GN : Como assim Grávida ?

499 23 3
                                    

N : Como assim grávida ?

K : Como assim o que nero , a gente transou e nem usamos camisinha e nem tomei remédio ..

N : Karen você não podia ter parado de tomar remédio .. Vamos sair daqui !!

Foram pro restaurantes que tem ali perto ..
Entraram e ninguém falou nada , só ficaram ali um olhando pro outro ate que o garçom se aproxima e fala com eles ..

Garçom : O que os Senhores deseja ?
K : Uma água , e você Nero ?
N : Café , um café ..

*Voltou com os seus pensamentos*

Como assim , ela esta grávida ? Tem tempos que não transamos tenho evitado isso .. Sera ?
Ela não teria coragem , ou teria ?

K : Nero , amor .. Teu café ..

N : Karen , tenho que ir .. Ate mas tarde , tchau !

Pagou a conta e foi pro Projac..

Chegando lá , ele viu a Gio e a chamou ..
Eles estavam se aproximando , ficando amigos .. Ele conversou com ela mas não tocou no assunto , ficaram alguns minutos ali no estacionamento ..

Ei vocês .. ?
Eles olharam e viu q a Diretora estavam chamando eles dois pra gravar ..

Gravaram uma cena romântica entre Helo e Stenio ..

Corta .. (A diretora gritou)

Bom vocês estão liberados .. Ate amanha Beijo

G/N : Boa noite , beijos (Falaram juntos)

Eles foram até ao estacionamento juntos.

G : Bom Nerito .. Já estou indo , vou pegar as crias com minha mãe e ir pra casa ..

N : Ah ta bom..

G: Tchau beijos (Falou beijando seu rosto)

Quando Nero virou e sem querer beijou o na boca ..

G : Desculpa Nero .. Não foi minha intenção eu juro (Falou botando a mão no rosto)

N : Gio eu que virei de propósito , você me deixa louco com a penas um olhar .. (Depositou sua mão na cintura dela e pressionando ela no carro)

G : Nero que isso ?. Você tem namorada e não quero trazer nenhum problema pra você ..

N :Gio esquece ela e vem curtir o momento ..

Ele a beijou sem ao menos deixar ela falar algo, beijando ela com velocidade puxando pelo cabelo e com mãos bobas ..

Ela abaixou o zíper da calça dele , viu o mastro dele grande e duro e começou a tocar punheta nele..

N : Que mãos são essas ... Eu vou acabar gozando Gio

G : Nerito tenho que ir , minhas crias me esperam ainda..

N : Poxa Giovanna queria te dar uma coisa hoje .. (Falou com um tom de safado)

G : Deixa pro outro dia Nero .. (Dando um selinho na boca dele, e saindo de perto)

N : Ei vai se despedir de mim assim ?

A puxou pelo braço pedindo mais beijos ..

G : Nero tenho que ir .. (Deu um beijo calmo e lento)

Ela entrou no carro e saiu dali com um sorriso largo no rosto ..

Nero estava ecitado ainda , só que teve que se controlar quando alguem chamou ele ..

Nero ??

Ele olhou , e disse : Marina Ruy Barbosa , que prazer te ver ..

M : Prazer mesmo né Nero ? .. Olhando para seu mastro que estava a mostra ..

Ele esqueceu de fechar o zíper..

N : Ah Mari , desculpa ..

M : Que isso Nero ate parece que nunca vi .. (Falou se aproximando dele)

- Nero , Você ainda esta com aquela enjoada da Karen ?

N : Sim estou , (Falou arrumando a roupa)

- Ah que pena ..

N : Mari , vou indo ta , ate qualquer dia desses . beijos

M : Ta , BJ

Ele entrou no carro e saiu apressado de lá..

Chegou em seu apartamento em 20 minutos .. Estacionou o carro e subiu ..

Chegou no Apê e não viu ninguém , chamou a Karen mas não respondeu .. Subiu ate o quarto e a viu sentada perto do vaso vomitando ..

N : Karen que foi isso ? Quer ir no médico ? (Falou assustado)

K : Não amor , to bem já passou .. Foi apenas um enjoou mais já passou , me bota na cama..
N : Ta bom .. (Pegou ela no colo e levou ate a cama)
K : Obrigada meu amor !!..
N: Vai descansar , vai.. Dando um beijo na testa dela , que logo adormece..

Seu celular apita e vê uma mensagem da gio ..

* Mensagem Da Gio *

Oii Nerito já cheguei em casa OK ? ate amanha , beijos e boa noite !!.

- Essa mulher vai me deixar louco ..


* Continua *

Gente que isso em a Gio toda safada lá Ahaha.. Me digam se estão gostando !!. Bjss

Raay 👑


GN , Uma História De Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora