !! Bonito né (Falou pra provocar)
N : Ta querendo me irritar né Giovanna ?
G : Eu ? Nunca pensei ! (Dando um sorriso debochado) - Alexandre era isso que você queria saber ?
N : Sim , só isso .. Ah não tem mas uma coisa
G : Fala então , seja rápido .
N : Volta pra mim ?
G : Como você mesmo disse Alexandre você agora vai ter um filho e tem que ficar com ela .. Não quero voltar pra você .. No dia da festa você escolheu ela num foi ? Então .. (Falou abrindo a porta)
N : Mas Gio ..
G : Tchau Alexandre !
N : Por favor ?
G : Tchau !.
Ela ficou um tempo ali no seu camarim , depois saiu porque tinha que gravar .. Gravaram todas as cenas que tinham pra aquele dia .. E foram embora ..
Alguns dias depois * ..
*Continua*
Aah Amorinhos estão gostando ? Espero que sim .. Sera que o Léo vai ou não aparecer perante ao Juiz ??
Espero que sim né .. Já quero ver ela Soltinha e nero com ciumes Ahaha. Bjos
Raay 👑
VOCÊ ESTÁ LENDO
GN , Uma História De Amor
Fanfiction- Giovanna Antonelli , casada porém solitária ! .. Ira descobrir o AMOR , Como será esse encontro ? Só lendo ..