# No capítulo anterior... (Capítulo 08)" Ela olhava para todos parecendo somente curiosa.
Como ela havia passado pela barreira do acampamento deduzi que era uma nova campista."
- Bom, campistas, gostaria de dar duas maravilhosas notícias. - Disse Quirón na hora do almoço. - A primeira é que nessa adorável noite nós teremos uma Caça a bandeira juntamente das caçadoras de Ártemis que chegam hoje a tarde. - Quirón disse e eu vi as meninas do chalé de Afrodite ficarem vermelhas de raiva. - A segunda notícia é que esta manhã mais uma semideusa se juntou a nossa família, venha aqui, por favor, srta. Alexis Ray.
A mesma menina que eu vi hoje de manhã na fronteira do acampamento estava ali, de frente para todos nós.
Agora que eu parei para reparar melhor, esses olhos me lembram os olhos de Thalia... Nossa! Eu definitivamente devo estar ficando louca.
- Espero que a acolham bem e que dêem toda a assistência necessária para ela se adaptar a sua nova vida. - Quirón conclui e olha para o sr. D como se esperasse que ele acrescentasse algo mais.
- Ah sim! Bem-vinda ao acampamento. Se possível me deixe em paz, coisa que ninguém faz por aqui, e tente não morrer nem ser sequestrada. Já temos problemas suficientes. - Ele diz em tom neutro sem despregar os olhos da sua Diet Coke e todos nós o encaramos boquiabertos por suas palavras. - Nem adianta me olhar assim. Desde que eu vim parar aqui vocês não param de criar problemas. Principalmente os sumidos, Peter Johnson e Hillary Belton.
- É Percy Jackson e Riley Brooklyn, sr. D. - Resmungamos todos em uníssono revirando os olhos enquanto Alexis nos olhava impressionada.
- Podem voltar as suas refeições. Isso foi o suficiente. - Quirón disse se sentando numa cadeira de rodas e sua bunda de cavalo sumiu imediatamente.
- Como ele pode errar nomes tão fáceis? - Pergunta Daniel chocado enquanto sentamos na mesa de Hades para papai não almoçar sozinho.
- Sinceramente meu filho? Eu me pergunto isso a muitos anos. - Diz papai e nós quatro caímos numa gargalhada esganiçada que que só os Di Ângelo sabem dar.
- Meu Zeus! Como é que estamos rindo de uma piada tão sem graça? - Pergunta Pedro em tom de deboche.
- Deve ser pelo simples fatos de não sermos normais. - Eu digo ironicamente e nós caímos em na gargalhada novamente.
- Vocês vão ter aulas de esgrima hoje de tarde. Espero que não comam ao ponto de não entrarem mais nas armaduras. - Diz papai em um tom de deboche enquanto observa os gêmeos que comem nesse momento um hambúrguer maior que o prato.
- Se mamãe estivesse aqui tenho certeza que ela não deixaria vocês comerem um hambúrguer desse tamanho nem se ele desse a imortalidade. - Eu digo balançando a cabeça em sinal de indignação.
- É, mas infelizmente sua mãe não está aqui. - Papai disse e sua voz transbordava toda a sua dor.
- Nós vamos achar ela pai. Se lembre, fé e esperança sempre fizeram bem para a saúde e continuam fazendo... - Eu disse colocando a minha mão sobre o seu ombro.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
- Esquerda, esquerda, direita, bloqueia, lateral, proteje, avança... - Sinceramente, papai não cansava nunca não? Eu já estou suando de tanto obedecer essas ordens.
- Pai, deixe a minha irmã descansar. Ela tem que estar viva para as caçadoras de Ártemis possam mata-la. - Daniel diz com um sorriso sinico e na mesma hora que parei de prestar atenção na luta papai me deu uma rasteira e eu cai de bunda no chão.
- Nossa pai! Pega leve! Ela pode ser chata quanto for, mas ela continua sendo minha irmã. - Diz Pedro me ajudado a levantar.
- Nossa Pedrinho! Obrigada pela parte que me comove. - Eu digo ironicamente fazendo ele revirar os olhos e bufar.
- Alexis. Invista mais no ataque. - Diz papai para Alexis que lutava contra Majuh.
De repente Alexis dá uma rasteira em Majuh, Majuh caiu e Alexis aponta a espada para a sua garganta.
Não foi o ato de Alexis e nem o jeito como ela virou o jogo que nos fez a encararmos boquiabertos, mas sim o simples fato que o símbolo do rei do Olimpo tinha um perfeito brilho sobre sua cabeça...
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Espero que tenham gostado do capitulo. Desculpa não ter postado ontem, mas a minha Internet não estava funcionando.
Até o próximo capítulo!
Beijinhos! ♡Nicole Biatriz★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Descendentes - Da Série Riley Brooklyn
FanfictionDepois de muita ação e aventura as emoções da experiência da vida de semideuses são passadas para os seus filhos. Após o sequestro de Riley Brooklyn, sua filha mais nova e de seu irmão, Percy Jackson, seus filhos terão que treinar para sair em uma...