11. A nova missão é anunciada!

750 62 24
                                    


# No capítulo anterior...

" - Herdeiros da sombra e do mar guiarão
A missão de salvação
A filha do raio apoiará
A filha da noite protegerá
O herdeiro do cupido ajudará
Os filhos dos deuses terão que encontrar
Para uma guerra poder evitar
E para o lar poder retornar. - Ela recitou com uma voz esquisita e logo em seguida desmaiou.

- É, pelo visto Apolo nem demorou tanto nessa bendita caçada. - Eu disse em um tom brincalhão, mas todos permaneceram sérios. É agora que o circo começa a pegar fogo."

- Quirón! Você não pode mandar um grupo de crianças em uma missão! - Grita papai desesperado.

- Nossa, com essa confiança todinha quem precisa de desconfiança. - Eu digo ironicamente e Pedro me fuzila com o olhar.

- Não é questão de confiar, a questão é que vocês não tem prática. - Diz papai nervoso.

- Nico, você sabe tanto quanto eu que não podemos contrariar as profecias. - Quirón diz tranquilamente. - Você sabe que eu não posso contrariar as ordens dos deuses, se eu pudesse teria cancelado três das cinco missões de Riley.

- Mas Quirón, eles ainda são apenas crianças... - Papai tenta argumentar.

- Até onde eu me lembro, você chegou aqui ainda era mais novo do que seus filhos. - Quirón diz enquanto olha para olha para papai.

- Bem Quirón, tecnicamente falando, quando eu cheguei aqui era mais velho que a idade de Percy multiplicada por três. - Papai diz com um sorriso irônico.

- Você entendeu o que eu quis dizer Nico. - Quirón diz com plena convicção.

- Eles tão mesmo discutindo uma coisa e nem sabe se a gente quer ir? - Pergunta Daniel irônico.

- Não é como se a gente tivesse escolha. - Eu digo ironicamente. - Além disso nossa mãe, nossa irmã e nossos tios estão presos lá. Nós temos que salva-los.

- O problema é... Onde é "lá"? - Pergunta Arthur fazendo aspas com os dedos.

- Quanto mais eu rezo mais santo me aparece. - Eu digo dramaticamente.

- Chega aqui, minha dramática favorita. - Disse Pedro me botando no colo.

Também, quem mandou eu ser mais baixa do que ele? Só por isso ele fica me chamando de baixinha. Isso não é justo.

- Pra mim sua dramática favorita era Majuh. - Eu digo com um "Q" de ciúmes do MEU irmão mais velho. Só meu. Tá, talvez ele seja de Meggy também, mas não vamos fugir do assunto.

- Não era para ser o contrário? Eu o ciumento e você a shippadora? - Ele pergunta e todo mundo que havia parado para ouvir a conversa caiu na gargalhada.

- Vamos convir que a nossa família não é nem um pouco convencional. - Eu digo e todos nós rimos novamente.

- Bem Nico, já que finalmente chegamos a um acordo amanhã Susana, Pedro, Daniel, Jacob, David, Isabella, Alexis, Majuh e Arthur partirão para a missão. Eu gostaria que Amanda fosse com vocês já que ela é mais responsável que os mais velhos. - Quirón diz tudo com uma paciência invejável.

- Nossa Quirón. Obrigado pela parte que me comove. - Daniel e Pedro dizem ao mesmo tempo.

- Boa sorte. - Deseja Quirón enquanto vamos para a porta da Casa Grande.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Indicar alguns livros:

Little Things - Giovanna_Avelar
Marrenta e Perfeita - nickaBM
O Segredo Da Filha Do Mar - madduvaldez

Se você pediu para mim divulgar sua história e eu não divulguei aqui me lembre que eu divulgo, já que minha memória não é das mais fortes.

E eu e minha amiga estamos escrevendo um livro juntas deem uma olhadinha nele por favor, o nome é "Alas Ab Cruor - Um Amor Sobrenatural" está no perfil Nicole-Ingrid

Foi isso gente, obrigada pela atenção e até o próximo capítulo.

Beijinhos! ♡

Nicole Biatriz★










Os Descendentes - Da Série Riley BrooklynOnde histórias criam vida. Descubra agora